One More Chance escrita por KaterineBlack


Capítulo 1
Capítulo 1:Acredite


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84949/chapter/1

Reneesme Pov.

Que ódio disso, tinha que ser ela pra estragar tudo, tinha que ser.

Agora estou sem namorado e eu odeio a minha vida.

Ah oi, desculpa ser grossa assim, é que ocorreram umas coisas, mas deixa pra lá.

Meu nome é Reneesme Carlie Cullen, sou filha de Edward e Bella Cullen, tenho duas primas a Liz e a Mel que são filhas de Alice e Jasper, Rosalie e Emmet.

Meu namorado me traiu com a vaca da Leah, bom você não deve saber, então eu vou contar como aconteceu.

Flashback On

 

Ness dá pra você vir aqui, eu comprei um filme novo.

Claro Jake, já estou indo.

Ok, e te amo.

Também te amo.

Arrumei-me, peguei meu carro e fui para La Push. Chegando lá encontro à porta da casa dele aberta, já que estava aberta acabei entrando e aí vejo o meu namorado se agarrando com a Leah.

O que significa isso gritei.

Ness, isso não é nada. Foi ela que entrou em casa e me agarrou.

Não me venha com essa desculpa, porque não é verdade.

Não mesmo, disse Leah.

CALA A BOCA, vadia.

Não foi isso o que você falou no telefone, disse ela.

Sai Leah, primeiro eu nunca te liguei pra vir em casa, segundo eu nunca namoraria você. Eu te odeio.

Olha Jake, deixa pra lá ok, acabou, saí já chorando.

Ness espera, eu te amo.

Jake eu também te amo, só que isso não é aceitável.

Não foi minha culpa, acredite.

Como?

Ness você é a única menina que eu amo.

Prove ok? Só irei voltar com você quando eu voltar a confiar em você.

Eu vou provar você vai ver.

Flashback Off

Agora estou eu aqui chorando em meu quarto e minhas primas tentando me acalmar.

Ness vai ver que ele está falando a verdade, disse Mel.

Eu não sei, só sei que quero morrer.

RENEESME CARLIE CULLEN gritou meu pai lá de baixo. Vem aqui agora.

Ih ferrou, disse Liz.

To indo.

Fala pai.

Eu posso saber por que você está chorando? É isso mesmo que aconteceu? Pelo que vi na sua mente é sim.

Pai vem aqui, chamei-o e dei minha mão pra ele tocar, já que estava sem vontade de contar preferi mostrar.

Mostrei tudo pro meu pai e a única coisa que ele fez foi sair de casa.

E eu desabei e continuei chorando.

Jacob Pov.

Estou no meu quarto chorando, porque perdi o amor da minha existência, por culpa da Leah. Ela que veio aqui e me beijou, não foi minha culpa. Sei que isso não trará a minha Ness de volta.

Não mesmo, disse Edward.

Ed- Edward? O que você está fazendo aqui? Apesar de termos feito um trato de que cada um pode pisar em suas terras contando que não mate alguém isso vale.

Não, é o irmão gêmeo dele, disse com ironia.

Só uma coisa, o que você fez com a minha filha! Só pode ser brincadeira né?

Calma, foi tudo culpa da Leah.

HÁ HÁ HÁ, faça-me rir. É sempre assim o homem sempre culpa a mulher por ter feito coisa errada.

É serio Edward, eu nunca faria isso com a minha Ness.

Sua Ness, sua? Quem você pensa que é? Nunca mais irá vela e se tentar já sabe das conseqüências, disse ele e saiu.

Ótima gora como irei fazer para que ela volte pra mim?

Edward Pov.

Isso não pode estar acontecendo, o cachorro definitivamente acaba com a minha filha.

Filha cheguei. Fui lá ter uma conversinha com aquele cachorro.

O que você fez com ele, perguntou Ness.

Nada filha, só falei pra ele te deixar em paz.

Obrigado papai.

De nada filha.

É melhor você ir dormir, porque já está tarde e amanhã você terá aula.

Boa noite, amo todos vocês.

Nós também te amamos, dissemos juntos.

Reneesme Pov.

Mel, Liz. Será que podem dormir aqui? Eu pego o colchão de vocês.

Podemos sim.

Ok.

Peguei o colchão delas, coloquei no meu quarto e dormimos, amanhã será um dia longo.

Ness, eu te amo volta pra mim? Perguntou Jacob.

Claro que sim, você sabe que eu te amo.

Eu também te amo.

Você nunca irá voltar com ele.

Leah?

Sim sou eu. Nunca irá voltar, nunca.

