Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 8
08, sobre Jared.


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee!
Tô feliz, por quê?
Simples, TH VAI VIR NO BRASIL!
auhsauhsuhuahshuahusas
Ignorem!
Dude, eu acho que fui bem na prova de Física, só acho também!
auhushuahs
Bom, esse cap eu recomendo ler escutando "Owl City, FireFlies"

Uniforme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22293995
Roupa da Líh: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=22299155



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/8

Estava dormindo tão bem, quando alguém que não tem valor á vida abre as cortinas, me fazendo revirar na imensa cama e colocar o travesseiro no rosto, murmurando um palavrão baixo.

_Senhorita Peronni, acorde! Você tem aula hoje – Brian disse tirando meu cobertor, me encolhi de frio e resmunguei.

_Bri, deixa eu dormi só mais algumas horas – disse, ou melhor, resmunguei de olhos fechados.

_Desculpe, mas não posso, são ordens do senhor Brandem. – Bri disse com dó, mas rígido, bufei e abri os olhos, sentei na cama me espreguiçando – ótimo! Seu uniforme está passado e no cabide dentro do seu closet – ele disse, eu apenas assenti e murmurei um “Obrigado”, segui até o banheiro, tirei minha roupa e fui até o chuveiro ligando o mesmo. Acho que dormi em baixo do mesmo, pois quando saí já eram 07h00min, e as aulas começavam ás 07h30min, bufei e corri me vestir, olhei o uniforme e entortei a boca, uniformizinho feio esse em!

Quando terminei de me trocar, e desci correndo as escadas, cheguei ao salão principal Brian me deu uma maçã e as chaves do carro, me avisando que minha irmã já havia ido. Ótimo estou atrasada, peguei a maçã e as chaves agradecendo o Bri.

Cheguei até meu bebê 2 , sim porque o bebê 1 era o meu Jeep, saudades dele! Ri e dei partida no carro seguindo até a “East school sênior”, quando cheguei à mesma vi várias garotas e garotos fúteis saindo dos seus carrões, estacionei ao lado do carro da minha irmã e saí sobe vários olhares dos alunos, revirei os olhos entrando no prédio. Pelas plaquinhas eu cheguei até a diretoria e avistei minha irmã esperando também pra ser atendida, fui até ela sorrindo.

_Atrasou? – Pat perguntou sorrindo debochadamente.

_dormi no chuveiro – disse rindo, Pat me olhou incrédula e riu também. Fomos interrompidas por uma moça baixinha com cara de quem não dormiu bem.

_senhoritas me acompanhem, a senhora Patrish que ver vocês – ela disse, e nós apenas assentimos, a moça nos levou até uma grande sala, que mais parecia uma biblioteca, logo a moça fechou a porta nos deixando á sós com a diretora que estava sentada em uma cadeira ao centro da sala, e em sua frente estava uma grande mesa, a diretora tinha feição de rígida, mas era muito nova.

_Sentem-se meninas – a senhora Patrish disse, nós assentimos e nos sentamos nas poltronas á sua frente – Bom, eu sou Daiana Patrish, sou a diretora desse estabelecimento, aqui estão seus horários, sua primeira aula é com o senhor Patrick da matéria História, aqui estão também o número de seus armários – Daiana nos entregou alguns papéis – ah devo lembrar que não tolero nenhuma briga no meu estabelecimento, tudo bem – Daiana disse com um olhar ameaçador.

_Tudo bem senhorita Patrish – eu e minha irmã dissemos juntas, ela assentiu, nós nos levantamos e saímos de sua sala, já no corredor ficamos procurando nossos armários, o meu era 79C, o da minha irmã era 83C, quando achamos logo os abrimos, colocamos os livros que não usaríamos e pegamos o de história, demoramos um pouco até achar a sala e quando achamos ficamos meio receosas em bater na porta, mas a Pat teve um pouco de coragem e abriu à porta, demos de cara com um professor alegre, bem estranho, a maioria dos professores de história são chatos e querem sempre ferrar os alunos.

_Ah alunas novas, entrem - o professor Patrick nos puxou e fechou a porta – se apresentem meninas.

_hum, Oi sou Patrícia Peronni, prazer – Pat disse sarcástica e se sentou em uma carteira no fundo, todos riram e eu apenas neguei com a cabeça.

_é, sou Lívia Peronni, vim do Brasil, prazer – não fui irônica nem sarcástica, mas estava com tédio, me sentei na frente de um carinha muito bonito. Já disse que estava cursando o 3º colegial? Não? Pois estou no terceiro colegial.

Enquanto o professor de história explicava sobre a política dos Estados Unidos, entediada vejo um papelzinho cair na minha mesa, abro o mesmo e começo a ler.

Oi sou Jared, também sou novo aqui!

Tudo Bem?

A propósito sento atrás de você.

Sorri envergonhada e respondi.

Heii, sério? Está difícil seu primeiro dia?

Bem e você?

Dobrei o papel de novo e joguei para trás, depois de um tempo recebo o papel de novo.

Não, e o seu?

Tem namorado?

Você é muito bonita sabia...

