Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 19
19


Notas iniciais do capítulo

Heii pessoas!
Eu sei estou muito atrasada com esse capítulo!
Não tenho desculpa pra isso, eu só estava sem inspiração e não queria escrever qualquer coisa pra vocês.
Esse capítulo ficou grande *_*
Espero que vocês leiam esse capítulo, percebi nos capítulos anteriores que os reviwes diminuiram, parte dessa culpa é minha por ter demorado para escrever e tals.
Espero que vocês entendam como é um porre ficar sem inspiração pra escrever e deixar vocês nas mãos.
Espero que vocês voltem!

A música que elas dublam nesse capítulo eu não sei se vocês gostam porque é coreano, mas escutem é legal!
Aqui estpa o link da música: http://www.youtube.com/watch?v=skZxb5sBoiU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/19

Pov Pah

Depois de passar a noite no hospital com o MEU Jared, o médico resolveu me liberar, pois eu não havia tido nenhuma complicação aos remédios.

O caminho até a casa da Soph foi divertido! Jar me contava algumas coisas engraçada do seu passado, e eu do meu principalmente das coisas que eu aprontei com o Justin, o que gerou muitas risadas.

Ao chegar na casa escutamos várias risadas, o que é estranhos, eu achei que iria escutar a Líh e o Jus brigarem por causa da Jasmine. Mas enfim, prefiro eles rindo do que chorando.

Jared abriu a porta me dando passagem para entrar primeiro, a cena dentro de casa era um tanto engraçada. A Líh estava caída no chão, enquanto a turma pulou em cima dela fazendo um montinho, tadinha da Líh!

_Hei cambada! Você poderiam parar de matar minha querida irmã? Não estou á fim de ficar viúva de irmã! – disse rindo!

_pahhh! Você está melhor? – eles me perguntaram saindo de cima da minha irmã.

_obrigada mana! – Líh disse toda vermelha.

_maginaa Líh! Estou sim pessoas! – disse sorrindo. – mas então perdi alguma coisa? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

_Sim sim! – Soph disse feliz.

_A Jasmine teve que ir embora, sua mãe voltou de viagem e ele teve que voltar para casa – Caith disse sorrindo.

_uhm, e por isso toda a felicidade? – perguntei.

_Sim, mas também o tombo que a Líh levou quando descobriu que a Jasmine iria abriu os shows do JB – Chaz disse rindo.

_ah vão á merda! Eu não caí por isso! – Líh disse vermelha.

_então, cadê o Jus? – perguntei, vendo que o chapinha não estava lá.

_ah, ele foi resolver umas coisas com o Scooter – Ryan disse dando de ombros enquanto se jogava no sofá.

_ok então, eu vou subir para tomar um banho e tirar esse cheiro de hospital de mim – disse pegando minhas coisas e indo até o meu quarto.

Pov Líh

_Oi cunhadoo! – disse á Jared que estava parado na porta – está em outro mundo?

_Cunhado? – Caith, Kah e Soph perguntaram juntas.

_yeap! Vocês não perceberam o clima entre os dois? – falei animada.

_lívia! – Jared disse mega envergonhado!

_mas é a pura realidade! – disse rindo dando de ombros.

Jared ficou mais vermelho (sei isso é possível) e subiu correndo ás escadas.

_huhuhhuhh a Líh ganhou um cunhado! – Kah disse rindo!

_Não fala muito, você ganhou um primo oh loira! – falei rindo.

_Tá! O papo ta bom, mas o que vamos fazer? – Caith perguntou com cara de tédio.

_boa pergunta...que tal agente...fazer um vídeo? Só nós! – Soph disse.

_Um vídeo sobre o que? – perguntei mais interessada.

_Bom, agente pode filmar a turma, desde o Ry dormindo no sofá, até o Jus – Soph disse mais animada.

_eu gostei da idéia – Kah disse também animada.

_Okay, então eu pego a câmera, e vocês vem às coisas mais engraçadas daqui da casa – Caith disse subindo as escadas.

Eu, a Kah e a Soph vasculhamos a casa inteira, e achamos o Ry babando no sofá, o Chris dançando macarena, o Chaz tentando subir a árvore, a Pah cantando alguma música com o secador na mão e o Jared cm cara de paisagem.

Pegamos a câmera da Caith e começamos á filmar tudo o que vimos...

_tah! Tudo pronto, só falta filmar o Jus e nós – Soph disse olhando os vídeos filmados na câmera.

_e se agente cantar alguma música? – perguntei.

_como assim? – Caith perguntou.

_bom, agente pega um música, por exemplo, uma dos Jonas, e colocamos a câmera em um ângulo certo para que ela possa gravar nós quatro cantando á música. – expliquei melhor minha idéia.

_ Gostei!- Kah disse pulando.

_Tá, dos Jonas eu só tenho o CD Jonas da nova temporada, serve? – Soph perguntou.

_mas Jonas é só três pessoas, somos quatro. – Kah disse.

_eu tenho um CD de um grupo K-pop, eles são em cinco, podemos chamar a Patrícia, que tal? – perguntei.

