Jogo da Vida escrita por rosas


Capítulo 43
Comemoração Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas, mais um capitulo para vocês.
O capitulo não está muito longo, já estamos na reta final (eu acho).
Obrigado pelos comentários, nos ajuda muito a continua.
Desculpa a demora e os erros de ortografia.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84941/chapter/43

Realmente a menina não era a coisa mais legal, mas ver o moreno discutir com ela era algo surreal. Aproveitou a distração e foi buscar o que estava buscando desde inicio da festa.

## ##

Sai: é disso que você precisa – balança a garrafa – isso é sua fonte de coragem – abre um sorriso maroto quando ela faz uma careta

Estava acostumada a perde tudo, sem lutar. Simplesmente desistir, isso parecia fazer parte de sua personalidade. Mas Naruto era diferente, sentia que deveria luta por ele. Tinha errado, tinha sido covarde, deveria ter falado tudo para ele da chantagem do Kiba, e deveria encara isso como um casal que eram.

Suspirou não poderia deixa sua timidez, colocar tudo a perde. Olhou para a garrafa, se essa coisa iria lhe dá a força e a coragem necessária, então beberia tudo. Viu o moreno servi um copo para ela e depois para ele, o cheiro já era forte quase fez ela muda de idéia. Respirou fundo saltou o ar engoliu tudo de uma ver.

Sai: beba devagar – vê essa ficar vermelha – primeiro passo – ganha a atenção dela que a antes estava na garrafa – mostre para ele que você não desistiu que ainda o ama.

Hinata: ta – para como se tivesse anotando mentalmente

Sai: segundo... Só pra ficar divertido – abre o maior sorriso – beije na frente daquela criatura que acha que o tomou de você – vê ela abri os olhos como tivesse ouvido algo absurdo – qual é Hinata? Ela ta se sentindo! Não, são vocês mulheres que gostam de tira a coroa da outras?

Hinata: Essa é Sakura e Ino – revira os olhos

Sai: você não pegou a manias delas? Serio? – foi à vez dele se assustar – você deve ser especial – abaixa o tom de voz – porque acho que até Tenten já pegou isso – informa a fazendo ela ri

Hinata: Sai você ta pior que mulher fofoqueira, sabia – falar servindo mais um copo – o que?

Sai: ta pegando o jeito – aponta para o copo – mas voltando ao assunto, acho que deve pega a coroa dela!

Hinata: vou pensa – empurra o rapaz

Sai: mas antes de tudo – aponta para menina – você tem que melhorar esse visual, porque se for assim vai parece que estava chorando e enchendo a cara igual uma perdedora.

Hinata: ok – sorri timidamente

Sai: só mais um pouco – balança a garrafa – não quero você subindo na mesa e tirando a roupa e beijando o primeiro que passa igual ao seu primo fez na ultima festa – os dois rirem lembrando da cena

## ##

Já tinha andando pela festa toda e nenhum sinal dela, sabia que ela estava com raiva só não entendia por quando tempo essa raiva iria durar. A via todos os dias no centro comunitário, descobriu que ela estava dando aula de reforço de inglês para as crianças, doando brinquedos, roupas, alimentos. Quando a conheceu pensou que era uma filha de papai fútil, todos falavam bem dela.  E ele estava sendo evitado, nem um “oi”, sempre a chamava de pecado, mas nunca se imaginou correndo atrás desse pecado.

Como num passe de mágica, ouviu a voz dela foi como se as nuvens tivessem saído da frente do sol. Iria se desculpa e quando ele voltasse ser amigos, ou se tornasse amigo poderia ir embora em paz! Ela estava no celular, esperou até ela desligar.

Konohamaru: Hanabi – a chama – será que tem como você me dar atenção – vê a cara de tédio dela

Hanabi: não – sai

Soca a mesa irritado, será que era pedi demais. Viu ela sai entrando no meio das pessoas, deveria ir embora e esquece essa idéia estúpida de desculpa.Então porque continuava andando atrás dela.

Aquilo só podia ser sacanagem? Por que ele ainda estava correndo atrás dela? Se não bastasse gostar dele ainda tinha que aguenta a bipolaridade dele, mas ela já estava de saco cheio. Se não tivesse se distraindo no celular deixando um recado para irmã que parecia que sumido da face da terra, ele nunca a teria achado.

