One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 8
Capítulo 8: Novas regras novo diretor parte 1


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/8

Renesmee Pov.

Amor acorda temos aula hoje.

Ah não me deixa dormir mais um pouco, disse Jake.

Nem vem. Se você não acordar vai ficar um mês na seca!

Já acordei, só falta eu por minha roupa, disse Jacob.

Isso mesmo Ness, bota ordem, falou alguém lá de baixo e depois deu uma gargalhada, só pode ser o Emmet.

Bom dia amor, falou Jake me dando um selinho.

Bom dia.

Troca-se e desce que eu vou me trocar aí agente toma café da manhã juntos.

Tudo bem, falou Jake indo pro banheiro se arrumar.

10 minutos depois...

Pronto, vou descer e depois você vai certo? Perguntou

Aham.

Ele saiu e eu fiquei escolhendo minha roupa por dez minutos até que decidi colocar uma saia preta com uma blusa preta com detalhes em rosa e um scarpin preto.

Fui pro quarto da Mel e ela estava se maquiando.

Bom dia prima.

Bom dia, com que eu to? Perguntou.

Maravilhosa.

Mel está vestindo uma blusa curta de listras uma calça jeans e um scarpin preto.

Fiz minha maquiagem junto com ela e fomos buscar a Liz. Chegamos a seu quarto e vemos ela tacando tudo pra cima da cama.

Liz precisa de ajuda pra escolher o que vestir?

Sim, Mel você escolhe a calça e você Ness a blusa e eu o sapato, falou ela.

Tudo bem.

Eu escolhi uma blusa preta básica, a Mel uma calça jeans escuro e ela uma sandália preta.

Pronto, viu como foi rápido, perguntou Mel.

É sim, e obrigada. Agora vamos que temos que tomar o café da manhã, falou Liz nos puxando pra cozinha.

Tomamos café, pegamos nossas coisas e fomos pra escola.

Cheguei à escola e encontrei a Naomi sentada em cima de seu carro conversando com o Tom, e os meninos. Olhei pra escola e não acreditei. Eles tinham reformado ela inteira e parece que também estão fazendo outro prédio.

Oi gente, falamos juntos.

Olá, falaram.

Gente o que aconteceu?

Pelo visto trocaram de diretor e esse cara têm uma filha e ela resolveu fazer algumas mudanças, falou Naomi desinteressada.

Bom dia alunos solicita-se que venham para o Ginásio que temos grandes novidades, falou um cara pelo rádio.

Bom dia, falaram nossos pais.

Bom dia, eles falaram.

Estávamos indo pro ginásio quando eu reparo na roupa da Naomi ela está magnífica com um vestido azul e uma sandália baixa dourada.

Roupas meninas: http://www.polyvore.com/um_novo_dia_fanfic_one/set?id=20387559

Fomos para o ginásio e ele já estava bem lotado.

Pai eu não sabia que tinha tudo isso de gente que estuda aqui.

Nem eu meu bem, falou ele.

Sentei ao seu lado e ficamos conversando.

Aquilo parecia um mercado de peixe de tanta gente que falava junto.

Silencio falou o cara que tava lá na frente.

Ninguém o escutou.

SILENCIO! Berrou ele.

Muito bem, como vocês já devem saber o diretor mudou e conseqüentemente haverá algumas regras.

Pai eu não consigo ler a mente dele, falei pro papai.

Nem eu, é estranho. Disse ele pensativo

Eu queria falar amanhã o ginásio fará uma mudança, portanto não terá treino de líder de torcida. E que para melhor atendermos faremos outro prédio. Agora vou passar a palavra para minha filha que me ajudou com a mudança.

Entrou uma menina muito linda e logo os meninos começaram a assobiar.

Olá, meu nome é Pietra tenho 15 anos e sou filha do diretor, falou ela.

Ela estava vestindo um vestido azul com branco, um scarpin cinza e um colar.

Roupa da Pietra: http://www.polyvore.com/pietra_fic_one_more_chance/set?id=20576569

Pai a cor da pele dela é igual a nossa.

Eu vou descobrir isso depois da aula.

Então eu pensei em colocar umas regras que tinha na minha outra escola e acho que será legal.

