Hot N Cold escrita por yarabenekinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quando Raios Atingem


Notas iniciais do capítulo

Em itálico são os pensamentos de Draco e Hermione.
O Nome desse cápitulo é em homenagem ao livro da Meg 1800! Espero que gostem.. Comentem, bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84987/chapter/3

- Você vai me deixar plantada aqui?!!! –No momento eu me sinto um estúpido! Eu vi o olhar que ela me olhou cheio de desprezo e de dor!..Por que você está se importando?!!

- Não fica bravo! Eu posso te fazer um carinho se você quiser! -Não era pra ela ter ido embora, ela só precisava ficar.. E xingar pra variar! Draco deu um pequeno sorriso.

- DraquinhoOoo?? -Você é insano!

  Depois do aparecimento inesperado de Hermione, Draco e Pansy subiram para a sala comunal. Pansy o acompanhava resmungando em seu calcanhar acariciando-o enquanto tentava acompanhar os seus passos numa tentativa desesperada de voltar o que estavam fazendo antes de serem interrompidos. Malfoy por sua vez não lhe parecia tão agradável a idéia, irritado entrou fechando a porta do dormitório com um baque estrondoso bem na cara da sonserina.

   Ele se encontrava deitado com a barriga pra cima e uns dos braços estavam por de trás de sua cabeça como apoio, Pansy choramingava do outro lado da porta para que ele a abrisse mais ele nem parecia escutá-la; os seus pensamentos só estavam direcionados numa certa grifinória...

 

--x--

 

- Corvinal já era! Vamos arrasar cara! – Falou ansioso um certo ruivo com a boca cheia de bolos com um sorrisinho no rosto e um brilho infantil em seus olhos.

- Concerteza.. – Respondeu um Harry não muito animado e que no momento seu atual estado estranhamente parecia familiar ao de Luna.

   O trio estava sentado almoçando no Salão Comunal quando uma outra ruiva ofegante correu a se sentar perto deles.

- Oi pessoal – disse Gina olhando para a longa mesa adiante evitando o olhar de Harry.

- Oi – disse os três em uníssono.

-Onde está Jade? – Perguntou Mione.

- Ah, ela disse que ia até o corujal enviar uma correspondência...- No mesmo instante Blaise Zabine amigo de Draco se levanta para se retirar fazendo com que a castanha mudasse a direção do seu olhar para a mesa da sonserina oque foi um erro, pois Malfoy a tinha notado.  Rony ao seu lado tentava chamar a atenção da amiga para si cutucando-a, a castanha não respondera mais se encolhera desconfortavelmente na cadeira com o olhar frio e superior que Malfoy lhe dera.

   As aulas do outro dia se passaram lentas. Os alunos das outras casas pareciam animados comentando o pré-jogo que aconteceria e as chances da Grifinória perde para a Covirnal no último tempo, o que se pôde ouvir os gêmeos protestando e fazendo apostas com os corvinais e os lufa-lufas que seria o contrário; Corvinal é quem sairia perdendo no último tempo.

  As nuvens pareciam tão escuras que nem as enxergavam somente o céu escuro e preto se podia ver das arquibancadas. Hermione estava juntos de mais outros grifinórios com guardas chuvas abertos torcendo e berrando aos pulmões das arquibancadas.

  A chuva não cessava e estava muito fria e forte. Já não se podia ver mais os jogadores em campo; de certo que estariam á metros de altura e a grossa massa de chuva impedia até mesmo de enxergar a planície do campo.  Alguns estudantes de outras casas vieram assistir ao jogo, Draco e sua turma estavam sentados pertos de alguns corvirnais que mantiam alguns contatos.

  Hermione já havia notado o seus cabelos platinados dentro da arquibancada escura; ele parecia aborrecido com algum comentário de Goyle enquanto Pansy mantinha a cara amarrada, emburrada com a chuva que não cessava, provalvelmente não estava ali de bom gosto. Crabe estava com o uniforme cheio de bolinhos que furtara do Salão Comunal e Blaise se encontrava ausente desde a hora do almoço assim como Jade.

- Ah há! Nós estamos com 60 pontos e isso quer disser..-informou Jorge

- Que se Harry pegar o pomo vocês dançaram Corvirnais!-completou Fred. – E a gente vai ganhar a aposta! – Terminou os gêmeos em uníssono.

   No mesmo instante um raio veloz atingiu a arquibancada não muito longe de onde os gêmeos estavam, uma aglomeração de alunos saíram correndo desesperados, no que resultou a passagem das fileiras interditadas pois havia muita gente se empurrando.  Raios e trovões atingiam o lugar inteiro, gritaria e medo pairavam sobre o local.

   Quando os raios já estavam atingindo o lugar já um tempo, Hermione que tentara correr enganchara o seu pé nos destroços da arquibancada aonde depois de um estampido ensurdecedor um raio de trovoada chocou-se um pouco acima de sua cabeça, fazendo destroços pairaram por toda a sua perna.

   Ela sentia uma ardência horrível em sua perna esquerda. A gritaria e o cheiro de queimado do lugar dava-lhe a impressão de que tinha chegado ao Inferno. Quando começava a pensar que realmente chegara ao Inferno e que provavelmente morreria com um estúpido raio rachando-lhe sua cabeça ao meio e que seria conhecida como a menina estúpida que morrera porque não conseguiu salvar a própria vida, pois não tinha condições de correr.. E foi quando ela estava em meio á pensamentos como quão ridícula sua morte seria que ela sentiu dedos frios a segurarem e uma voz suave e esganiçada disser:

- Acorda, Hermione! – a voz se quebrou no final da frase.

- Por favor, Hermione.. Você está me ouvindo? Responda!

- Hã?..Malfoy?..-Hermione estava sonolenta e sua vista estava embaçada, ela sentia a água pingar em seu rosto; agora no momento suas pálpebras pareciam tão pesadas que ela se perguntava idiotamente como ela poderia abri-las antes sem nenhuma dificuldade.

   Quando finalmente sua vista começou a clarear ela o avistou e Oh Meu Merlim! Como ele está lindo! Draco parecia preocupado e seus olhos cinzentos mostravam medo; sua camisa branca do uniforme respingava de água deixando a mostra seu peitoral branco e definido; sua boca estava branca assim como o resto do seu rosto e ele tinha uma aparência cansada e meio doentia.  Mas essa era a visão dos Céus para Hermione do Inferno aonde ela se encontrava.

   Parando ambos para se contemplarem Hermione se ergueu ficando diante de seus olhos cinzentos, Draco pareceu fazer força para engolir com a súbita aproximação da garota. Seus olhos se perderam na imensidão castanha dos olhos dela até as suas bochechas levemente coradas no rosto pálido e amedrontado para por fim pará-los em sua boca.

   Ela parecia adivinhar seu pensamento pois no instante começava a se aproximar do loiro vagarosamente enquanto sentia sua boca seca,mas um pouco a frente ela sentiu algo balançar, desviando do olhar de Draco ela se concentrou num ponto em cima de sua cabeça. A castanha de repente pareceu perder o pouco de cor que lhe restava, pairando em cima da cabeça do loiro o ferro da arquibancada se pendurava malignamente ali na frente deles aponto de cair decepando-lhes as cabeças. O ferro iria se despencar, Hermione sentiu uma queimação na garganta. Foi quando gritou desesperada.

- Draco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot N Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.