Everything Can Happen In Brazil. escrita por DaniiMilanez


Capítulo 10
10


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um cap!
Bem animado em minha opinião!
Espero que gostem!!
Ahh a foto eu peguei em um site, não sei se é verdadeira ou não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84986/chapter/10

Sexta feira.

Ah minha amada sexta feira, só de pensar que semana que vem não teria aula e iria passá-la com o Bieber e a turma, já me animo!

Estava na cama enrolando para levantar e me arrumar para o lugar em que me dá sono, diga-se escola. Eu sei que só estou nela á uma semana, mas caí entre nós, ficar em casa e dormir o dia inteiro é bem melhor!

Fui tirada dos meus pensamentos por uma vibração no meu criado mudo, pego meu celular e vejo que recebi uma mensagem, cliquei para abri-la e vi que era do Jus.

“Amor, já falei com o senhor Brandem, você vai faltar á aula hoje, esteja pronta ás 10:00 que eu irei te buscar. Beijos Jus.”

Huuu alguém atendeu minhas preces!

Joguei o edredom no chão e corri para o banheiro, me despi e tomei um banho quente e gostoso, só saí de baixo do chuveiro quando minha pele estava toda enrugada, me sequei e enrolei a toalha no meu quarto, segui até o closet pulando de alegria.

Não vou á escola hoje, lá lá lá.

Peguei minha blusa do Tokio Hotel, uma skinni jeans escura, um all star preto e um chapéu preto. Terminando de arrumar-me olho no espelho, estava bom! Peguei uma bolsa preta e coloquei alguns acessórios. (Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23056026)  

Olhei no relógio era ainda 9:00, então desci e tomei um gostoso café da manhã. Fui para o banheiro escovar os dentes, desci mais uma vez e sentei no sofá, fiquei jogando algum joguinho do meu celular. Escuto alguém buzinando, corro até a porta e vejo o Jus em sua Range Rover, sorrio e entro no carro.

_Oi amor – disse lhe dando um selinho.

_Tudo Bom? – Jus me perguntou dando partida no carro.

_ Sim! Eu faltei da aula graças a você – disse rindo.

_Te salvei mesmo em – Jus disse rindo também.

_bom, então aonde vamos? – perguntei sorrindo.

_vamos para o meu estúdio – Jus disse olhando a rua.

_ Vou ver o Ush de novo – disse bem animada.

_Vai, por que tanta animação – Impressão minha ou o JB esta com ciúmes.

_Jus você esta  com ciúmes? – Perguntei arqueando a sobrancelha.

_Eu...ciúmes..ãhm...é...

_Sabia! Não precisa, você sabe que eu te amo, aliás, o Ush é como um irmão pra mim – disse apertando sua bochecha.

_então – JB disse corando – percebeu que está completamente vestida de “Tokio Hotel”? – ele perguntou.

_Na verdade não – disse olhando para minha blusa e a bolsa – oh! – disse rindo – gostei!

-Chegamos – JB falou apontando para um grande prédio.

_ãhm, devo babar agora né? – perguntei abismada com a beleza do prédio.

_Vemmm – JB disse me puxando para dentro do seu estúdio.

Pegamos o elevador rindo, o mesmo parou no 7º andar, saímos e o JB me puxou literalmente até uma porta, entramos e logo vi o Ush.

_Ushh! – disse correndo abraçá-lo.

_Pequenaa! – Ush disse retribuindo o abraço.

_Hei, eu não sou pequena – disse indignada, Ush arqueou a sobrancelha – talvez só um pouquinho – ele arqueou a sobrancelha de novo – okay eu sou pequena – disse rindo.

_Scooter essa é Lívia minha namorada, Líh esse é o Scoot.- JB me apresentou, olhei para o moço que estava a minha frente, estranho ele não tinha cara de empresário.

_Oi Scooter! – disse o abraçando.

_então é essa a garota que botou juízo na cabeça do nosso JB? – Scooter disse rindo.

_então quer dizer que eu botei juízo na cabecinha dele? – perguntei ao Scoot, ele assentiu sorrindo. – Há eu botei juízo na sua cabeça lá lá lá  - disse fazendo uma dançinha louca e rindo.

_ela ta normal? – Scooter perguntou para o JB.

_ Na verdade ela é um pouco mais normal, deve ser porque ela faltou da aula hoje – Jus disse dando de ombros.

_Você ficou feliz só porque faltou da escola? – Scooter me perguntou indignado.

 _Um dia você vai entender Scooter – disse dando tapinhas de leve em seu ombro – Bom, qual é o motivo de eu vir aqui? – disse me sentando no sofá.