Tinha sofrido muito na vida, isso foi bom lhe ensinou a esconder seus sentimentos e dar a volta por cima, não deixaria Konohamaru a humilhá-la novamente. Já estava decidida, não iria se afasta das crianças porque realmente tinha se gostado delas. Todavia não iria se permiti sofre um amor não correspondido.

Sentiu o braço sendo segurando.

Hanabi: o que é? – fala impaciente – você não percebeu que não quero falar com você

Konohamaru: calma! – respira tentando acalma a emoção – eu só queria me desculpa pelo que disse, será que tem como voltamos a ser amigos.

Hanabi: nunca formos amigos – puxa o braço – e sobre o que você disse não ligo... Não me lembro de uma só palavra para fala na verdade... – fecha o olho com força para conter as lagrimas, enquanto as lembranças invadem sua mente.

Konohamaru: quero lhe pedi algo! – precisava ser direto

Hanabi: sim – fala animada ele, nunca pedia nada

Konohamaru: nunca mais volte aqui! – fala grosso – não a quero perto de mim, será que não entende!

Hanabi: não precisa ser grosso! – se senti um lixo

Konohamaru: não sou seu amigo para ser gentil! – se vira, mas essa o segura.

Hanabi: por que? – tenta esconde as lagrimas

Konohamaru: temos pensamento diferente!

Hanabi: eu sei que você não quer ser padre! – faz uma pausa – que esta apaixonado por mim!

Konohamaru: não sonhe com coisas impossíveis!

Konohamaru: Tudo bem, mesmo você não lembrando eu quero que me perdoe e...

Hanabi: Eu já te perdoe na escola hoje antes do jogo, esqueceu – abre os olhos com um brilho diferentes.

Konohamaru: sim, mas você continua sem falar comigo, não quero que fique com raiva de mim – fala com esperança.

Hanabi: então pode ir, porque não to com raiva de você – estou magoada completa mentalmente – pode ir para sua casa, isso aqui não é seu mundo – olha ao redor – aqui só tem filhos de papais fúteis, sem coração, que só ligar para a próxima roupa da coleção ou carro do ano, já você é diferente. Uma pessoa que tem bom coração que não julga as pessoas pela aparência, ou pelo que ela tem... Você é melhor do que qualquer um aqui – sorri sem animo

As palavras dela era um tapa sem mão. Olhou para todos, ele não era melhor que ninguém, talvez fosse pior. Era incrível como ela tinha o pode de fazê-lo se sentir péssimo.

Konohamaru: Hanabi...

Hanabi: pode ir com a consciência limpa – se vira –  vou deixa claro, se não tinha ficado antes – respira e volta e encara-lo – estou ajudando as crianças porque quero, porque gosto, e não vou parar.

Konohamaru: eu não ia pedi...

Hanabi: só resolvi falar antes que você pensasse em pedi, bom pode ir – faz sinal com a mão para ele – tenho uma festa para curti. – estava mentindo, não estava se divertido – deixei um menino me esperando.

Konohamaru: ah – fala atônico

Hanabi: então vou na frente não quero deixa-lo esperando. E quando me vê... – faz uma pausa – só se lembra que não somos amigos, estamos em lado diferentes. Então se me vê peço que não fale comigo

Konohamaru: mas eu pensei que você tinha me perdoado.

Hanabi: sim, mas não podemos volta a ser o que nunca fomos – sai deixando o menino.

## ##

Sai: como estamos? – a menina fica em pé animada – vejo que esta ponta – sorri – agora vai se arruma e vai paga o seu

Hinata: ok – sai, mas volta – obrigado! – ele acena de leve a cabeça

Ele observa a menina que parecia bem mais solta subi as escadas correndo. Voltou para piscina e viu um ruivo brigando com os irmãos.

Sai: o que foi agora? – revira os olhos

Gaara: esse idiota ta demorando um ano para fazer um drink – bufa

Kankuro: essa festa ta morta! – se justifica – sem musica boa – dar o ombro – desanimei

Temari: que raio de desculpa é essa – soca o irmão mais velho – essa festa nem é para você curti

Kankuro: não posso pega ninguém, não posso curti... Sou seu escravo agora?