_mas K-pop é coreano, nós falamos em inglês – Caith disse desanimada.

_ah, a câmera vai pegar de longe, mexam a boca e dancem, não vai parecer que vocês não sabem cantar – tentei convencê-las.

_ahh, se for assim tudo bem. – Soph disse mais animada.

_beleza, vou pegar meu CD lá em cima – disse, e saí correndo pro meu quarto.

Peguei meu not e o CD dentro da mala, passei no quarto da Pah e a chamei, que logo veio correndo, descemos as escadas e fomos até o quintal, onde as meninas estavam.

_flores, trouxe o not para mostrar o clipe que agente vai dublar, e quem vai dublar quem, beleza? – perguntei ligando o not.

_Ok – todas disseram e sentaram ao meu lado.

_Bom, agente vai dublar a música “Hello” do SHINee, eu vou dublar o Minho, a Lê quer dublar o Taemin, sobra o Onew, o Key e o Jong, quem vocês querem? – perguntei mostrando cada um no clipe.

_eu quero o Jong – Caith disse animada.

_eu fico com o Key – Kah disse também animada.

_Beleza então eu fico com o Onew! – Soph disse dando de ombros.

_então vejam o clipe, aí vocês vêm á hora de começar á cantar, não vamos dançar igual á eles, porque aí é pedir muito – disse rindo – mas podemos fazer nossos pacinhos.

_ ok então – elas disseram.

Depois de decorarmos o vídeo, posicionei a câmera e deixei no time para começar, apertei o play na música e me posicionei ao lado da Caith.

Jong = Caith

Onew = Soph

Taemin = Pah

Jong = Caith

Todos = Todas

Key = Kah

Todos = Todas

Onew = Soph

Todos = Todas

Jong = Caith

Taemin = Pah

Minho = Líh

Jong = Caith

……

E assim foi até acabar a música, ta certo que erramos algumas vezes, rimos quando tropeçávamos, mas faz parte.

Me sentei na borda da piscina para ver o vídeo, enquanto as meninas faziam alguma coisa comestível na cozinha.

_o que você está fazendo anjo? – Jus perguntou enquanto sentava ao meu lado, o que fez eu pular de susto e quase jogar a pobre da câmera na piscina.

_Seu vaco, quase joguei a câmera na piscina disse com a mão no coração.

_isso significa que não estava fazendo coisa boa – ele disse rindo.

_há há, seu engraçadinho...Só estava vendo o vídeo que eu e as meninas fizemos hoje – mostrei á ele o vídeo de agora á pouco.

Ele olhou e começou á rir.

_por que você está rindo? – perguntei arqueando a sobrancelha.

_po-por-porque isso é hilário! Não te forçaram á fazer isso? – Jus perguntou rindo.

_Nop! – respondi em desdém. – o que o tio Scoot queria? – perguntei para ver se o lombriga parava de rir.

_ah ele só queria fechar algumas coisas para começar a turnê – ele disse enxugando uma lágrima do seu ataque de riso.

_ahh....

_LÍVIAAAAA FALTA UM VÍDEO, VAMOS PLANEJAR – escutei a Soph gritar de dentro da casa, dei um selinho no Jus e corri até a cozinha.

_o que vamos fazer com o JB? – Caith perguntou assim que eu cheguei na cozinha.

_Bom podemos fazer macarrão á bolonhesa que ele ama, e que ele não consegue ficar limpo e filmamos – disse dando de ombros.

_uhuhuhuhu ameiiI! – Pah disse rindo.

Já que estava quase na hora da janta, aproveitamos que os meninos estavam na sala de jogos e começamos á fazer o macarrão e aprontar a câmera, para que ela fique escondida e filme o Jus.

___________________________________________

_filmou? – Pah perguntou assim que saímos da cozinha para os meninos limparem-na.

_Sim! Tudinhooo – Soph disse rindo com uma cara maligna.

_você me dá medo – disse me encolhendo atrás da Caith.

_eu sei – Soph disse dando de ombros.

_onde agente vai editar os vídeos? – perguntei depois de me recuperar do trauma.

_pode ser na casa da árvore que eu tenho no quintal e ela é bem escondida – Soph disse sorrindo com aquela cara maligna.

_Ok, só se você parar de fazer essa cara, ta me dando calafrios – disse me encolhendo de novo.

Pegamos o not da Soph, alguns travesseiros e fomos até a casa na árvore, subimos uma escadinha e nos acomodamos.

P.O.V Chaz

_Dudes, a casa está bem silenciosa né – perguntei ao perceber que as meninas não gritavam.

_Verdade, estranhoo! – Ry disse.

_será que elas estão aprontando alguma coisa? – Chris perguntou enquanto enxugava um prato.

_não sei! Vamos ver? – Jus perguntou meio assustado.

_vamos! – disse meio assustado.

Largamos o que estávamos fazendo e fomos procurar as meninas.

_GAROTASSSSSSSSSSSSSSSS – Ry gritou por toda casa, mas nada foi dito, nem uma risadinha.