Segunda feira é dia de vir de calça jeans, terça de saia ou vestido às meninas e os homens de calça, quarta de shorts, quinta normal, menos para os lideres de torcida já que irá treinar no intervalo e sexta virem de fantasia, o que vocês acham?

Por favor, quem aceita levanta a mão.

Nem preciso falar que a fadinha levantou a mão primeiro, né?

Que coisa né filha, falou papai.

Pois é. Estamos ferrados.

Estamos sim, disse ele e rimos.

Olhei para o meu lado esquerdo e vi que a Nathy estava com o braço quebrado, ótimo uma a menos no nosso grupo.

Nathy o que aconteceu?

Eu estava na aula de balé quando eu caio e quebro o braço.

Quando você melhora?

Eu perguntei por medico e ele disse que eu não posso forçar meu braço por quatro meses, falou ele.

Então nada de torcida?

Nadinha, eu sinto muito.

Não tem problema, se você quiser assistir o treino pode.

Brigada.

Quem é seu medico?

O Dr. Cullen.

A ta.

Pai não se esquece de falar pro meu vô que ele me fez perder uma integrante do grupo?

Pode deixar.

A maioria levantou a mão apenas umas sete pessoas que não.

Então esta é a nova regra. Outra coisa eu gostaria que a chefe do grupo de torcida levante-se.

Eu levantei e todos olharam pra mim.

Desculpa, mas o ginásio vai ficar em reforma essa semana, será que tem como você treiná-los no jardim? Perguntou.

Pode ser eu queria saber se você já foi líder na sua outra escola.

Já fui sim, porque a pergunta?

É que uma integrante nossa se machucou e está faltando uma será que você gostaria de participar?

Claro, podemos conversar depois dessa reunião?

Claro.

Estava tudo calmo até que...

Nessie você vai a deixar participar? Berrou Leah.

Vou sim, ela já foi na sua outra escola então ela sabe o que é ser líder.

Quem disse que nós aceitamos? Perguntou. Você sabe se ela sabe fazer alguma coisa?

Nós aceitamos, levantaram e falaram o restante do grupo.

Você pode mostrar o que sabe fazer? Perguntou Leah para a Pietra.

Claro, com prazer.

E então ela deu um mortal pra trás depois um pra frente e parou em pé sem se mexer.

UAU ela é boa mesmo, pensei.

Viu ela está no time.

Arg! Disse Leah e sentou.

Voltando... Disse Pietra.

E também temos os novos horários é só pegar na secretaria.

Já falei tudo então boa aula pra vocês.

Lá se foram à maioria dos estudantes pra fora do ginásio e somente eu e minha família e o grupo de torcida ficaram.

Olá Pietra, você vai participar?

Vou sim vai ser legal, falou ela.

Então já que hoje é segunda e tem ensaio nós iremos fazer no jardim tudo bem?

Claro, só que eu não tenho uma roupa, falou.

Ia falar quando a Nathy entra no meio.

Eu posso emprestar a minha, já que eu não posso mais participar por causa do meu braço, falou ela.

Mesmo?Brigada. Olha seu braço vai melhorar e depois você pergunta pra...

Nessie.

Pra Nessie se você pode voltar, falou Pietra.

Pode ser Ness, depois que eu melhorar posso voltar? Perguntou.

Claro que sim.

Nós estamos indo, falou Leah.

Nós também, falou papai. Vemos-nos no almoço.

Ta bom.

Leah e o resto saíram e só ficamos nós, e a Pietra.

Tenho certeza que gostaria de saber onde é cada sala não?

Sim, e também temos que pegar nosso horário.

Não se preocupa com a roupa, que minha tia fez outro uniforme também pro grupo.

Beleza vamos senão nos atrasaremos.

Fomos para secretaria, pegamos nossos horários e nós teríamos todas as aulas juntos.

Legal, falou Liz. Temos todas as aulas juntos.

Isso é bom, falou Embry abraçando ela por trás.

Nossa primeira aula é de Biologia. Vamos.

Os meninos foram na frente enquanto eu e as meninas falávamos com a Pietra.

De onde você veio?Perguntou Mel.

Eu vim de Los Angeles, falou.

O QUE? Perguntou Liz assustada.