Gaara: para de graça – também soca o irmão

Sai: o problema é musica? Eu arrumo – ganha a atenção dos três – meu notebook  ta aqui

Kankuro: melhorou um pouco, mas falta uma gatinha agora...

Sai: to com cara de cupido? Vai a merda – mostra o dedo para ele – já volto

Kankuro: estressado esse seu amigo – vê os irmãos saindo – todo de mau humor – fala pensativo – isso é falta de beijo na boca

## ##

Gaara: pronta amor – beija a loira – Kankuro vai volta a trabalhar – se senta e a puxa para seu colo – o que foi?

Ino: to preocupada com Hina, ela sumiu – beija o namorado.

Gaara: daqui a pouco ela aparece

Ino: espero – deita a cabeça no pescoço dele – se não vou te que bate no Naruto – vê a sobrancelha do namorado levantada – ta Sakura e eu – sorri – ok, deixo você bate nele, e te pago com beijos – o beija

Gaara: bem melhor agora, se Hinata não aparece, Naruto é um homem morto!

## ##

Quando o viu entra na casa, viu sua oportunidade de falar com ele, o segui e o viu entra na sala.

Percebeu que esta sendo seguido, mas não se manifestou deixo que o outro falasse primeiro, quando isso não aconteceu resolve pergunta o motivo.

Sai: o que foi capitão? – pega o notebook

Sasuke: ainda tem coisas suas aqui? Pergunta olhando para estante como se fosse à coisa mais importante da sala.

Sai: na verdade não pegue nada ainda, não tive tempo, mas hoje levo tudo – sorri se humor – não se preocupe, o caminho ta livre para você.

Sasuke: não sei o que estar falando...

Sai: sei que vocês estão juntos – o interrompe – não sou idiota, não me trate como tal.

Sasuke: o que você tiveram foi serio?

Sai: por que da pergunta? Sabe que não sou obrigado a te responde – vê o Uchiha o encarando pela primeira vez

Sasuke: parecia que vocês eram um casal de verdade, sabe – ouve o riso do moreno – não ria!

Sai: você não me manda, você sabe disso, nem dentro e nem fora do campo. – vê ele fica tenso – não precisa ficar inseguro, aprendi que nem sempre os melhores em campo ganham o campeonato, precisa de um pouco de sorte. Isso, foi o que me faltou...

Sasuke: ta falando que tive sorte?! – tenta se acalma, na verdade não tinha ido ali para briga queria conversa amigavelmente.

Sai: você entendeu... Não quero briga hoje, sou um bom perdedor – olha para janela e suspira – não foi um namoro falso, sei que isso vai doe no seu ego agora!

Sasuke: mas você nunca gostou dela, sempre fez brincadeira de paga numero e etc.

Sai: eu sei, eu comecei a namora com ela pra descobri a verdade sobre o acidente – olha o olha de raiva dele – isso mesmo Sasuke!

Sasuke: e se acha melhor que eu? – bata palmas para ele

Sai: não nesse sentido! Mas não lhe devo satisfação sobre meu relacionamento com Sakura – passa pelo Uchiha – com licença!

Sasuke: se descobriu, porque não usou? – pergunta com odeio

Sai: por causa dela – ouviu o pé do outro bate contra o piso, isso era o sinal que o mesmo já estava impaciente – ela é melhor que nós dois junto. Quando falava de numero, falava de algo que não conhecia.

Sasuke: o que?

Sai: de uma pessoa que sofria o mesmo que eu – o pé dele parou de bate – Sasuke ela perdeu tudo naquele acidente. E você age como se nada tivesse acontecido, não sou melhor que você, a única que valer aqui é ela que te perdoou.

Sasuke: eu não faço isso...

Sai: e seu irmão sabe que voltaram? Ele aceitou? – não tem resposta – isso é problema de vocês – se vira para encara ele – como já falei, sei perde, to levando tudo o que é meu hoje, só quero te pedi um favor!

Sasuke: o que? Saiba que também não sou obrigado a fazer – ver o sorriso de afronta no rosto dele – deixe de ser infantil

Sai: cuide dela, não a trate como se fosse mais uma garota do grande Uchiha – espera resposta quando vê que essa não vem continua – a leve para sair, e não a deixe quando não tive fama suficiente, não a larguei por um simples capricho e seja românico.