NÃÃÃÃÃÃÃOO! PAARAAAAA!

Ness acorda, foi só um pesadelo.

Pai foi horrível ela o roubou de mim definitivamente.

Filha calma tudo irá se ajeitar, e é melhor acordar já está de manhã e temos aula hoje.

Ok pai. Já estamos descendo.

Meu pai saiu e a Alice entrou com um monte de roupas na mão.

Tia posso te pedir uma coisa?

Claro que sim.

Será que tem como você mudar meu look, quero que o Jake perceba o que ele perdeu.

Claro, é pra já, disse ela saindo do quarto e já voltando com outras roupas na mão.

Ness, eu acho que ele está falando a verdade, disse Alice. Eu não confio é na Leah.

Também tia, só que só vou voltar pra ele quando ele provar que me ama.

Tá certo Ness.

Ela me arrumou, fez minha maquiagem e o cabelo. Depois foi arrumar a Liz e a Mel.

Alice Pov.

Só podia ser a Ness pra pedir uma coisa dessas, não tem problema, ela irá ficar desejável e o Jacob não terá como resistir e irá provar que ama ela.

Pra Ness eu peguei uma saia curta com bolinhas, uma blusa preta e uma sandália, pra minha filha eu peguei um vestido branco, uma bolsa preta e um scarpin preto e pra Liz eu peguei uma bata com um cinto, um short e uma sandália. Agora é só levar pra elas se trocarem senão perderemos a aula.

Pronto meninas aqui estão a roupa de vocês.

Brigada tia, disse Ness e Liz.

Magina.

Reneesme Pov.

Ela chegou num instante e pediu para nos trocarmos. Eu estava diferente com uma micro saia de bolinhas, um blusa justa e uma sandália. A Liz está usando uma bata com um short e uma sandália e a Mel está usando um vestido branco com um scarpin.

Roupas: http://www.polyvore.com/fanfic_one_more_time/set?id=20269800

Meninas venham tomar café, disse vovó.

Já estamos indo.

Descemos, tomamos café, pegamos o nosso carro e fomos pra aula.

Mel e se a Leah estiver aí, o que vou fazer?

Nada, passa por ela como se não tivesse acontecido nada, disse.

Vamos esperar nossos pais.

Tudo bem.

Ficamos esperando uns dez minutos quando apareceram.

Vamos gente, ainda temos que pegar nosso novo horário.

Filha está tudo bem, perguntou papai.

Na verdade não.

Por quê?

Olha você mesmo.

Olha quem veio pra escola, a Reneesme, falou Leah.

Olá Leah.

 

Roupa da Leah: http://www.polyvore.com/fic_one_more_chance/set?id=20270255

Sente falta do seu namorado? Ele aproveitou bem a noite de ontem, disse ela.

Escuta aqui...

Eu falo Nessie, pensou Mel.

Olha querida, para senão você irá se arrepender muito ok, falou Mel pra Leah.

Ai que medo.

Escuta só uma vez, não tente mexer com a nossa família, porque eu sei que não vai adiantar e se você falar mais alguma coisa pra Nessie eu não me responsabilizo pelos meus atos.

LEAH gritou alguém. Pare já com isso.

Claro, só podia ser o Jacob para a fazer parar.

Leah, só vou falar uma vez também, que negocio é esse de que eu gostei da noite? Por um acaso você estava em casa? Acho que não e vem cá, quem é você pra falar assim com a Nessie? Falou ele nervoso.

Eu sou sua namorada, falou ela.

HÁ HÁ HÁ faça-me rir. Eu NUNCA vou namorar com você, porque não é você que eu amo. A pessoa quem eu amo não me quer mais por sua culpa entendeu? Agora vai embora.

Mas, ontem você disse que me amava, falou ela.

Só nos seus sonhos querida, disse ele e saiu.

Quando percebemos todos estavam escutando.

Circulando disse Rose, não tem nada aqui pra ficarem olhando.

Uau Mel, que foi isso?

Isso foi pra mostrar que ninguém pode derrubar a família Cullen e acho que o Jake já está provando pra você que ele te ama, falou Mel.

Pegamos nosso horário e para a minha surpresa eu teria duas aulas com o Jacob e o resto com as minhas primas.

Minha mãe e papai estavam no segundo ano, Alice e Jasper no terceiro e Rosálie e Emmet eram veteranos.

Minha primeira aula era de cálculos com o Jacob.

Sentei na ultima mesa e vejo que quando o Jacob entra o único lugar que estava sobrando era do meu lado.

Oi Ness, disse ele.

Olá.

Desculpa pelo que a Leah te fez passar ok? Ela só tem ciúmes de eu amar você.

