Hot N Cold escrita por yarabenekinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Ínicio


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha 1º fic então peso paciência!xD Eu estou aberta há qualquer tipo de sujestão e desculpe se tiver algum erro ou algo mal colocado! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84987/chapter/1

   Hermione caminhava apressadamente por entre os corredores de Hogwarts já estava atrasada, na noite anterior ficara até tarde com Jade e Gina dando altas gargalhadas enquanto elas lembravam das trapalhadas dos meninos na última visita a Hogsmeade-motivo de ter acordado tarde-por isso precisava se apresar para tomar café, pois dali começaria a aula de Aritmância e Hermione não gostava de ficar pra trás dessa matéria.

   Ao entrar no salão viu Harry e Rony de relance sentados na mesa da Grifinória enquanto se aproximava para sentar um pouco distante deles  aonde se podia ver Jade e Gina sentadas lado-a-lado acenando para ela enquanto mantinham sorrisos ansiosos nos rostos.

- Oi Hermione. Ficou lá em cima até agora? –disse Jade Onwille uma menina alta e de cabelos curtos e escuros sempre desalinhados amiga de Gina do seu mesmo ano. Jade a encarou com seus olhinhos grandes e escuros falsamente desconfiados e um sorriso doce brincando em seu rosto angelical.

- Como não poderia.. Você sabe muito bem que na verdade foi por que vocês duas ficaram me prendendo até tarde conversando baboseiras... Eu só não fui dormir porque Gina me impediu – disse Hermione sorrindo e virando-se para encarar a ruiva fingindo uma irritação falsa, porém Gina estava tão distante que nem percebeu o que Hermione acabara de disser, foi quando viu dedos estralando a sua frente que fez a tirar do ponto de foco em que estava concentrada.

- Ah, Oi Mi.. -disse Gina com um sorriso fraco no rosto.–Não sabia que estava ai.. O que você estava dizendo?.. - Perguntou a ruiva distraidamente, enquanto mirava um ponto qualquer acima da cabeça da castanha.

- Já sei por que você esta tão distraída.. – Disse Hermione sorrindo e voltando o seu olhar para aonde o amigo estava sentado.  Aonde Harry e Rony- desde que Hermione chegara - estavam sentados não muito longe dali e a ruiva nem sequer um momento parou de  mira-lo. 

- Oh não, é claro que não! – disse a ruiva sentindo-se corar pois estava o mirando de soslaio enquanto Hermione falava, de modo que ao ser pega no flagra virou-se rapidamente para a castanha  tentando disfarçar, o que não obteve muito sucesso pois estava com o rosto pegando fogo.

- Não, er.. Você sabe, eu levei pau em Estudo da História da Magia e a Professora McGonagall me convocou na sala dela pois Parvati insinuou que eu havia preparado a porção do amor no banheiro feminino depois da aula e.. Oh!Nem sei como ela pôde! Não tenho culpa se sem querer eu deixei o vidrinho cair da mochila dela! Agora a professora acha que de alguma maneira que eu estar preparando poções do amor esteja interferindo na aula do professor Binns! Ah, como se ela não percebesse que..- Mas Gina não terminara de falar pois foi interrompida por Jade que a questionara dizendo que como a ruiva dissera que não preparara a poção, como sendo que aceitara a professora dizendo-lhe que estava preparando poções a fazendo se desconcentrar nas aulas? O que resultara numa Gina envergonhada e muito vermelha tampando-lhe a cara com o capuz do uniforme de uma Jade protestante enquanto fechava-o em seguida; cena que arrancara risadas gostosas de Hermione que logo morreram pois seus olhos se encontraram com par de olhos muito frios um pouco adiante dali. 

    Seus olhos cinzentos e inexpressivos cruzaram-se no mesmo instante com os da castanha fazendo ambos ficaram meio sem graças, Hermione olhou para a bandeja de frutas a sua frente enquanto Draco abaixou o olhar para seu grosso anel na mão direita enquanto confirmava com a cabeça as palavras que Blaise lhe dirigia ao lado.

    Não entendiam a princípio o porque daquilo mais Hermione sabia que no momento em que olhou para Draco sentiu suas bochechas esquentarem... Não sabia ao certo porque mais só sabia que quando os olhos frios e vazios a olharam foi como se ce sentisse culpada pois estava alegre e rindo enquanto os olhos deles pareciam tão tristes e ser feliz no momento parecia tão errado.. Mas Draco também ficara abalado pois no momento em que Mione olhava distraidamente á mesa da sonserina Malfoy a fitava e ela pode ter certeza que viu fogo passar por entre seus olhos cinzas melancólicos. Mas logo pensou que fosse impressão sua e tratou de comer logo sem ousar desviar o seu olhar para aquela direção novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot N Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.