Sasuke: estar falando tudo isso porque ela terminou com você? – estava incrédulo

Sai: fui eu que terminei – informa – mas desejo que ela seja feliz – sai em rumo a porta – tenho que ir, estão me esperando.

Sasuke: Sai – esse se vira – te considero um grande amigo, apesar de tudo... – esse só acena de cabeça.

Se sentou no sofá, nunca pensou que tinha sido tão serio. Agora sabia o real motivo de Haruno querer um tempo para revela que estavam juntos novamente. Será que ela pensava em Sai? Será que chegou a senti algo por ele? Agora entendeu porque estava chorando no dia que ele e Sai brigaram, Sai terminou tudo com ela.

Seriam perguntas sem resposta, porque teria que pensa em Itachi e como iria falar com o irmão que tinha voltado com Sakura depois de tudo. Com certeza iria fica uma fera.

## ##

Entrou no quarto da amiga, se olhou no espelho e tinha que concorda com o moreno, estava um horror. Olhos vermelhos, nariz inchado, rosto estava estado lastimável, não podia deixa Naruto a vê assim.

Foi no banheiro lavou o rosto pendeu o cabelo no topo da cabeça, pegou a maquiagem na gaveta e começo a arruma o rosto.

Hinata: me espere Naruto! Vou te prova que seu lugar é do meu lado.

### ###

Sai: vamos agita essa festa – ligar o notebook na caixa de som

Kankuro: Agora você falou minha língua – sacode a garrafa – agora vamos animar isso

Sai: assim espero – se joga ao lado da loira com cara de pouco amigos – que foi Temari?

Tamari: aquele problemático – bufa, socando a mesa – que raiva!

Sai: posso aposta que a pobre mesa ta apanhando por nada – revira os olhos, só podia ser brincadeira que seria o cupido de todo hoje – porque não se resolve logo com o preguiçoso?

Temari: Não dar – salta o ar pelo nariz

O moreno encara aquilo como um sinal de que realmente Nara tinha pisado na bola e feio. Ta que a loira em questão era conhecida por seu temperamento forte, e por sua pouca paciência, mas quando o assunto era o preguiçoso era virava um anjo que todos desconheciam.

Sai: você vai precisar de uma bebida? – pergunta se lembrando da morena

Temari: acho que preciso é de um soco inglês e um babaca qualquer pra diminuir meu estresse – olha para ele

Sai: olha – faz uma pausa – não tenho um soco inglês, e não sou um babaca qualquer, sou o babaca Sai – vê a loira sorri – vou pega uma bebida pra mim, porque talvez precise do gelo para um possível olho roxo, e pego uma para você e ai conversamos o que Nara fez dessa vez – levanta.

Deveria realmente cursa psicologia, ou vira um tipo de cupido oficial porque tava perdendo dinheiro. Pegou dois copos e suspirou e voltou para onde a irrita loira estava, lhe entregou um e ficou com outro, mas na mesma hora viu a menina beber o liquido todo de uma vez, resolve dar o dele também para ela.

Sai: você ta precisando menina – falar ainda assustado – sei que é irmã de Gaara e daquele ali – aponta por garoto que fazia uma dancinha estranha enquanto fazia batida – mas bebe igual a um profissional

Temari: se isso foi um elogio – ele faz sinal positivo – obrigado

Sai: vamos ao que interessa – sabia que podia ganha um olho roxo, se falasse algo que ela não gosta, mas faz o que – o que aconteceu?

Temari: você acredita que Shika , o meu Shika! – se aponta quando fala a última parte

Sai: realmente aconselha Hinata, era mais fácil – sussurra baixo.

Temari: o que disse? – pergunta se aproximando para ouvi o que ele dizia.

Sai: disse seu Shika – aponta pra ela, abre um sorriso, deveria ficar de boca fechada se não realmente ganharia um olho roxo – continue, querida – salta o ar pela boca, pensado bem no que falar.

Temari: ele levou aquela coisa, aquela menina, à loira, aquela que não sei o nome...

Sai: sim – já tinha perdido a conta de quantas vezes ela falou aquela

Temari: por Naruto fica – cruza o braço

Sai: então foi ele que arrumou a menina – aponta para a mesa – Hinata vai fica feliz de sabe disso

Temari: o que?

