One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 16
Capítulo 16: Trauma


Notas iniciais do capítulo

E AIII GENTE MAIS UM CAP AIII E SE DER TUDO CERTO POSTO OUTRO LOGO MAIIS HAHAHAHA!!!
espero que gostem
beijinhos&travessuras
por: KaterineBlack



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/16

Pietra Pov.

Acordei em um quarto escuro e com minhas mãos amarradas e com uma camisola bem fina que não cobria quase nada. Só queria sair desse lugar e matar o Ian.

Vejo que minha princesa acordou, disse vindo em minha direção.

Fica longe de mim!

Não, eu só quero fazer o que eu não terminei aquele dia, disse sentando na cama.

Nessie Pov.

Gente algo está errado.

Terminei meu segundo leão da montanha quando senti uma voz em minha cabeça falando que estava correndo perigo.

A Pietra foi seqüestrada. Quando falei isso todos ficaram paralisados e ouvimos um uivo de dor vindo do Ryan.

Precisamos achá-la, disse Liz.

Sim precisamos, vamos pra casa e veremos o que fazer.

Voltamos pro carro e fui em disparada para casa. Chegando lá a primeira coisa que o Victor falou foi: Ian. Olhei para ele e assenti. Ele a tinha seqüestrado.

Vi minha tia Alice andando de um lado pro outro com um telefone na mão pedindo passagens para não sei aonde.

Pai, o que vamos fazer?

Vamos lá salvá-la e acho que nos mudaremos pra lá por um tempo até que seu avô resolva um enigma sobre o sangue do Jacob.

Jake olhou para meu pai e depois saiu dizendo que já voltava com o resto da turma.

Meu avô falando em outro telefone com tal de Kirova dizendo que íamos morar lá por um tempo.

Depois disso tudo que aconteceu foi uma verdadeira correria, todos nós fazendo nossas malas, tirando o carro da garagem, minha tia Alie gritando que estávamos atrasados e o Jake chegando com o Paul e a Rachel e o Ryan.

Ryan Pov.

Ouvi ao longe que a minha vampirinha havia sido seqüestrada. Isso me partiu o coração e só o que eu conseguia fazer era chorar. Uivei uma vez e depois o Jake e a turma toda estava ao meu lado.

Ei, nós vamos salvar seu impriting, nada de ruim acontecerá com ela, disse Jacob. Agora arruma sua mala que vamos para o Canadá porque ela está lá e tenho certeza de que você não vai gostar nada de saber quem a seqüestrou.

Quem?

O Ian disse ele com uma cara estranha.

Pietra Pov.

Ian! Nem pense nisso eu não quero fazer nada com você, você me dá nojo, o que eu sinto por você é só ódio e nada mais.

Não importa, gritou. Eu só quero fazer o que eu comecei aquele dia lá e pelo que me lembro você até que estava gostando, haha.

NÃO! Por favor!

Não vai adiantar nada você ficar gritando que ninguém vai te ouvir!

Por favor, não...

Tenho certeza que você vai adorar, disse ele vindo me beijar enquanto tirava a minha blusa, meu short me deixando apenas de calçinha e sutiã.

Não... Foi a ultima coisa que eu conseguir fazer quando eu o senti dentro de mim, me rasgando inteira sem dó nem piedade.

Ryan Pov.

O que vocês estão esperando para partimos?

Alice gritaram todos.

Nem vi a hora passar, quando percebi já estávamos no Canadá. Estávamos perto de uma rua quando consegui sentir seu cheiro doce. No mesmo instante vi a Nessie olhando pro nada como que se tivesse lindo seu pensamento.

PAI gritou ela. Ela está por perto.

Só deu tempo de Edward parar o carro e eu, a Nessie, o Jacob, o Embry, o Seth e o Paul descerem do carro e correm atrás da Nessie.

Nessie Pov.

Ness, por favor, me ajude. Eu não agüento mais eu acho que...

Depois que isso veio a minha mente eu sabia exatamente onde ela estava.

Saí do carro em disparada pelas ruas escuras do Canadá, até que cheguei a um pequeno beco onde eu não conseguia mais ouvir nada.

Perdi ela.

Não, disse Ryan. Por favor, ache-a eu não vou conseguir viver sem ela.

Tentei de tudo, até que ouvi um grito agonizante e sem perceber cai no chão.

Ela está no quarto 26 daquele hotel ali.

Apontei para o lugar e desmaiei.

Ryan Pov.

Na hora que a Nessie disse que a tinha perdido meu mundo caiu simplesmente.

Não.Por favor, ache-a eu não vou conseguir viver sem ela.

Ela começou a se concentrar de novo e do nada caiu no chão.

Ela está no quarto 26 daquele hotel ali, disse ela apontando para o lugar.

