My Runaway Love - Memorias Perdidas escrita por DiraSantos


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem,
Deixem suas opniãos.
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84980/chapter/1

“Abri os olhos, minha cabeça latejava. Sorri feliz, olhei para minha cama, estava uma zona! Bom, pelo menos não dormi com ninguém hoje, Jesse teria um treco de novo, Jesse McCartney, o próprio. Ele era um cara legal, divertido e engraçado, mas um tremendo mulherengo, era bonito também, e dava em cima de mim direto, Brad fechou um contrato com ele e éramos suas dançarinas por mais alguns meses, me estiquei e me levantei, andando desengonçada pela casa, eram... 7h e 34 da manhã, ainda tinha uma galera de levantando e indo embora, a festa tinha sido ótima, Mylla estava chamando o esquadrão da limpeza, Corri até ele me pendurando em seu pescoço.
-Bom dia!- Falei.
-Bom dia dorminhoca, vamos, vai pelo menos fazer o café, vamos acorda o resto da galera.- Falou. Muita coisa tinha mudado, Myh tinha pintado o cabelo de um azul bem escuro e feito algumas luzes de um azul bem forte. Marih estava a mesma, só que mais louca que o normal e o rosa de seu cabelo era mais Pink que o de antes, Lily ainda era histérica e louca, não fez nada no cabelo, e nem precisava, Kat foi a que mais mudou, cortou o cabelo, ficando estilo Alice Cullen, mas nas pontas eram pretas, eu pintei meu cabelo de um preto bem escuro e o deixei crescer, estava um pouco abaixo da minha cintura agora, os cachos mais grossos e tinha alguns verdes limão, tinha feito uma franjinha na testa. Eu tinha gostado da minha mudança.
-Ai, tá bom, o que vão querer?- Gritei.
-Qual quer coisa que não tenha álcool!- Rimos, Mah ainda tinha o organismo fraco par álcool, durava a ficar bêbada mais quando ficava... Nessa hora Brad entrou.
-Bom dia meninas. Uau, a festa foi boa hein?- Perguntou passando por cima de um cara, Kat apareceu e deu um chute nas costelas do garoto que estava estirado no chão.
-Acorda! Acabou a festa, vai para casa.- O cara demorou a levantar mais saiu, rimos.- Cara folgado.- Rimos mais.
-Vai querer o que para o café Brad?- Perguntei passando a mão no meu cabelo, ele sorriu.
-Pedi para trazerem algo para vocês comerem, quero conversar com vocês.- Gritamos um “Uhul!” rápido e mandamos o resto doas pessoas embora, subi rápido para meu quarto, para tomar um banho. Geralmente era a hora que eu tirava para pensar nele, sim eu não o tinha esquecido, eu ainda o amava, perdi o ar debaixo do chuveiro, o buraco no meu peito, ainda doía, bem menos, mas o bastante para me deixar sem ar, eu não chorava mais, por que não tinha mais lagrimas para cair. Sai do banho ainda meio mal, quando desci estavam todos na sala, comendo alguns sanduíches naturais e sucos, pulei no sofá e peguei o meu.
-O que queria falar?- Perguntou Marih olhando para Brad.
-Consegui mais um trabalho para vocês. - Falou ele, ficamos elétricas.- É a filmagem de um vídeo, mas vai ser junto com os shows do McCartney, vão agüentar?- Sorrimos eufóricas, adorávamos dançar!
-Claro!
-Bom o problema é que...
-Sem nenhum problema! Não importa quem é, vamos fazer o vídeo não é?- Todas nós concordamos.
-Tudo bem, então vão tomar um banho, tem um ensaio com Jesse McCartney hoje as 9 horas. -Ele sorriu e saiu arrumando tudo,e descansamos um pouco, eu estava quebrada..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço alguma coisa?
Bjs!