Sai: to pensando alto – sorri – vamos resolve o seu caso – aponta para ela – não pode sai brigando com seu namorado, por causa do outro.

Temari: mas Hinata é minha amiga – fecha a cara – você homem são tudo iguais

Sai: calma ai – tenta acalmá-la antes que essa bata nele – não to falando que ele ta certo, to falando para fica longe dele, daqui a pouco aquela loira vai leva um amiga dela para seu preguiçoso – fala baixo para ela

Temari: você acha isso? – ele faz sinal positivo – aquela cachorra não faria isso – levanta da mesa.

Sai: isso aproveita e atrapalha ela e Naruto, assim você mostra que é amiga da Hinata.

Temari: você tem razão – ajeita o cabelo – vou coloca aquela vaca no lugar dela – se vira para ele com um brilho nos olho – você é bom nisso Sai! Deveria ser conselheiro.

Assim que viu a loira sair, pegou o celular e mandou mensagem para morena, isso iria motivá-la. Sabe que Naruto não estava correndo atrás de ninguém.

Assim que fez, outra mensagem que recebeu de sua mãe o chamou atenção, abriu um sorriso sua mãe tinha consegui o favor que tinha pedido há três semanas, seria seu presente de despedida, uma gratidão por estar presente nos memento difícil e ajudá-lo a ser uma pessoa melhor. No inicio seria um presente de namorado, mas agora seria um presente de eternos amigos. Assim que a festa terminasse iria falar com ela.

## ##

Sentou-se irritado do lado dos dois que continuava brigando. Não encontrou Hinata já estava irritado, pensado que talvez ela não tivesse indo a festa, essa era a melhor das hipóteses, pois a outra era que estava realmente sendo evitado, o que realmente era frustrante.

 Shikamaru: olha aqui – ordenar – ou você para de falar ou vai fala lá na p... – é interrompido pela loira que o beija

Naruto: Graça a Deus! – passa a mão pelo cabelo – já tava com dor de cabeça

...:- bem que a gente podia segui o exemplo dele – a menina se vira para ele já fazendo bico.

Olhou a menina se aproxima e se levantou, não queria se grosso com ninguém, mas também não queria fica com ela. Quando olhou para frente lá estava ela com os cabelos balançados pelo o vento, batom vermelho o lápis preto realçava os olhos incomum, ela o olhava como se pudesse o ver por dentro.

Ela não sabia o que aconteceu, mas quando leu a mensagem que Sai lhe envio dizendo ele não estava com ninguém aquilo a motivou. As lembranças dos momentos bons que viveram junto estavam na sua mente, a musica que ele cantou para ela tudo estava vivo em sua mente, o álcool ajudou um pouco.

Ele a viu se aproximando, quando tentou se aproxima sentiu alguém o segura pelo braço, nem precisou olha para sabe que era a garota, puxou o braço forçando ela o largá-lo.

A cada passo tentava memoriza algumas palavras para dizer a ele, mas quando via ele se aproxima tudo sumia, só queria abraçá-lo e falar o quando sentia sua falta que nunca deveria que caído na chantagem do Kiba, pedi desculpa e pergunta se tinha chance.

Naruto: Hinata eu estava ti... – e calado por ela que colocou o dedo indicado na boca dele

Não queria palavras para estraga o momento mágico, queria mata a saudade, queria agir por impulso, queria ser guiada pelo coração e não pelo medo. O puxou pela camisa e o beijou, queria mostra que o amava. Pediu passagem e ele a correspondeu.

Sentiu o gosto do álcool na boca dela, mas naquele momento o que importo era que ela o queria.  Se separam para pegar ar e ela encostou a cabeça na peito dele.

Naruto: você bebe? – faz carinho na cabeça dela.

Hinata: eu te amo! – ignora a pergunta dele

Naruto: também te amo, você sabe que não gosto de fica brigado com você.

Hinata: quando tive sóbria... Sabe sem álcool a gente conversa sobre isso, agora vamos, só mata a saudade, ta bom?

Naruto: esta ótimo – sorri – mas amanhã você não vai fugi e nós vamos...

Ela o cala novamente o puxá-lo pela camisa e beijá-lo como se a vida dela dependesse daquilo, se o álcool a tinha movia a fazer ela nunca saberia, mas tinha saudade. Sentiu a mão dele em sua cintura a puxando para mais próximo dele.