Há, mas já recebendo cantadas? Já sentindo minhas bochechas queimarem eu respondo.

Esquisito!

Sauhsuahssash

Na verdade eu tenho!

E você?

Dobrei o papel mais uma vez e joguei na mesa dele. Recebo o papel mais uma vez.

Sério que você tem namorado?

É daqui da escola?

Não, eu não estou namorando ninguém no momento.

Por que estranho?

Não eu não ia contar para um estranho quem era o meu Bieber.

Hum, não é da escola.

Hum...

Estranho por causa de eu ter um professor de história animado.

Amassei e mandei para ele de novo, durante o resto da aula eu fiquei mexendo na aliança que o Jus havia me dado, lembrei que ontem marquei de sair com ele, estava tão animada, mas ainda faltava muito tempo pra chegar ao almoço.

Depois da aula de história, seguiu de duas de matemática avançada, duas de língua inglesa e uma de atividade motora, é claro que entre essas aulas teve o intervalo e eu fiquei com minha irmã e encontrei a Soph e a Caith que também estudava lá, porém em horários diferentes. Depois da ultima aula guardei minhas coisas no meu armário e corri em direção ao meu carro, iria me encontrar com o Jus ás duas e já era uma hora. Cheguei em casa e subi correndo pro meu quarto tomar um banho e decidir que roupa eu iria usar. Coloquei uma roupa confortável, mas que dava pra sair, passei um perfume e escovei meus dentes, peguei meu celular e disquei o número do Jus, depois de varias tentativas o Jus atende.

_Hei Baby – jus disse.

_Hei! Por que não me atendeu antes? – perguntei, sei lá o que me deu, só sei que depois da minha pequena conversa com a Jasmine agora fico com ciúmes de tudo.

_Desculpa meu amor estava tomando banho – Jus disse com uma voz manhosa – por quê?

_nada não! Lindo, já me arrumei, nós nos encontramos aonde? – perguntei tentando fugir do assunto.

_Que isso, me fala onde você está morando que eu vou ter a honra de buscar minha namorada – Jus disse de uma forma galanteador.

_Falou ai príncipe! – disse rindo – eu estou na Rua Faustine, 1478 meu amor – disse.

_Seu príncipe – Jus disse também rindo – ok estou indo te buscar! Te amo – Jus disse desligando, suspirei e sai do quarto descendo as escadas.

Acabei encontrando minha irmã, avisei a mesma que iria sair com o Jus, ela apenas assentiu sorrindo maliciosamente, estava sentada no sofá da sala de jogos, quando o Bri me avisa que o Jus havia chego.

_Senhorita, o senhor Bieber te espera no salão principal – Bri disse sorrindo.

_Obrigada Bri – disse sorrindo e seguindo até o salão, quando cheguei ao mesmo o vejo parado olhando para o nada pensativo, ele joga o cabelo para o lado me fazendo suspirar, um pouco alto devo dizer, pois o mesmo me olha sorrindo torto, sorrio envergonhada e chego mais perto. – Faz isso não! Me mata Bieber – disse rindo, Jus chega perto de mim entrelaçando seus braços em minha cintura.

_Mato é? – Jus disse com uma voz sexy devo dizer, eu apenas assenti com a cabeça suspirando, Jus cola seus lábios ao meu me provocando um arrepio, ele percebe e ri, bato de leve em seu ombro o fazendo rir ainda mais.

_Para de rir seu mal amado! – disse me fingindo de séria.

_Corrigindo BEM amado, pois estou com você – Jus sorriu e me beijou, eu ainda morro com esse guri! Separamos-nos para recuperar o ar – vamos? – Jus perguntou entrelaçando nossas mãos.

_Vamos! – disse sorrindo, jus me conduziu até seu carro, abriu à porta do passageiro, eu sorri e murmurei um “obrigada”, ele sorriu e fechou a porta, deu a volta no carro e entrou, sentando no banco do motorista, dando partida no carro.

******

P.O.V Jared

Estava indo para o aeroporto, quando fui barrado por um homem.

_Posso ajudar? – perguntei desconfiado.

_Rubert mandou – cara me deu um envelope e saiu andado, Rubert era o meu chefe nojento, revirei os olhos e abri o envelope, dentro do mesmo tinha uma foto de uma garota muito bonita por sinal e um papel com uma caligrafia péssima deve dizer.

Essa garota se chama Lívia Peronni, você terá que se camuflar na escola “East school sênior” em Atlanta, faça de tudo para virar amigo dela, e pego as informações dela!

Rubert

 

Respirei fundo, o que eu não faria pelo meu emprego.

Peguei minhas malas e embarquei.

Depois de algumas horas eu cheguei em Atlanta, peguei minhas malas e peguei um táxi.

P.O.V Líh.

No carro Jus me contou que iria passar na casa dele para a Patt me ver, ele me contou que se ele não me levasse até lá ela iria o deixar de castigo, eu ri tanto dele, tinha uma sogra tão querida, mas tão malvada. Depois de alguns minutos Jus estaciona na calçada de sua casa e abre a porta para mim, ele entrelaça nossas mãos e me leva até sua casa. Quando entrei na mesma Patt veio logo correndo me abraçar.