Meu pai estava cansado de morar num lugar daqueles, ele prefere cidade pequena. Então resolvemos vir pra cá, falou ela.

Hum, agora vamos senão o professor vai ficar bravo.

Ok.

Entramos na sala e o professor ainda não tinha chegado, os meninos estavam lá nas ultimas mesas.

Entrei e sentei no colo do Jake.

Oi amor, falou.

Olá, falei e o beijei. To com saudades.

Eu também, que tal hoje de tarde matarmos essa saudades heim? Falou ele com um sorriso malicioso.

Claro.

Bom dia alunos, por favor, pare de se agarrarem, falou o professor.

Olá, me chamo Victor sou o novo professor de biologia de vocês. Tenho 20 anos, eu sei sou novo e espero que vocês aprendam bem e não fiquem para recuperação.

Professor o Mike levantou a mão. Sabe acho que você ta carente pra não deixar agente beijar nossas namoradas.

Eu ainda estava no colo do Jake.

Você, ele apontou pra mim. Saia do colo do seu namorado.

Desculpe.

E você, apontou pro Mike. Isso não é do teu interesse.

Agora podemos começar a nossa aula.

Professor chamou Luka. Sabe devíamos ter uma aula diferente hoje.

Ah é? Que tipo de aula? Perguntou Victor.

Podia ser de sexologia, falou Luke.

A classe inteira deu risada.

Valeu a intenção, mas a aula de hoje não é sobre isso.

Ah, falou Luke triste.

A aula de biologia passou rápida e a nossa segunda aula é de artes.

Bom dia professora Gina.

Bom dia querida, falou ela.

Essa aula também passou rápida e já estávamos indo pro almoço.

Oi filha como foi suas aulas, perguntou papai.

Bem, tirando a parte que o Luke falou.

A da aula de sexologia? Perguntou papai rindo.

É sim.

Eu acho que ele tem problema, falou papai pensativo.

Estávamos todos sentados reunidos menos a fadinha.

Pai cada minha tia Alice?

Ela falou que precisava sair e disse que voltava antes do seu treino.

A tah

Pietra, onde você mora, perguntou papai.

Eu moro meio afastado da cidade, meu pai prefere a natureza, falou ela.

Hum.

Pietra Pov.

Papai disse que eles são vampiros, por isso resolvemos vir morar aqui.

É impressão minha ou aquele Edward está tentando ler minha mente?

Estava na mesa dos Cullens quando ele me pergunta.

Pietra onde você mora, perguntou Edward.

Eu moro meio afastado da cidade, meu pai prefere a natureza.

Hum, disse ele pensativo.

Quem é o resto da sua família?

Desculpa a grosseria minha.

Essa aqui é a Bella minha irmã, a loira a Rose que namora o Emmet, aquele ali é o Jasper que namora a Alice que não está aqui, e esse é meu irmão Edward, falou Nessie

Olá.

Oi falaram todos juntos.

Renesmee Pov.

Gente, gente entrou gritando a fadinha.

Fala.

Quem conseguiu patrocinador pro time de líder? Perguntou.

Tia querida, não me diz que você conseguiu patrocínio.

Consegui sim e é com a Nike, falou ela pulando. Eles vão patrocinar o seu grupo e eles querem saber qual é o nome do seu grupo.

Agente vai resolver isso hoje.

Tudo bem, e eu já trouxe umas roupas para vocês treinarem, falou Alice. Eu vou buscar e encontro vocês lá fora.

Beleza

PINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN (N/A: tentei fazer barulho de sinal).

Fomos para fora e encontramos todo o grupo. Estavam todos sentados no chão.

Olá. Então hoje minha tia Alice foi à procura de patrocínio e ela conseguiu.

Serio? Perguntou Luka.

Aham.

Voltando, o nosso patrocinador é a Nike.

UAU, falaram todos.

Só que eles pediram o nome do grupo pra poder por nas roupas. Vamos ver quem tem criatividade.

Que tal os Beck falou Vicky.

Não, esse é melhor. Os arrotos falou Diego.

Eca! Falou Julia.

Que tal JUST DO IT. Falou Pietra.

Legal, eu gostei.

Quem gostou levanta a mão.

Todos levantaram menos a Leah.

Esse é o nome da nossa equipe.