_ Isso – Ush disse jogando uma revista na minha frente, peguei a mesma e gelei quando vi a foto.

_Jus você anda me traindo? – perguntei indignada.

_Não linda, essa garota é você – ele disse rindo.

_Ah – olhei mais uma vez, ai merda quem conseguiu tirar essa foto?

 

_Por isso te chamamos – Scooter disse tenso.

_Hoje eu tenho uma entrevista e eu quero assumir nosso namoro – JB disse.

Ta agora ferrou tudo, ele quer nos assumir, mas eu tenho medinho das fãs! Se eu tinha medo da minha prima imagine tudo triplicado?

_Hum...- foi só o que eu consegui dizer.

_ Mas se você não quiser...

_Não é isso, é que...você tem certeza que quer isso? Tipo algumas fãs não vão gostar nada nada – disse engolindo seco.

_Sei que minhas verdadeiras fãs irão me apoiar – Jus disse se sentando ao meu lado, o abracei forte.

_Bom, então pra mim tudo bem! – disse sorrindo ainda abraçada com ele. – mas eu quero ver essa entrevista.

_Era isso que tínhamos também pra falar, você vai ficar camuflada de fã do JB no programa junto com a platéia, ao você escuta os comentários e tals – Scooter disse mais animado.

_Mas a questão é: Eu não tenho nada que contenha a cara do Bieber, fora as nossas fotos – disse dando de ombros.

-Mas isso não é problema! – Ush disse animado, pegou uma sacola e me entregou, abri a mesma e vi blusas do JB, acessórios.

_De onde você tirou tanta coisa do rosto dele? – perguntei indignada.

_Fãs clubes – Ush disse dando de ombros.

_Caraca! – disse rindo – que horas começa? – perguntei.

_começa ás 18:00 – Scooter disse.

_Ok, então fazemos o seguinte, Scooter me manda cinco ingressos desse programa para esse endereço – escrevi meu endereço no papel e entrei a ele- JB me deixa em casa, para eu me arrumar e chamar as meninas que aí nós nos encontramos lá ok! – disse sorrindo.

_Garota decidida essa em – Ush disse rindo, apenas sorri.

Jus fez o que eu pedi e me deixou em casa, me despedi dele e corri para meu quarto. Olhei no relógio e vi que já era meio dia, caraca o tempo passou rápido! Peguei meu celular e liguei para Soph, depois de alguns toques ela atende.

_Oi flor! – Soph disse.

_Oi! Viu venha urgente aqui em casa e chama as meninas!

_Ok, mas por quê? – Soph perguntou.

_Só venha, beijos – disse e desliguei, peguei as blusas da sacola e coloquei todas estendidas na minha cama. Desci e preparei alguma coisa para as meninas e eu comermos, depois de alguns minutos elas chegaram.

_Bom meninas, temos uma missão! – disse fazendo suspense.

_uhhh uma oportunidade para o quinteto das meninas – Caith disse, olhamos para ela e caímos na risada.

_de onde você tirou isso? – perguntei rindo.

_Ah não sei, inventei agora! – Caith disse dando de ombros.

_Bom, é o seguinte... – expliquei para as garotas o que havia acontecido e mostrei a revista, elas me olhavam abismada e eu apenas ria. – ... então é isso, temos que nos camuflar! – disse sorrindo.

_Uol amei! Me senti uma espiã – Kah disse rindo.

Subimos até meu quarto e eu mostrei suas roupas.

_eu vou ter que usar isso? – Pat perguntou entortando a boca.

_Sim! – disse rindo!

_Então mãos á obra – Soph disse.

Passamos a tarde inteira pintando a unha, fazendo o cabelo, etc. e quando já eram 18:00 nós já estávamos prontas! (Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23062761)

Escutei a campainha tocar e desci correndo para ver quem era, abri a porta e vi o Scooter.

_Hei Scooter! – disse o abraçando.

_Hei Líh, aqui esta os ingressos – Scooter me deus os cinco ingressos, sorri agradecendo – Bom, agora tenho que ir! Beijos – Scooter me deu um beijo na bochecha e saiu, entrei e gritei para as meninas;

_JÁ ESTOU COM OS INGRESSOS, VAMOS! – vi-as descendo correndo, apenas ri.

No meu carro foi eu e a Soph, e no da Pat foi ela, a Caith e a Kah.

No caminho eu e a Soph rimos muito, imitamos a Lady Gaga no Bad Romance, o JB em Baby e o Bill em Automatic, quando chegamos vimos uma fila imensa de fãs do Bieber, senti meu coração acelerar e uma onda de aflição surgir em mim, estacionei o carro e saímos. Encontrei com o resto das meninas e entramos no Studio onde seria o programa, sentamos nas cadeiras reservadas, que por “coincidência” era na primeira fileira.