## ##

A rosada que vê a cena de longe se aproxima da amiga.

Sakura: Ino o que você deu para Hina? – aponta a morena que beijava o loiro sem timidez apesar do rosto corado

Ino: que disse que sou boa – sorri vitoriosa

Gaara: minha gata é a melhor – beija a namorada

Sakura: só vou pedi conselho para você agora, olha a cara daquela idiota – aponta a loira que se aproxima do casal.

Gaara: eu acho que ela vai quere bate na Hinata – informa

Ino: mas por que ela faria isso? – olha para a amiga que dar o ombro

Gaara: meu amor, ela estava toda, toda para cima do Naruto – bebe um pouco – ai do nada chegar Hinata e beija o cara, se fosse vocês o que faria?

Sakura: pra inicio de conversa se fosse eu, outra não estaria beijando ele – sorri debochada.

Ino: droga! – se levanta – vamos – puxa a amiga – ela vai bate na Hina – se desespera.

Sakura: a gente vai lá, e vamos apanha junto – alerta.

Ino: mas seremos três – informar – três apanha menos que uma – puxa a amiga

Sakura: você tem razão – apressa o passo – vamos divida essa surra com a Hina – fecha a mão no sinal de força.

## ##

Se separaram e ele pode ver o rubro na face dela mesmo sendo de leve no rosto dela. Ficou feliz estava com sua Hinata.

Naruto: tava sentindo falta – passa a mão pelo rosto dela

Hinata: eu também – dar um selinho nele.

Sentiu alguém puxando seu cabelo, quando virou deu de cara com uma loira com cara de raiva.

Hinata: ta louca? – não espera a resposta – salta meu cabelo – empurra a mão dela

...: - acha muito bonito ficar agarrando o meu...

Hinata: não sei quem você pensa que é seu, pois Naruto é MEU – dar ênfase na ultima parte.

Naruto estava meio perdido na confusão, quando pensou e acaba com ela, viu Temari e Shikamaru se aproximando.

Temari: isso é tudo sua culpa – empurra o loiro

Naruto: minha? – tenta segura a mão dela ante que ela o empurrasse de novo.

Temari: sim senhor, fica dando mole pra qualquer vadia!

...: - como me chamou? – se vira para loira

Shikamaru: vou leva Temari – fala só por loiro ouvi – se não ela vai caba com a festa, deixe Hinata dar um tapa nela, só se meta se Hinata tive levando a pior, se não vai ser problemático.

Naruto: a culpa é toda sua – o acusa

Shikamaru: vamos Temari – puxa a namorada que faz corpo duro – pare com isso

Temari: ta do lado dela?

Shikamaru: não – salta ela – que problemático – suspira vendo Sakura e Ino chegando – só piora as coisas?

Sakura: posso sabe o que esta acontecendo aqui? – coloca a mão na cintura

...: - ela esta beijando Naruto – informa.

Ino: isso eu acho que todos virmos – olha para a rosada que concorda

...:- calar a boca sua corna – coloca o deda na cara dela.

Ino: como?

...: - todo mundo sabe que você era a maior corna na época que andava com Kiba – sorri.

Ino: não me segura que quebro a cara dessa mal amada – bufa

Temari: ninguém estar te segurando filha.  

Naruto estava perdido, a briga estava na Hinata e agora já estava com Ino e ele nem sabia o real motivo.

Hinata: você está estressada – informa ganhando a atenção da loira de novo – não tem motivo lógico.

...: - Naruto – chama o loiro que pareci esta perdido em seu pensamento – ela esta debochando de mim – fala manhosa.

Sakura: você acha que ele vai te defende? – se manifesta – você ta toda errada

...: - eu?!

Sakura: ta dando em cima do namorado do outros – informa impaciente

## ##

Observava a cena de longe, se aproxima do ruivo que também observa a cena de longe.

Sai: o que ta acontecendo?

Gaara: a loira puxou o cabelo de Hinata, Temari empurro Naruto não sei porque – dar os ombro – Ino ta irritada também não sei o real motivo, porque não dar pra ouvi

Sai: Sakura também esta irritada – informa puxando a cadeira e se sentando – mas o que Shikamaru ta fazendo lá?

Gaara: não sei – informa, rindo – a cara dele é a melhor.