Aqui está Ness, disse a fadinha.

Ela trouxe dois sacos com um monte de roupas.

E aí já sabem o nome do grupo? Perguntou.

Já sabemos sim e chama-se JUST DO IT.

Ta, brigada. Falou Alice saindo.

Gente eu vou entregar pra cada um o outro novo uniforme.

Eu entrego os das meninas e a Liz a dos meninos.

Fizeram duas filas e ficamos entregando.

Pronto, agora agente vai experimentar pra depois começar o treino.

Fomos todos para o vestiário e colocamos a nossa roupa.

Amei, gritou Naomi.

Ficou muito dez! Só espero que eles não briguem com agente, falou Mel.

Espero também, falou Liz.

Eles quem? Perguntou Pietra.

Nossos namorados.

A ta, falou ela.

Vamos antes que fique tarde.

Voltamos lá e encontramos os meninos sentados conversando.

Jake olhou em minha direção e fez uma análise completa em mim.

Bom gente, o papo está bom, mas temos que treinar. Vamos lá.

Jacob Pov.

Estávamos conversando quando eu olho e encontro a Ness com um micro short e um top.

Meninos as olhem lá.

Nossa, que roupa é essa, perguntou Paul.

Eu vo lá saber. Vamos esperar pra ver.

Bom gente, o papo está bom, mas temos que treinar, falou minha pequena.

Renesmee Pov.

Vamos fazer a pirâmide e quando a Pietra e a Leah estiveram lá em cima vocês dão um mortal, tudo bem?

Claro, falaram.

Vamos lá 5 6 7 8...

O treino foi muito bom fizemos bastantes coisas e já estava na hora de irmos embora.

Gente até o próximo treino, esse foi muito bom.

Roupa do treino: http://www.polyvore.com/fic_one_more_chance/set?id=20610994

Amor você vai com agente?

Claro, falou ele me dando um beijo.

Para vocês dois, vamos embora. Depois continuam falou Embry agarrando a Liz.

Vamos.

Ness quem escolheu essa roupa? Perguntou Jake.

A tia Alice, por quê?

Porque, porque o Tom não parava de olhar pra você! Falou ele.

Jake presta atenção. Eu sou sua e de mais ninguém pode ter certeza disso.

Acho bom mesmo, falou ele me abraçando.

Jake quando chegarmos a casa será que podemos caçar?

Claro só que você não vai com essa roupa, falou ele me olhando.

Posso saber o por quê?

Claro, se você for assim eu posso te atacar, você está sexy nessa roupa, falou ele me dando um sorriso malicioso.

Voltamos pra casa e eu fui trocar de roupa.

Coloquei um vestidinho e meu all star.

Vamos amor?

Claro, vamos sim.

Edward Pov.

Chegamos a casa e eu fui falar com Carlisle.

Carlisle você conhece esse novo diretor?

Claro, o nome dele é Victor, estou certo?

Está sim.

Eu o conheci há muito tempo atrás, ou seja, antes de te transformar.

Ele é um vampiro?

É sim.

Se ele é um vampiro como que ele tem uma filha?

A Pietra?

Aham.

Ele tinha se apaixonado por uma mortal, eles se casaram e tiveram uma filha, só que a mãe morreu.

Entendi.

E você sabe se ela tem algum poder?

Isso eu não sei, mas porque a pergunta?

É que hoje eu tentei ler a mente dela, só que não consegui.

Quem sabe ela tem o escudo igual a Bella.

Pode ser e obrigado.

De nada filho.

Não sei por que eu não o chamo de pai, é estranho.

Bella que tal agente subir pro nosso quarto heim?

Será um prazer.

Entramos no quarto e eu a joguei na cama.

Estava com saudades do seu corpo.

Hum, eu também.

Quem sabe agora não matamos essa saudade?

Claro, falou ela já tirando minha blusa.

Amamos-nos essa tarde umas três vezes.

Renesmee Pov.

Eu acabei com três veados que estavam por aí.

Estávamos voltando pra casa quando escutamos um barulho.

Shiu, vamos ver o que é isso.

Seguimos o barulho e encontramos uma pessoa bebendo o sangue de um animal.

Pêra aí, essa é a Pietra?

Pietra é você? Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemm poooor favooor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.