My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 21
Epilogo - Anjo, meu anjo...


Notas iniciais do capítulo

Gente! Acabou!
Vou ficar com saudades, minha net voltou e estou pensando em fazer uma 3ª temporada. Prometo que vou colocar aqui caso saia, mas é provavael que sim, tenho umas ideias
Amos vocês!
Me mandem umas ideias, tô abertas a opniões, puxões de orelha e tudo mais!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/21

Aqueles foram os melhores dias da minha vida, claro que tive de fazer alguns acompanhamentos médicos nos primeiros meses, mas quando foi o dia... Eu estava em choque quando me vi no espelho, tinha descolorido meus cabelos estavam castanhos de novo, nunca pensei que as lagrimas e meus olhos inchados ficassem tão bem nessa situação, as meninas me abraçaram enquanto eu me arrumava.

-Você tá linda.- Me disse Lily me segurando nos ombros com um vestido verde claros e os cabelos soltos.

-Graças a vocês.- Falei e abracei ela, e as meninas vieram também.- Nada vai mudar, nada, me prometam.- Pedi olhando nos olhos delas.

-Claro que não! Vamos morar na mesma mansão, só que vamos dormi na casa da frente.- Me garantiu Kat sorrindo.

-Não vai se livrar tão cedo de nós.- Elas me confirmaram, Marih enxugou as lagrimas.

-Vamos, temos que ir.- Descemos as escadas e entramos na  van, eu fiz questão disso, Darius dirigia, assim que chegamos lá na frente, eu travei de emoção. Eu ia me casar! Mordi o lábio e olhei para meu vestido branco lindo e olhei para fora, tantos fotógrafos, as portas abertas da igreja mas a porta para onde era rezada as missas, estava fechada, eu desci fotos, as meninas do meu lado Darius com um terno, grande e de terno parecia um segurança de boate, andei com as meninas me apoiando na porta, eu quase desmaio.

-Não vai desmaiar agora!- Gritou para mim Mylla, eu sorri e fiz que não em apoiando nos braços dela,  Marih pegou meu rosto apertando minhas bochechas.

-Vamos entrar, Brad tá vindo, vai te levar ao... Deus, nunca pensei que eu ia dizer isso mais... Ele vai te levar ao altar, Dyh. Vai lá.- Nessa hora, Brad apareceu, trançou o braço no meu.

-Pronta?- Perguntou sorrindo.

-Nenhum pouco, mas eu quero isso.- Entramos, todos de pé, aquela musiquinha de casamento e lá no altar, lá estava ele, Justin com um terno branco e a gravata azul, os cabelos lindo, ele sorriu, deslumbrante para mim, andei mordendo o lábio, não desgrudei o olhar do dele, nem por um segundo. Cheguei perto do altar, Brad me passou para Justin, ele sorriu, vi uma lagrima em seus olhos, se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

-Você fica mais linda ainda assim.- Eu sorri, seus olhos vaguearam para meus lábios.

-Ainda não.- Justin sorriu e andou comigo até a frente do padre, os minutos seguintes foram... Não sei bem o que foram, mas foi a melhor coisa do mundo, quando ele disse aceito... Meu coração explodiu em alegria, em uma alegria desconhecida para mim, era tão forte...

*************************************************

Ela agora ela minha, mais do que nunca, o anel no seu dedo me confirmava isso.

Na festa, todos vinham falar conosco, mas depois de um tempo nos deixaram passear, me alugaram, com bons motivos, mas era irritante. Ela estava bem ali, conversando com Jay-Z, as mãos na frente do corpo, a pequena tiara em sua cabeça, que segurava um véu longo, quando consegui, a puxei para um canto.

-Finalmente.- Sussurrei, encostando seu corpo contra uma parede, Dyh sorriu e segurou meu rosto.

-Estou aqui.- Sussurrou para mim, seus lábios eram tão doces... Só de pensar que eu, agora, tinha-os pelo resto da vida, seus braços quentes se enrolaram no meu pescoço, minhas mãos procuraram sua cintura. O ar acabou mais rápido que eu gostaria, ela deu uma risada rápida, e baixou as mãos.

-Que foi?- Perguntei, ainda me deliciando com o som da sua risada angelical.

-Nunca imaginei isso.- Falou olhando para seu vestido e depois para mim, de forma que... Só me deu mais certeza de tudo que tinha acontecido.- Principalmente com você.- Ela riu um pouco mais.

-Comigo?- Ela me olhou intensamente, passou as pontas dos dedos nos fios dos meus cabelos, tirando da frente dos meus olhos.

-Você sempre foi o príncipe encantado, Justin. Eu quase consigo ver o que as suas fãs estariam fazendo se soubessem!- Era verdade, elas encaram o meu anuncio de noivado como se fosse algo de... Brincadeira, e seria um choque saber que eu me casei.- Sei o que cada uma delas daria para estar aqui.

-Mas eu não teria dito aceito.- Falei, pegando uma de suas mãos, ela me fitou, os olhos de chocolate derretido.

-Se não me conhecesse Justin...

-Não sentiria o mesmo, está duvidando do voto que fiz? Posso re-prometer.- Falei, ela balançou cabeça, os cachos passaram no meu rosto.

-Não estou, eu...- Não deixei ela terminar, me ajoelhei na sua frente.

-“Áries, desde o segundo que ti vi, soube que tinha algo especial em você. Do modo que você sorriu para mim quando me ajudou alevantar do chão, do som angelical da sua voz quando estávamos cantando juntos no quarto, da forma doce que o seu sorriso retorce suavemente seus lábios. Aceite esse anel como prova do meu amor e fidelidade.”- Citei para ela, que sorriu, me levantei ela beijou de leve meus lábios.

-Justin, eu só estou dizendo que... É um sonho que eu realizei, e que muitas queriam estar no meu lugar, só isso.- Falou, abracei seu corpo quente e beije sua testa. Resolvi brincar um pouco.

-É, sou um sonho né?- Ela riu, uma risada gostosa e linda. Como um querubim.

-Bobo!- Falou sorrindo e me deu um leve empurrão. Depois  segurou meu rosto.- Você é mesmo um sonho.- Segurei seu rosto e a beijei.

-Anjo, meu anjo...- Sussurrei.

Esse era um novo começo para mim, algo que ia durar para vida toda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as minhas ideias vou precisar de novos personagens, se quiserem parcipar e ajudar a criar... Preciso de:
2 amigas para Dyh e as garotas
1 Melhor amigo para Dyh
1 Amiga par Justin.
Amo vcs!