_Lívia! – Patt disse sorrindo após nos separarmos – que saudade em!

_Mãe foi só um mês – Jus disse sorrindo torto.

_Ah Justin deixa eu ser feliz – Patt disse rindo.

_mãezi, ondi tah o Jxuisti? – uma linda e pequenininha entrou esfregando os olhos com um lençol na mão.

_oi minha linda – Patt disse se ajoelhando, vi Justin sorri alegremente, quase chorando. – O Justin está ali oh minha pequena – Patt apontou onde estava o Jus, a pequena olhou para o Jus e correu com os pequenos bracinhos abertos.

_Jxuistiiii – A pequena disse, os dois se abraçaram fortemente, Jus rodou a pequena no ar, enquanto a mesma ria alegre, Jus a colocou delicadamente no chão e olhou pra mim. Eu que não tinha percebido estava sorrindo bobamente.

_Pequena essa é minha namorada Lívia, Líh essa é minha irmã Jazmin – a pequena me olhou sorrindo e ergueu seus bracinhos em minha direção.

_Posso? – perguntei sorrindo, Jaz assentiu e eu a peguei dei um beijo em sua bochecha – Prazer Linda!

_Oi Lívix – ela disse sorrindo meigamente, Jaz ficou brincando com os meus cabelos enquanto eu afagava seus cabelos, ficamos assim por um bom tempo e nem percebemos que o Jus e a Patt nos olhavam.

_Posso ficar com a Líh agora pequena? – Jus perguntou sorrindo.

_Ah Juxii – Jaz disse fazendo bico, eu ri e abracei.

_Eu brinco com você mais tarde meu anjo – disse sorrindo meigamente, deixei a pequena no chão e o Justin entrelaçou seus braços em minha cintura. Ele me levou até seu carro e seguiu em uma estrada conhecida.

Fechei os olhos e fiquei sentindo a brisa gostosa que vinha lá fora, olhei para o Justin sorrindo e vi que o mesmo sorria olhando para estrada.

_Aconteceu alguma coisa? – disse alegre.

_Você – ele me olhou sorrindo e logo voltou olhar a estrada.

_Não entendi – perguntei não entendo mesmo.

_Você entrou na minha vida e me mudou completamente, para melhor é claro! Mas me deixou mais romântico, alegre, sou capaz a ir á marte por você – ele disse sorrindo meigamente, eu suspirei apaixonada.

_Você ainda me mata – disse rindo – você é tão perfeito, me faz me sentir especial.

_Mas você É especial – Jus disse me dando um selinho rápido.

Depois de alguns minutos ele estaciona em um lugar não muito estranho, Jus abriu a porta e colocou as mãos em meus olhos.

_Justin? – perguntei meio assustada.

_calma, confia em mim eu te guio – contrariada eu concordo, me segurei no Jus enquanto ele me guiava em algum lugar. – Prontinho, agora abra os olhos – Jus disse em meu ouvido me fazendo arrepiar, suspirei e abri os olhos, percebi que estava no mesmo lugar em que o Justin havia me pedido em namoro, me virei e olhei o Justin, abracei-o forte, olhei fundo em seus olhos e sorri. – calma não acabou as surpresas – Justin disse sorrindo, eu apenas me limitei a arquear a sobrancelhas e sorrir – ele tirou de trás de suas costas um cesta, de dentro da mesma tirou uma toalha xadrez e estendeu-a no chão.

_um piquenique? – perguntei animada, ele levantou e assentiu.

Tiramos as coisas das cestas e colocamos em cima da toalha. Passamos a tarde inteira comendo, fazendo carinho um no outro e falando coisas banais. Neste momento eu estava com a cabeça encostada em seu ombro olhando o por do sol, fechei os olhos e senti uma cosquinhas na minha perna, abro os olhos e vejo uma borboleta havia pousado nela, olho para o Jus sorrindo e aponto para a borboleta, ele sorri e me beija.

_Você é meu borboleta – digo rindo, ele arqueia as sobrancelhas e começa a fazer cosquinhas em mim, tento parar, mas só conseguia rir. – par...para...ju.justin – disse rindo.

_Não, só se você me disser que sou o cara mais lindo do mundo, e não uma larvinha – ele falou rindo também.

_Voc...você, nem é...hum...humil...de – olhei para ele rindo – tahhhh...me...rendo...você...é-e...o-o ca-cara m-mais b-boniti do mundoo, e n-não u-uma lar-larvinha – disse ofegante, Jus parou de fazer cosquinhas e me puxou, fazendo com que eu sentasse em seu colo.

_te amo minha pequena – Just disse beijando a ponta do meu nariz.

_Te amo meu grandão – sorri e o beijei.

***

 

Jared Griska: Jared tem apenas 18 anos e trabalha em uma grande revista na Rússia, vai ser o melhor amigo da Lívia, fazendo com que Justin sinta ciúmes e Pat sinta algo a mais por ele. Será que ele vai preferir o emprego ao invés da amizade de Líh e ao amor de Pat?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Bonitão o Jared né!
auhushuahushuahusahs
Mandem reviews
Beijocas