_será que elas foram seqüestradas? – Chris perguntou assustado.

_Ah é gênio, e por quem seria? – Jus perguntou.

_Suas fãs Bieber – Chris disse o encarando.

_hey, não bota minhas lindas fãs no meio, elas não tem nada á ver com isso – Jus disse bravo.

_okay já não está mais aqui quem falou, mas e se for um assassino de aluguel – Chris falou com uma cara de assustado.

_Chris vamos ter que proibir de assistir esses filmes – Jared disse dando uma pedalada em sua cabeça.

Pov. Líh

_caraa ficou muito engraçadoo – disse rindo – ai minha barriga!

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Sophia você me filmou? Sua vacaa eu estava em um momento de cantoria! – Pah disse brava.

_ahh todas fomos filmadas amora – Soph disse tentando escapar dos tapas de Patrícia.

As duas saíram correndo para o quintal e nós fomos atrás delas gritando feito loucas.

_SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELAAAA QUER ME PEGARRRRRR – Pah disse correndo em volta da piscina, peguei a câmera e fiquei gravando essa loucura.

Pov. Jus

_SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELAAAA QUER ME PEGARRRRRR – escutei a Patrícia gritar.

_gente vocês escutaram isso? – eu perguntei assustado.

_ahhh eu estava certoo! – Chris não sabia se ficava feliz de estar certo ou assustado por estar certo.

_ahhh minha Patiee! – Jared correu até o quintal assustado.

Pov Líh

Soph viu eu filmando ela e começou a correr atrás de mim, olhei assustada para ela e comecei a correr com a câmera ligada.

_SOCORRROOOOO EUU NÃOOO FIZZZ NADAAA – gritei enquanto eu corria no quintal.

_Líh? – escutei o Jus perguntar, mas seu eu parasse a Soph ia me pegar, então passei correndo por ele e corri até a sala.

_volta aqui Lívia Peronni Bieber eu vou te pegarrr – Sophia gritava enquanto corria atrás de mim.

Pov Jus

_por que raios a Soph está correndo atrás da Lívia? – perguntei assustado, mas rindo.

_ah longa história – Pah disse sentando no sofá arfando.

_Bom, agente estava vendo os vídeos que gravamos hoje, aí a Pah “brigou” com a Soph e elas começaram a correr, aí a Líh ficou filmando até a Soph ver ela e começar á correr atrás dela – Caith disse.

_mas o que vocês estavam filmando? – Chaz perguntou.

_ah depois vocês vão ver. – Kah disse dando de ombros.

_tahh Soph eu prometo que eu apago – Líh disse a Soph.

As duas estavam suadas e arfando, mas mesmo assim rindo. Soph se sentou ao ladi de Chaz e a Líh ao meu lado.

_já ta pronto? – Soph perguntou á Líh que estava sentada ao meu lado mexendo em algumas coisas na câmera.

_falta só um detalhe...e... – ela mexeu em algumas coisas – PRONTO! Vocês trouxeram o not da Soph? – Líh perguntou para as meninas.

_Sim! – Caith lhe entrou um not roxo.

_Ok, vou passar aqui pro PC e passo para um pen-drive e agente assiste – Líh falou e começou a mexer no Not

Depois de alguns minutos Líh passou o vídeo para o pen-drive e plugou-o no Home da sala. Sentamos no sofá e a Líh apertou play.

Os vídeos eram muito engraçados, tinha da turma inteira, até eu comendo macarrão.

_Vocês fizeram macarrão de propósito né! – perguntei olhando para as meninas que estavam rindo.

_hei vocês me filmaram dormindo, não é justo! – Ry disse rindo.

_então gostou? – Lívi perguntou me olhando.

_foi bem engraçado! Eu gostei! Vão por no youtube? – perguntei.

_acho que sim! – ela deu de ombros e se levantou. – vou tomar banho pessoas! – ela disse e começou a subir as escadas.

_hei posso ir junto? – perguntei sorrindo maliciosamente.

Ela me olhou assustada, mas sorriu e balançou a cabeça.

_você é safado em Bieber! – ela disse rindo.

_deixa? – eu tentei fazer uma carinha de cachorro sem dono.

_tah Bieber! – ela disse, entrelacei nossas mãos e subimos.

_________________________

Pov Chaz

_vocês nos assustaram! – falei rindo.

_por que meu anjo? – Soph me perguntou enquanto fazia um cafuné gostoso.

_porque o Chris achou que tinham seqüestrado vocês – eu disse fazendo biquinho.

_e por que vocês acharam isso? – ela perguntou assustada.

_porque não estávamos achando vocês – disse dando de ombros.

_minha avó quer conhecer você – ela disse meio preocupada.

_a-a-a su..sua vó? – perguntei assustado.

_yeap! – ela disse suspirando.

_hei flor, não fica assim! Eu te amo – disse acariciando sua bochecha.

_eu também te amo! – ela me disse sorrindo, sorri e a puxei para um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim viuu!
Estou muito envergonhada por demorar tanto assim!
Comente!!!
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Happen In Brazil." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.