My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 14
Capitulo Treze - Uma Chance de Esquecer...


Notas iniciais do capítulo

Pequeno eu sei.
Eu ia fazer maior, mas tava com medo de vcs me abandonarem!
Ai postei esse pequeno, minha mão tá chata
Me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/14

Tinha se passado uma semana, inda me sentia um pouco triste, mas vazia de tudo para esconder isso. Mas eu chorava a noite, sentia falta dela, do “Bom dia, minha querida” que ela dava toda manhã, ela tinha partido, me levantei com calma, era domingo, o diretor tinha nos dado o dia de folga, já que estávamos acabando, andei pela casa, era cedo, 6h e 17 da manhã, eu tinha acordado e não conseguia voltar a dormi. Bom já que eu não tinha nada para fazer, fui malhar um pouco. Estava sem animo para nada, mas o dia estava lindo, fiquei olhando para o céu, a lua ainda estava lá, o rosto do meu anjo apareceu lá, sorri e continuei na esteira.

-Bom dia.- Me virei rápido para porta da academia, corri para ele, ele me abraçou forte.- Como está?- Perguntou me olhando nos olhos, segurando meu rosto.

-Melhor.- Não foi uma completa mentira, eu estava sim melhorando, mas não o bastante, Justin sorriu para mim.

-Ótimo, tenho uma proposta pra você.- Falou sorrindo mais para mim, fiquei curiosa.

-Proposta?- Ele sorriu, gostava disso, de vê-lo sorrir.

-É, promete que vai me ouvir?- Fiz que sim, ele sorriu para mim, sorri para ele de volta.-Bom, vou fazer uma turnê européia.- Até ai, não tinha nada de bom.- Então estava pensando se não queria ir, você e as suas irmãs, uma turnê com participação das Santy.- Pensei naquilo por um estante, seria ótimo não é?

Fiquei indecisa, por que eu não estava com espírito para Paris, mas eu lembrava aquela cidade, linda como só ela sabia ser.

-Vamos Áries, vamos ficar juntos, prometo.- Falou com olhos brilhando, sorri e peguei seu rosto nas minhas mãos, ele fechou os olhos, tirei o cabelo do seu rosto, ele sorriu.

-Acho que sim, vai ser ótimo. Uma chance para esquecer, até por que, estou com saudade da Cidade Luz.-Falei me lembrando do crepúsculo alaranjado e roxo de lá, não tinha comparação, só existia um lugar que batia aquele lugar, era o Brasil. Um pais quente, caloroso, amoroso e alegre. JB deu um sorriso lindo e me beijou, foi o beijo que ele me dava quando estávamos... Juntos, digo, na cama, o calor me subiu, esquentando meu corpo, seu corpo ofegou junto ao meu, seus lábios brincaram no meu rosto de novo, ri ele abriu um sorriso.

-Acha que...- Ele se interrompeu, beijando meu ombro.

-Que?-Sussurrei, passando a mão em seu cabelo, seu corpo prensou o meu na parede.

-Acha que conseguimos ficar a sós um pouco?- Uau, sorri e puxei-o pela mão, correndo para cima, estavam todas dormindo, então... Quando entramos, tranquei a porta e me verei para ele, Justin puxou meu corpo para o seu, beijando ainda meu ombro, uma de suas mãos foram para minha coxa, com calma desbotei sua camisa. Senti que ele tinha razão, era uma chance que eu tinha, e a pegaria...

_____________________________________________

Eu tinha que dar um jeito dela esquecer tudo, Áries estava mal e eu não queria isso, queria ela feliz e nos meus braços, com a felicidade nos olhos que ela tinha, ela dizia que tinha mudado, mas eu achava que não, ela ainda era uma menina, a minha menina. Depois de ficarmos... “Juntos” ela estava deitada ao meu lado, sorrindo para mim de olhos fechados.

-Você vai comigo, não é?- Perguntei para ela, Areis apoiou o queixo no meu peito me olhando.

-Vou, não quer que eu vá?- Perguntou sorrindo.

-Você quer ir?- Áries ficou me olhando, e subiu em cima do meu corpo, colocando as pernas envoltas da minha cintura.

-Quero.- Ele sorriu para mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs