Loving Guiltily escrita por Manu


Capítulo 8
Capítulo 8- Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84935/chapter/8

2 meses depois.

 

POV EDWARD

 

Eu decidi, a culpa não me deixa viver em paz, eu vou atrás dela, me certificar de que ela está bem, ontem foi o aniversário dela, tenho certeza de que comemorou chorando em seu quarto. Pode ser que minha visita a faça ficar mais triste ainda, mas e daí? Isso seria problema dela, eu vou resolver o meu problema depois, o problema é dela. Acabo de embarcar no avião, vou para Chicago onde ela está. Coitada, dever ter comemorado o aniversário se debulhando em lágrimas, meus pesâmes.

 

Pov Bella.

 

São 5 horas da manhã. Acabo de voltar de uma balada, meus amigos fizeram uma supresa lá, uma festinha de aniversário na balada mais top de Chicago.  Eu dancei e bebi muito. 20 horas meu pai fez uma festa convidando seus amigos mais influentes, foi uma janta bem social na qual eu fiquei até as 23 horas, por que minha amiga baixinha - vulgo alice - me rebocou de lá, para a balada. Vou ir dormir.

 

POV EDWARD.

 

Coitada deve estar sozinha até hoje, não deve ter experimentado nenhum beijo a não ser o meu, tenho dó dela, uma garota tão certinha que se apaixonou por um cretino como eu. Ela deve estar sozinha amargurada, sem ninguém, sem namorado, sem amor.

 

Pov Bella.

 

Hum... acho que vou ligar para Mike de manhã, ele ficou de me levar para um restaurante, a gente está namorando, e não é que aquele idiota beija bem?

 

POV EDWARD

 

Aposto que ela nunca me esqueceu.

 

Pov Bella

 

Como era mesmo o nome daquele garoto que me abandonou? Edwin, 
Edwart, Edvart, Edward. Isso Edward.

 

POV EDWARD

 

Acabo de acordar, são 10 horas. O avião vai pousar daqui alguns minutos. Aposto que Bella está mal.

 

Pov Bella.

 

Acabo de acordar, são 10 horas. Caara como eu to mal, to com uma dor de cabeça hard aqui. Ressaca é foda, vou tomar um banho agora, não. Vou ligar para Mike antes, será que ele está acordado?

 

- Alo Mike? - disquei seu número e falei quando ele atendeu.

 

- Hm...? - ele disse - Isa?

 

- Siim - eu falei - Vamos no shopping hoje? Vou me arrumar pode ser?

 

- Claro Isa - ele falou mais desperto - Passo te pegar daqui 30 minutos.

 

- Não, eu vou com minha BMW vermelha que meu pai me deu de aniversário.

 

- Caraca, você é muito burguês.

 

- Nem vem Mike. - falei - meu pai é o dono de umas das fábricas mais influentes dos pais, você queria o que?

 

- Hum... tudo bem, vou me arrumar. - ele falou - beijos.

 

- Beijos. - eu falei e desliguei.

 

Hm... será que ele vai demorar muito pra se arrumar?

 

POV Mike

 

Eu vou é dormir mais um pouco. Ta louco, ela vai demorar pacas pra se arrumar.

 

Pov Bella.

 

Fui tomar um banho, demorei 10 minutos, coloquei a roupa que eu havia separado para hoje, uma blusa preto regata com brilhos, um shorts preto, minha Open Toe Bootie e minha bolsa Sondra Roberts Grapes Frame Clutch ( look: http://www.polyvore.com/dark_isabelle/set?id=21159257) passei um batom vermelho, pintei minhas unhas de preto, peguei a chave da minha BMW e fui para o shopping New Villes. Demorei ao todo 25 minutos. Estacionei minha BMW no estacionamento do shopping e fiquei lá esperando. Agora são 10:30.

 

POV EDWARD.

 

10:05 o avião pousou, tomei meu café da manhã no aeroporto, deixei minhas coisas no melhor hotel da cidade, aluguei um Audi Cupe e fui para o shopping New Villes. Eu precisava de roupas novas, isso era um fato, estacionei duas vagas pro lado esquerdo de uma BMW vermelha, uau e o que era aquela garota dentro? Que avião. Bem, acho que Bella pode ficar pra depois, vou chegar naquela gata.

 

POV Bella.

 

Hum... 10:40 e o Mike ainda não chegou, o que ele está fazendo? Espera tem um Audi Cupe estacionando a duas vagas de mim, não consigo ver o rosto de quem está dirigindo, vou ligar uma música para relaxar, espera que droga. Cade o CD?

 

POV EDWARD

 

Ela se abaixou, deve estar procurando alguma coisa, vou oferecer minha ajuda, sai do caro e fui em sua direção, ela ainda não tinha levantando me encostei em sua porta.

 

- Oi gata, tudo bem?

 

POV Bella.

 

Que droga não consigo achar o CD e...

 

- Oi gata, tudo bem? - alguém falou, me levantei para olhar quem era.

 

- AAAAA - gritei assustada, ele estava perto demais.

 

- Calma lindinha, eu não mordo, a não ser que você queira é claro. - ele sorriu torto.

 

Espera, eu conheço esse sorriso, esse rosto me é familiar, já vi esses olhos verdes em algum lugar, e esse cabelo cor de bronze... espera, cor de bronze? Só conheço uma pessoa que tem o cabelo com de bronze. Uma raiva indomavel me dominou.

 

- Edward Cullen? - rugi.

 

- Nós nos conhecemos? - ele pediu de forma sedutora.

 

- Sim - falei fervorasamente - saia da porta do meu carro para mim poder levantar.

 

Ele saiu e eu pulei a porta, fiquei de pé em sua frente, mesmo de salto ainda ficava 2 palmos mais baixa que Edward Traidor Cullen. Seu olhos percorreram todo o meu corpo, voltando para a minha perna.

 

- Hm... - ele falou - você tem umas cochas.

 

- A é mesmo? - perguntei docemente.

 

- Sim, - ele se aproximou e agarrou minha cintura puxando o para perto dele - acho que estou apaixonado, qual é seu nome mesmo coração?

 

- Isabella Swan, amorzinho. - Falei ásperamente.

 

O choque passou pelo seu rosto e ele soltou minha cintura.

 

POV Edward.

 

- Sim - eu falei e me aproximei dela puxando sua cintura e grudando seu maravilhoso corpo ao meu- Acho que estou apaixonado - o que não era mentira, aquela gata selvagem estava domando meu coração - Qual é seu nome coração? - pedi.

 

- Isabella Swan, amorzinho. - Falou a gata ásperamente.

 

Meu coração acelerou, o choque atravessou meu rosto, em um gesto involuntário larguei sua cintura, dei dois passos para trás. Não podia ser, essa não era a Bella, impossivel. Olhei seu corpo novamente, parando em seus olhos chocolate.

 

- Bella - sussurrei.

 

- Em carne e osso - ela falou.

 

E que carne, suspirei.

 

- Você está linda, nem te reconheci - falei usando meu tom sedutor.

 

- Obrigada - ela falou - e pelo o que vejo você continua igual tão... tão... -ela fraquejou.

 

- Lindo? - eu a ajudei.

 

- Eu ia dizer cachorro. - ela falou e sorriu.

 

Eu ri duro, cade aquela menina inocente e doce que eu deixei aqui?

 

- Você mudou demais em? Está tão selvagem, cadê a garota doce e meiga que estava aqui? - pedi.

 

- Foi embora junto com você - ela atirou.

 

A dor da culpa voltou.

 

- é, - eu falei - eu fui embora, mas foi para o seu bem, quer dizer... eu não via muito futuro em nossa relação, eu fuii embora para ficar para sempre ao seu lado... com a saudade o amor fica bem mais forte - sorri sedutor.

 

- Que pena, não deu muito certo. - ela falou.

 

- Como assim? - pedi.

 

- Hm... como explicar? - ela falou - o amor foi diminuindo, diminuindo até que acabou - ela sorriu.

 

O que? A trouxa não me ama mais? Cade a inocencia dessa garota? Que droga agora que eu estou gostando dela!

 

- Hum... mas agora vai ser diferente - prendi sua cintura junto a minha e botei a mão em sua nuca - Agora eu te amo mesmo.

 

Ela tentou soltar minha mão e se afastou.

 

- Foi a mesma coisa que você me disse há 3 anos atrás, um dia antes de me deixar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaram? Beijos ;* Deixem reviews.