## ##

...: - Não foi isso que Shikamaru me disse – informar.

—Shikamaru – as meninas falam no uníssono

 Shikamaru: Ótimo – levanta a mão por céu – que saco!

Temari: que lindo – encara o namorado

Shikamaru: vamos resolve sozinhos – a puxa para mesa

Sakura: agora que estar tudo esclarecido que Naruto estar com Hinata, querida – pega uma lixa, e aponta para a menina – você pode deixa eles em paz!

Ino: ela me ofendeu – coloca o dedo da cara dela

...: - só falei a verdade, querida – sorri venenosa – daqui a pouco ate o Gaara te dar um par novo.

Sakura: vamos para com isso – pede amigavelmente – se não vou pedi pra sai da minha casa.

...: - você se acha muito? Também não é muito boa, já que Sasuke mudou rapidinho, acho que ele não quis um rodada...

Hinata: ta cheia de veneno – perde a paciência – ninguém ofende minhas amigas.

Pensou em se manifesta, mas o som do tapa que a Hinata deu na menina o deixa perplexo. Nunca imaginou a sua linda e amável bate em alguém. Ficou entre a cruz a espada, separa e parece que estava defendendo a desconhecida, deixa Hinata bate na loira. Que duvida cruel.

Ino: isso ai, bate nela Hina! Mostra que ninguém mexe com a gente

Sakura: o que você deu para Hina mesmo? – fala não reconhecendo a amiga.    

Ino: disse que sou boa.

Naruto: vocês não vão fazer nada?! – olha para as duas

Sakura: por que faria? Ela me chamou de piranha em outras palavras – lixa a unha – e a culpa é sua que deu confiança para essa loira falsa

Naruto: não dei confiança para ninguém – se defende

Ino: se separa eu bato em você – vê esse a olhar incrédulo – vai encara? – fecha o pulso

## ##

Sai: Hinata deveria entra por time de luta feminino – olha a morena em cima da outra que só levava na cara

Gaara: não entendi porque Naruto não separou

Sai: é muito bom vê mulheres brigando por você – ver o ruivo faz sinal negativo – meu sonho de consumo – sorri

Ver um Hyuga não muito feliz se aproximando junto de sua namorada.

Neji: que raio é aquilo?

Sai: uma briga – informa

Neji: engraçadinho isso eu vi.

Sai: então por que perguntou? Não entendo o Neji, ver as coisas e fica perguntando!

Neji: para de palhaçada – fala grosso – por que Hinata estar brigando igual a uma selvagem?

Sai: bom eu acho... Que é por causa do Naruto – pega o copo da mão do Hyuga e bebe – que isso cerveja? – cuspi – quando vai para de fingi que é um bom rapaz para Tenten

Neji: calado, quem vai separa essa briga? – aponta para prima

Sai: sinta-se a vontade – vice-capitão sai em direção à prima, mas e interrompido por Tenten.

Tenten: não vai ser duro com ela, Hinata não é de briga deve ter um bom motivo.

Neji: isso vamos descobri – tenta passa.

##

Ela não sabia mais o que fazer para não ser seguida por ele, tinha que pensa. Mas seus planos foram atrapalhados quando viu aquele brando de adolescentes fazendo um circulo, desviou dele e viu sua irmã batendo em uma menina.

Hanabi: Hinata? – sai empurrando todo mundo – dar licença... Quer sai da frente – chegar até onde elas estavam – o que é isso?

Naruto: me ajude – tava quase implorando

Hanabi: claro – puxa a irmã de cima da garota – Hinata o que deu em você?

Hinata: ela que começou – abraça a irmã

Hanabi: você bebeu? – sente o hálito dela.

Hinata: te amo minha irmã – abraça mais forte – Sakura – chama a amiga – manda essa vaca embora, não quero vê a cara dela

Sakura: ta – sorri – sinto, mas você não é bem vinda – acena para a loira que se aproxima - Temari cuida disso para mim, porque preciso me maquiar, porque isso acabou com minha beleza – sai

...: - não queria fica nessa droga de festa e...

Temari: quer ajuda pra sai, não sou amigável como Hinata – alerta.

Shikamaru: aff! Que garotinha – massageia a testa – melhor ir embora logo.

