Hot N Cold escrita por yarabenekinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Bela e a Fera


Notas iniciais do capítulo

Ah eu adorei escrever esse cápitulo! Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84987/chapter/2

   O resto da tarde se passou turbulenta para a castanha. Hermione passou a maior parte do tempo com os meninos fazendo previsões precisas dos traços de suas mãos “para ver o futuro” a pedido da professora Trelawney-que só aumentava a sua dor de cabeça. Enquanto a professora tagarelava a repreendendo dizendo-lhe que não estava fazendo o trabalho direito, que precisava olhar não com os olhos carnais mais sim os espirituais e que já há esse ponto da conversa a mente de Hermione já estava longe que nem a escutava mais, pois sua mente estava sendo infernizada com outra coisa..

   Já não suportava mais as briguinhas idiotas e insuportáveis dela e Rony então tratou de se despedir dos meninos (na verdade só de Harry, pois Ron se recusava a falar com ela) Hermione pegou suas coisas e quando já estava subindo as escadas para o salão da grifinória ela encontra com Malfoy e Pansy se agarrando no canto do corredor.

   Cena que para ela era nojento por demais; Será que eles não sabiam o significado de uma cama não? Pansy parecia uma vaca urrando em desespero, de certo que gemia e Malfoy parecia ficar cada vez mais excitado com isso. Ele procurava o pescoço dela num beijo selvagem e cheio de desejo, quem visse a cena saberia muito bem que só existia isso entre os dois, desejo físico.

    Hermione ficaria muitíssimo grata se pudesse passar ali disfarçadamente sem que eles a percebessem, (Draco e Pansy estavam encostados na parede do corredor) não pôde nem ensaiar um passo quando Pansy encontra seus olhos, com uma cara de surpresa a morena para estática vendo Hermione ali. Draco percebendo Pansy se se ruborizar vira-se para encarar Hermione.

   Pansy que tomara um susto em ver a castanha ali logo transforma sua cara em uma careta arrogante e levemente irritada. Draco franze o cenho e a encara.

- O que quer Granger? – disse ele com seu maldito tom irritante.

- Pra sua infor.. – quando Hermione ia pensar em revidar Pansy dá um passo em sua direção, parando de frente da castanha a mede de cima a baixo faz uma expressão de nojo e por fim diz:

- Não sabia que é feio bisbilhotar os outros sua filha de trouxas imunda? Some da minha frente sua sangue ruim não está vendo que eu e Draco estamos ocupados?! Eu sei que você precisa de nossa “atenção” – disse Pansy fazendo gesto de aspas no ar.

- Opa, humilhação.. – e deu um risinho –Se bem..

- Pansy, já chega – disse Draco entediado.

- Mais Draquinho.. – Pansy já ia começar a choramingar.

Hermione que estava calada até agora abriu seu mais belo sorriso e em seu tom triunfante falou:

- Vocês formam um lindo casal Draquinho.. São tão meigos!- Disse ela provocando o sonserino.

- Alguma vez alguém já lhe disse que deboche não lhe cai bem Granger?- falou Draco que agora tentava empurrar a mão de Pansy que insistia em agarrar seu pescoço.

- Tanto faz. Eu que não vou ficar aqui presenciando essa cena patética de dois idiotas como vocês! – disse a castanha com raiva, não sabia o que lhe acontecia, mas sempre que via aquelas duas bestas ambulantes juntas ficava terrivelmente furiosa.

- Some daqui sua sangue-ruim nojenta vai lá, corre para o pobretão do Wesley e o seu namoradinho Cicatriz!

   Hermione por um momento sentiu alguma coisa estranha em sua barriga, sentiu uma mistura de dor e ódio na voz de Malfoy e causou nela uma sensação de angústia.

- Ele não é meu namorado seu estúpido! Fica com A sua Namoradinha ai e me deixa em paz!- disse a castanha dando um passo já em direção  para sair fora dali. Como ele pode ser tão estúpido às vezes? Eu não aguento esse garoto!. Enquanto ela parava de caminhar e virava para confrontar Draco percebeu que aqueles olhos cinzentos estavam cheios de raiva e algo mais que Hermione não pode distinguir mais que estranhamente passava perto de devoção.

   Draco não entendia porque mais não estava a fim de discutir, estranhamente só havia falado aquelas coisas porque sentia uma necessidade estranha de que ela ficasse por perto, não queria que ela realmente fosse embora, para que isso não acontecesse teria que discutir, era o único modo de mantê-la ali.

-Você é desprezível Granger! –disse ele simplesmente sem emoção tentando encontrar algum meio de mantê-la discutindo.

  Mas quando a castanha o olhou tinha pena e dor em seus olhos; ela virou-se simplesmente e ignorou suas palavras como se não o tivesse ouvido e começou a se retirar, ele sentiu alguma coisa estranha enquanto ela caminhava.. Ela era tão..Graciosa e pequena..Tão frágil e delicada!  Hã? Oque está dizendo seu verme? Eu Draco secando a Granger?Ugh! Você é repulsivo!

   E ao mesmo tempo em que vinha essa sensação estranha ele também sentiu algo ruim horrível, como se diante de toda aquela pureza houvesse um monstro. Então ele entendeu que essa sensação vinha dele.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nessa fic Hermione ainda faz advinhação com os meninos, então não estranhem! E as palavras em itálico são os pensamentos de dela e de Draco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot N Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.