One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 30
Capítulo 30: Conversa e Forks


Notas iniciais do capítulo

mais um ai haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/30

Nessie Pov.

Chegamos à escola e nós quatro fomos para a sala de reuniões da Kirova.

No caminho encontrei Miley, Brooke, Chase vieram ao meu encontro.

Tia, você trouxe eles de volta?

Trouxe sim. Olham eles ali.

Rose e Jacob olharam assustados para as crianças.

Acho que perdi muita coisa, falou Jacob.

Perdeu sim, não sabe o quanto. Não queira saber como é ter cinco grávidas aqui ainda mais com os hormônios a flor da pele, falou Dimitri. Vamos temos muitas coisas para falar.

Ele me abraçou e ouvi Jacob rosnar.

Jacob Pov.

Não se lembrava de nada daquela vida que Leah me deu. Quando Nessie desmaiou, senti novamente meu mundo cair e quando vi Dimitri a pegando no colo não entendi mais nada.

Fomos para o carro e lá nos entregaram uns lanches. Comemos e ficamos esperando a Nessie acordar.

Quando ela acordou pediu para Dimitri sangue e ele prontamente deram seu pescoço.

Depois fiquei na minha até chegarmos à escola.

Quando cheguei vi três crianças vindas em direção da Nessie todas falaram ao mesmo tempo.

Tia, você trouxe eles de volta?

Tia?

Trouxe sim. Olham eles ali, falou Nessie apontando para mim e para Rose.

Acho que perdi muita coisa falei.

Perdeu sim, não sabe o quanto. Não queira saber como é ter cinco grávidas aqui ainda mais com os hormônios a flor da pele, falou Dimitri. Vamos temos muitas coisas para falar.

Falou nos levando para a sala, vi de relance ele abraçando a minha Nessie, mas que palhaçada.

Nessie Pov.

Como vocês sabem perderam muita coisa por aqui, achei que nunca mais os teria de volta, principalmente você Jacob.

Eu sinto muito falou.

Não eu to falando. Minhas primas deram a luz aquelas lindas crianças e eu... Não consegui terminar e Vicky e Alan entraram correndo e foram abraçar Dimitri.

PAI? gritaram Rose e Jacob.

Sim pai, Dimitri é pai... Eu estava grávida quando você Jacob virou aquele monstro, e sei que você deve estar se perguntando. Esse aqui peguei Alan no colo é seu filho e a Vicky bem é filha do Dimitri.

COMO É QUE É? Gritou.

Isso mesmo Jacob. Eu não podia parar de viver enquanto você matava pessoas para se alimentar. Aconteceu.

Você teve um filho com outra pessoa Renesmee.

Eu tive sim. E não me arrependo de ter a Vicky como filha!

EU TE AMO RENESMEE.

EU TAMBEM, MAS VOCE RECUSAR UMA FILHA MINHA AÍ É GRAVE!

EU NÃO ESTOU RECUSANDO ELA, SÓ NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO!

POR UM ACASO VOCE ACHOU QUE EU IA FICAR CHORANDO QUE NEM UMA IDIOTA, SENDO QUE TODOS ME DISSERAM QUE VOCE ESTAVA MORTO E NÃO CONSEGUIRIAMOS TRAZER VOCE DE VOLTA?

Não, eu só. DROGA.

Dimitri, falou Rose. Essa filha é sua junto com a Nessie?

É sim Rose, me desculpe.

Você não tem o que se desculpar, falou passando a mão em seu rosto. Entendo-te perfeitamente, você seguiu a sua vida! Está certo e agora vamos voltar a viver juntos tudo bem?

Tudo sim minha Roza, falou pegando-a no colo.

Pai, falou Vicky. Ela que é a mulher que te ama?

É sim filha, ela é minha vida.

Mas você não vai me separar do Alan vai?

Não vou não, eu não quero e não vou.

Alan não vão nos separar. Ninguém vai separar agente irmãozinho, falou Vicky pulando no colo do Alan.

VIU? A ROSE COMPREENDEU, OU MELHOR, ENTENDEU O QUE ACONTECEU E VOCE FICA ME JULGANDO PELO O QUE EU FIZ.

Alan, Vicky vamos dar uma volta junto com a Rose tudo bem? Perguntou Dimitri.

Eles saíram e eu e o Jacob continuamos a nossa discussão.

Nessie me desculpe pelo o que acabei de falar, eu sinto muito. Você estava certa em continuar a sua vida. Perdoe-me, falou chorando.

Eu te perdôo só se você me der um beijo, fiquei com saudades de você.

Sim tudo o que você quiser, falou me abraçando.

Beijamos-nos e quando nos faltou ar ele falou:

Quero conhecer meu filho.

Vêm eles devem estar lá no parquinho e você tem que saber, ele é lobo e vampiro. E puxou a você, gosta de andar de cueca por ai.

Fomos para o parque e encontramos Rose se divertindo com meus filhos.

Mãe gritou Alan vindo em minha direção.

O peguei no colo e falei:

Filho esse é o seu papai. Sabia que ele também é um lobo?

Jura? Perguntou com os olhinhos brilhando.

Sim filho sou um lobo e descobri que você também é, falou Jake pegando ele do meu colo.

Deixa-me ver que cor que você é? Perguntou Alan.

Só se você se transforma junto comigo, falou Jake.

Tudo bem.

Alan subiu no escorregador e deu um pulo e quando chegou ao chão já estava transformado em um lobo marrom com manchas cinza. Jacob pulou no ar e se transformou e nossa estava com saudades do meu lobo avermelhado. Eles foram correndo em volta da escola. Sentei ao lado de Dimitri e Rose falou:

Nessie obrigada por me trazer de volta.

Não tem de que, sabia que seria importante a sua volta.

Apesar de querer que a filha fosse minha entendo vocês dois perfeitamente.

Logo ouvimos uivos vindos e quando olhei Seth, Embry, Paul e Ryan estavam correndo junto com o Jacob e o Alan e sem contar que as primas deles também estavam juntos.

Dimitri, Rose precisamos conversar com meu avô sobre vocês irem morar com agente em Forks.

Sim, mas não posso esquecer-me da Lissa que ela é minha protegida e melhor...

Ela nem terminou de falar e Lissa pulou em suas costas.

Rose gritou Lissa.

Eu estava com saudades.

Eu também Lissa.

E sabe de uma coisa? Eu estou grávida do Christian, falou pulando.

Verdade? Parabéns amiga.

Divertimos-nos até que cansarem fomos todos para a sala de reunião de novo resolver o que faríamos com a Vicky, não podia deixá-la longe de seu pai e nem longe de mim.

Foram duas longas horas discutindo sobre como iríamos fazer e por fim ficou assim. Dimitri, Rose, Lissa e Christian iriam junto para Forks.

Fizemos a mala na mesma hora e depois de dez minutos chegamos ao avião e voltamos para nosso lar.

Fui junto com o Jake, Alan e Vicky para a casa de Billy. Ele ficou super feliz com a noticia que tinha ganhado netos apesar de um não ser do Jake. Depois fomos ver a Emily, conhecemos o Lucca. Deixamos nossos pequenos lá e fomos mostrar a casa grande que tínhamos e que caberiam todos lá.

Na ficou super feliz em saber que seus filhos tinham sofrido impriting pela Brooke e o Chase e que Lucca tinha sofrido impriting pela filha da Lissa. Todos estavam felizes por tudo voltar ao lugar. Emmett resolveu ir buscar nossos filhos enquanto arrumávamos a roupa deles para sairmos.

Agora sim minha família estava completa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o proximo sera como que ficou a vida deles
beijinhos&travessuras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.