Ta agora presta atenção na aula.

Jacob Pov.

Estava falando com o Embry quando escuto a Leah gritar.

Gente eu vou lá a fazer parar.

Ok, disse ele.

LEAH gritei. Pare já com isso.

Cheguei lá e vi que a Leah estava armando um barraco.

Leah, só vou falar uma vez, que negocio é esse de que eu gostei da noite? Por um acaso você estava em casa? Acho que não e vem cá, quem é você pra falar assim com a Nessie? Falei nervoso.

Eu sou sua namorada, falou ela.

HÁ HA HÁ faça-me rir. Eu NUNCA vou namorar com você, porque não é você que eu amo. A pessoa quem eu amo não me quer mais por sua culpa entendeu? Agora vai embora, não to com saco pra te aturar.

Mas, ontem você disse que me amava, falou ela.

Só nos seus sonhos querida, eu disse e sai

Peguei meus horários e vi que tinhas duas aulas com a Ness. Já é um começo vou tentar me desculpar dela.

Cheguei atrasado e o único lugar que estava sobrando era do lado dela.

Oi Ness.

Olá.

Desculpa pelo que a Leah te fez passar ok? Ela só tem ciúmes de eu amar você.

Ta agora presta atenção na aula, disse ela como se não importasse.

Pelo jeito isso vai dar trabalho.

Passou a primeira aula e a segunda aula, pois é tenho duas aulas seguidas com ela, até que chegou à hora do almoço.

Quando o sinal bateu ela já estava saindo e as primas delas estavam esperando ela lá.

Eles foram pra mesa deles e eu me encontrei com o Paul, o Seth e o Embry para irmos a nossa mesa.

Já sei, disse pro Embry.

O que?

Vou falar com a Mel e ver se dá pra elas saírem hoje ai nos encontramos naquela boate nova.

A Mel vai, perguntou o Seth.

Vamos ver o que eu consigo fazer.

Espero vocês na aula de artes.

Ok.

Sai antes de bater o sinal e estou esperando a Mel passar pra eu poder falar com ela, e lá vem ela.

Puxei- a para um canto e falei.

Jacob você é maluco? Perguntou ela.

Sou sim, maluco pela Nessie (que gay).

Arg! Fala logo o que você quer, senão vou me atrasar.

Olha, eu sei que acredita em mim e eu queria sua ajuda pra eu poder voltar com ela.

Está bem, o que eu tenho que fazer?

Eu e os meninos vamos naquela boate nova, será que tem como você levá-las lá?

Vou ver o que posso fazer e na ultima aula eu falo pro Seth.

Vocês têm aula juntos?

Aham

Vou falar pra ele aí ele te fala e depois eu ligo pra você pra saber que horas vão estar lá.

Reneesme Pov.

Agora tínhamos aula de educação física e pra variar a Mel chegou atrasada.

Boa tarde turma, disse o professor. Hoje veremos quem tem jeito de ser líder de torcida, já que temos um time de futebol temos que ter um de líder de torcido.

Ness, nós vamos sair hoje tá, falou mel.

Pra onde?

Pra aquela boate nova, pode ser?

Claro que sim, preciso esfriar minha cabeça.

Gente eu vou passar uma coreografia e vocês vão dançar e as 15 que sobrarem serão líder de torcida.

O professor passou a dança e aos poucos foram ficando cada vez menos meninas entre elas a Leah.

Pronto, o grupo está formado.

O grupo era: Leah, Eu, Mel, Liz, Vicky (que me parece ser bem legal) Julia, Jeny, Gabrielly, Naomi (também parece ser bem legal), Nathy, Sarah, Raquel, Izzy, Nicole, Brittany.

Gente eu gostaria de saber se alguém de vocês tem idéia pra roupas, ou se alguém tem uma pessoa da família que costura.

Eu tenho, minha tia sabe costura e ela tem uma grife.

Ótimo, fica na sua mão pedir pra ela fazer os uniformes de líder de torcida.

Estão dispensadas, falou o professor.

Ness nos vemos no pátio da escola assim que acabar a aula.

Ok.

Fui para minha ultima aula e a Naomi sentou do meu lado e ficamos conversando a aula inteira.

Naomi quer ir naquela boate nova que abriu?

Quero sim, será que tem como você ir me buscar, e tem problema eu levar meu irmão?

Vou sim te buscar, me passa o endereço e seu celular que a tarde eu te ligo. E não tem problema seu irmão ir.

Brigada, disse ela.

De nada, e voltamos a prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. aceito comentarios, opinioes e ajuda de quem quiser.
até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.