Quando o local estava completamente cheio o programa começou, fiquei mais aflita ainda. Uma menina que estava ao meu lado gritava constantemente o nome do Jus, cheguei a ficar receosa de que ela me reconhecesse, mas logo lembrei que na foto eu estava de costas, e isso me aliviou. A apresentadora falou que Justin iria entrar foi uma gritaria sem fim, e eu como estava disfarçada de fã gritei também, só que eu mais ria do que gritava. Quando Justin entrou quase fiquei sem audição, e quando ele jogou seu cabelo pro lado? Só dava para escutar os suspiros das meninas. Justin ficou me procurando nas fileiras e quando me achou apenas sorriu e piscou pra mim, eu revirei os olhos e sorri, escutei as fãs deles gritando “Ele piscou pra mim ahh”, eu ri tanto!

_Então Justin, há boatos de que você tem uma nova namorada – a apresentadora disse sorrindo.

_Sei – Justin disse sorrindo.

_então, você pode dizer se essa foto é verdadeira? – a apresentadora perguntou mostrando a foto da revista. Justin olhou a foto e sorriu.

_Sim, ela é verdadeira – ele disse, pude escutar as fãs surpresas, com um misto de raiva, estremeci mais uma vez.

_então quer dizer que você está namorando? – ela perguntou, senti um clima bem tenso no ar, a garota que estava no meu lado repetia constantemente “diga não”.

_Sim, eu estou namorando – JB disse, e mais uma vez todos ali presentes ficaram surpresos, principalmente a apresentadora, que o olhou como se ele fosse um E.T

_Hum...como é nome da sua favorite girl? – a apresentadora perguntou abismada.

_Lívia – Jus disse sorrindo para mim, ai merda se ele continuar me olhando vou ser linxada aqui, para de me olhar seu filhote de Deus grego. – e posso chamá-la aqui se vocês quiserem. – Jus disse com um sorriso perverso, ai dude vou matar ele quando sair daqui.

_Adoraríamos – a apresentadora disse com uma cara “Vou fazer a primeira entrevista com a nova namorada do Bieber e vocês não lá lá lá”

_Lívi, quer subir no palco? – Jus disse me olhando.

_Tenho outra escolha – disse, vi uma luz focar em mim, ai Dío Mío é agora que eu morro, escutei vários sussurros em minha volta.

_Não muita – JB disse rindo, ele me estendeu a mão e me puxou colocando seu braço em volta da minha cintura – Meninas espero que vocês não se zanguem com a Líh, afinal ela está me fazendo feliz – Jus disse para suas fãs.

_Você me paga Bieber – murmurei baixo fazendo com que só ele escutasse.

_Você me ama – ele disse baixo também.

_Prazer Lívia – a moça diga-se apresentadora disse me abraçando, ela estava com uma feição “Vaca estragou o meu sonho de casar com o Bieber” dava até medo, sentei no sofá junto com o Jus – então, como vocês se conheceram? – a Emily - há descobri o nome da apresentadora! – perguntou.

_Trombamos em N.Y e depois descobri que ela estava passando as férias em minha casa junto com sua prima, pois minha mãe conhecia sua tia que as convidou – Jus disse sorrindo, eu apenas assenti com medo.

Durante o programa inteiro a apresentadora ficou me encarando, dava até medo. Quando o mesmo acabou todo o povo (Ush, Scooter, Pattie, Pat, Soph, Caith, Kah, Jus, Chris, Chaz, Ryan e Jared) foram para a nossa “casa” e ficamos até tarde comendo, contando piada e rindo da cara da apresentadora.

_Pessoas do meu coração – Soph começou – amanhã partiremos ás duas horas da tarde para o meu chalé para passar uma semana vangloriosa e merecida de descanso, ENTÃO TRATEM DE ARRUMAR SUAS MALAS – Soph disse gritando na ultima parte, fazendo com que todo mundo pulassem de susto.

_Huuuuu, feriadãoooo, amoo feriadão – disse Ryan bêbado de sono.

Como estavam todo mundo com sono peguei vários colchões de casal e coloquei-os juntos para caber todo mundo, depois chamei o JB para dormir comigo no meu quarto, ele apenas concordou sonolento. Chegando em meu quarto o deitei em minha cama depois fui trocar de roupa, coloquei um pijama soltinho e fui dormir junto com meu lindo namorado. (Pijama: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=23066182)

Mal eu imaginava que nada seria como antes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?????
Espero que sim!
MAndem reviews!
BEijokas!