Nem deu tempo de ver o que aconteceu mais eu o Seth, o Paul e o Embry saímos em disparada para aquele quarto e quando abrimos a porta foi a cena mais horrível que eu já tinha visto. A encontrei amarrada, ensangüentada e o Ian olhando-a com adoração.

O que você fez com ela seu imbecil!

Comecei a ir em direção ao Ian quando a Nessie me parou.

Ryan não! Você não conseguir tirá-la daí. Deixe que eu faça isso será um prazer acabar com ele, disse ela vindo para a minha frente.

Olá Ian, disse ela.

Renesmee, disse Ian ficando em posição de ataque.

Nessie Pov.

Ryan não! Você não conseguir tirá-la daí. Deixe que eu faça isso será um prazer acabar com ele, disse para frente dele.

Olá Ian.

Renesmee, disse Ian ficando em posição de ataque.

Rose Pov.

Fui à sala da diretora Kirova e quando entrei em sua sala encontrei Dimitri andando de um lado para o outro quase fazendo um buraco no chão que me fez rir.

Roza, disse ele vindo se sentar do meu lado. Estamos com problemas.

O que aconteceu?

Sabe aquela família Cullen que já ouvimos falar muitas vezes, perguntou.

Assenti apenas e o deixei terminar.

Eles estão vindo pra cá porque uma de suas sobrinhas eu acho foi seqüestrada pelo Ian, disse ele falando aquele nome com desgosto.

O QUE? Gritei. Como ele pode fazer isso? Ele seqüestrou um da família Cullen? Temos que ir ajudá-los, falei desesperada.

QUIETOS OS DOIS! Gritou Kirova. Edward está passando as coordenadas vão! Disse ela apressando.

Fui para o meu quarto pegar minha roupa de guardiã. Vesti-me super rápido, peguei minha estava e quando sai do quarto encontrei Dimitri vindo em minha direção dizendo que vai ficar tudo bem.

Roza, disse. Cuidado você sabe como que o Ian é perigoso. Ele está cada dia mais forte e nesses últimos tempos ele acabou virando um Strigoi.

Ótimo, melhor ainda.

Vamos, Kirova já descobriu onde eles estão.

Rose, Dimitri. Não se assustem se ao entrarem lá encontrarem a filha deles que é hibrida e um monte de lobos ok. São todos da mesma família, disse de uma forma totalmente calma.

Claro, como que se isso fosse à coisa mais normal que existe.

Mas não é? Eles fizeram um acordo com os Cullens e por isso que vivem como uma família super unida, disse ela vindo em nossa direção. E alias a filha deles namora um lobo.

Certo, onde eles estão. Precisamos agir logo e qual o nome da garota?

Renesmee, disse entregando um papel com o local e quem já estava lá.

Ok.

Nessie Pov.

Comecei a brigar com o Ian e vi que estava perdendo, ele era mais forte do que eu imaginava.

Antes de isso tudo acontecer e eu conseguir invocar uma bola de fogo, comecei a lembrar quando que isso aconteceu.

Flashback on.

Vamos Nessie você consegue, disse para mim mesma. Liguei para as primas do papai lá no Alaska e elas disseram para eu treinar que eu iria conseguir poderes novos então antes de tudo isso acontecer e eu entrar em coma comecei a praticar um pouco e fui vendo que um deles que apareceu foi o fogo,a água,a terra e o ar, só que cada dia que passava eu aprendia mais sobre todos eles até que eu fiquei grávida e tive que parar de treinar.

Flashback off.

Concentrei e comecei aos poucos sentir uma bola de fogo na minha mão, abri os olhos e vi que todos na sala estavam com os olhos esbugalhados e olhando pra mim perguntando o que iria fazer com aquilo que estava se formando em minhas mãos.

Olhei para ele e no mesmo instante eu taquei a bola, mas nem assim o atingiu. Ele veio pra cima de mim e me deu um golpe que fui jogada na parede.

Agora isso tá ficando feio, disse Jake.

A ira dela começou a aparecer, disse Seth. Olhe os olhos dela estão de outra cor.

V O C Ê N Ã O D E V I A D E I X A R U M A C U L L E N E S T R E S S A D A, terminei de falar e apareceu uma bola grande de fogo em minha mão e logo a arremessei. Acertei seu braço e do nada vejo uma menina entrar na frente e enfiar uma estava no peito de Ian.

Mais o que?

Rose Pov.

Chegamos bem na hora e quando vimos essa menina com fogo em suas mãos eu percebi que seria útil para nós.

Ela arremessou a bola e atingiu o seu braço, enquanto ele se preocupava com o braço, corri e acertei a estaca em seu coração de pedra.

E a ouvi falar:

Mais o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximoo.
beijinhos&travessuras Por: KaterineBlack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.