...: - eu vou porque quero – se levanta e sai

Hanabi: bebeu o que? – pergunta para irmã

Hinata: não sei, mas eu te amo – sorri – não quero nunca mais briga com você, somo uma dupla.

Hanabi: somos – sorri emocionada – mas deixe a bebida para mim, ok?

Hinata: acho que não vou bebe nunca mais, eu bati em uma menina – as duas salta uma gargalhada junta.

Era bom ver as duas juntas, sabia o quanto Hanabi era importante para ela, por mais que as duas tivesse sua diferença de idade e temperamento. Viu Hinata arrumando o cabelo da mais nova que sorria abertamente.

Konohamaru: as duas são sempre assim? – pergunta se aproximando

Naruto: pensei que tivesse indo embora – estava realmente surpreso dele ainda esta ali.

Konohamaru: também não sei por que estou aqui – dar o ombro – só não consigo partir

## ##

Sakura entrou para seu quarto toda aquela confusão tinha gastado sua beleza, ouviu a batida na porta, deu autorização e viu a pessoa que mais queria conversa e ao mesmo tempo a pessoa que menos esperava.

Sakura: pensei que não queria fala comigo – olha para ele que nem fez questão de fecha a porta – pode entra

Realmente não queria falar com ela, mas sabia ser um bom amigo, devia isso para ela. Tirou do bolso um pedaço de papel que estava escrito o endereço.

Sakura: veio aqui para fica parado na porta? – já estava preocupada – Sai fale alguma coisa

Sai: vim pega minhas cosias – informa

Sakura: ah – abre a boca – é isso, pensei que fosse outra coisa – sorri.

Sai: posso, quero leva tudo hoje – mostra a mochila – acho que cabe tudo aqui.

Sakura: pode busca o resto amanhã – informa

Sai: quero leva tudo hoje, amanhã to meio ocupado – faz uma pausa – eu peguei o notebook da sala.

Sakura: fique a vontade – se levanta – eu vou desce assim você fica mais... Sei lá

Sai: tenho uma coisa para você – dar o papel para ela.

Sakura: o que é isso? – ler o papel

Sai: é um endereço de uma agência de modelo de uma amiga da minha mãe – informa já parado no criado mudo pegando uma pila de CD.

Sakura: mas o que isso tem a ver comigo?

Sai: pedi para arruma, um teste para você, ai tem a data, hora e o lugar – informa de costa para ela pegando os CD e arrumando na bolsa.

Sakura: serio?

Sai: só dê o melhor, você vai consegui, e para próxima linha de roupa e... – sente ela o abraça e encosta a cabeça na sua costa

Sakura: por que fez isso por mim?

Sai: sou um bom perdedor, e um ótimo amigo – sorri – fica como muito obrigado por me ajudar em varias vezes.

Sakura: não sei se posso aceita – já estava chorando

Sai: pode sim, e pare de chora – tira o braço dela para pode se vira para essa – somos amigos, e amigos ajudam uns ao outros – sorri – esse é seu sonho, segui os passo de sua mãe.

Sakura: quero que seja muito feliz, você merece – seca as lagrimas que rolam em seu próprio rosto.

Sai: você também – a beija na testa – promete que vai se valorizar que vai dar o melhor de você que nunca vai deixa de ser essa Sakura que se tornou que se importa com os outros.

Sakura: prometo, e prometo – o abraça – você me fez borra minha maquiagem!

Sai: foi por um bom motivo – beija o cabelo dela – agora me deixa pega minhas coisas

Sakura: eu queria que fosse você – o abraça

Sai: eu também, mas já acabou o tempo e não sou eu, e acho que nunca serei, e isso não importa agora.

Sakura: a gente vai poder ir ao cinema de vez em quando?

Sai: acho que não – sorri do bico e da cara dela – ta, mas isso vai demora.

Sakura: vou deixa você pegar tudo o que é seu em paz, muito obrigado – o beija na bochecha – nunca vou me esquece disso – aperta o papel.

Sai: por via da duvida mandei uma mensagem por seu celular com os dados, só no caso de você perde o papel.

Sakura: obrigado – pisca para ele – to descendo – sai

Sai: adeus Sakura – fala já sozinho, mas com um sorriso de missão cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem como não ama o Sai *.*
Vou responde todos os cometários.

Até...
Rosas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.