Loving Guiltily escrita por Manu


Capítulo 6
Capítulo 6- Culpado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84935/chapter/6

POV EDWARD

 

Não, eu não vou atrás dela! Ela é só uma garota, como outra qualquer. Uma garota certinha e chata. Mas e se ela estiver mudada? Passaram-se 3 anos e não 3 dias, ela pode estar uma gata. Não, Se for isso o que eu vou dizer pra ela? Que mentira inventar pra fazer aquela garota bobinha acreditar em mim denovo? Não vai ser muito dificil.

 

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência, pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua desajeitada e irrefletida permanência.

 

Ela ainda eu acreditaria se eu dissesse isso, ela acreditaria que sumir para estar sempre ao lado dela, acreditaria que a saudade fez nosso amor permanecer ainda mais forte, ela acreditaria em tudo que eu dissesse sem contestar. Ela é assim, bobinha, tola e fútil. Com tantos garotos dando a vida para te-la ela quis logo a mim, o mais errado que ela podia escolher, ela foi burra.

Acendi um cigarro e comecei a fumar tranquilamente enquanto me perdia em meus pensamentos.

Ela foi completamente burra, mas até que aquela garota conseguiu me fazer feliz. Ri alto. A tonta de Bella conseguiu sim alegrar um pouco minha vida, mas ela não faz falta nenhuma. Ela foi uma a mais de muitas que virão. Claro que me sinto culpado, eu odeio ela por me fazer sentir assim, aquela desgraçada tinha mesmo que ameaçar se suicidar? Agora eu fico culpado por ter deixado ela tão... depressiva. Eu lembro de coisas que ela já esqueceu. Detalhes que me fizeram feliz. Eu lembro de coisas que eu queria esquecer, mas eu não vou conseguir, não enquanto eu respirar. E eu não quero me lembrar que ela foi para mim uma simples distração pra eu esquecer de tudo. Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que ela vai acordar, sabendo que seus olhos não vão me encontrar. Eu não quero lembrar que tudo acabou pra ela. Vou esquecer, eu vou esquecer. Vou esquecer que o que fiz pra ela foi a pior coisa que eu poderia fazer, o ato mais covarde que eu já fiz. Mas e daí?

Eu já teria me esquecido dela se não fosse a m***** dessa culpa que me atormenta dia após dia. Ela não significou nada pra mim, ela deve estar sofrendo trancanda em seu quarto ainda chorando por mim. Ri pesarosamente.

 

POV BELLA

 

Peguei o telefone e disquei para Alice, prima de Edward, minha melhor amiga.

 

- Alice? É a Isabelle. - Falei quando ela atendeu

 

- Isabelle? A Bella, Isabella Swan? - Ela pediu assustada

 

- Sim eu mesma - falei.

 

- Garooota, a quanto tempo, pensei que tinha esquecido de mim, desde que meu primo foi embora e... opa, desculpe.

 

- Não tem problema não! - falei enquanto ria - Ligue para Jess, Mike, Angê, Bem, Tyler, Conner... enfim ligue para o resto dos nossos amigos e para Lauren também, vou dar uma festa aqui em casa hoje.

 

- Está falando sério? - ela perguntou surpresa - Isabella Marie Swan está de volta? Tipo esqueceu meu primo?

 

- Foda-se seu primo - falei rindo.

 

- Já estava mesmo na hora de mandar ele ir se foder. - ela riu - Que horas vai ser a festa?

 

- 20 horas.

 

- Ok. Eu levo o pessoal, beijos gata - ela falou - A propósito, seja bem vinda.

 

- Obrigada. Tchau - desliguei  telefone.

 

Liguei para o Buffett e a decoração, contratei o pessoa, quando eles chegaram, disse para eles irem arrumando as coisas e fui para meu quarto, quando olhei no relógio era 19:55 eu perdi a hora.

 

- Droga. - falei e corri me arrumar, tomeu um banho demorado de 30 ou 40 minutos.

 

Sai enrolada na toalha, quando entro em meu quarto Mike Newton está sentado lá, fecho a porta do quarto.

 

- O que está fazendo aqui? - pedi.

 

- Vim falar com você - ele se aproximou de mim - faz tempo que a gente não se ver não é? - ele colocou a mão em meu queixo.

 

- É. - olhei zangada para ele.

 

Ele me beijou vagarosamente. Tentei forçar ele a me largar não consegui então esperei. Ele se afastou.

 

- Terminou? - pedi.

 

- sim - ele riu.

 

- Ótimo - Dei um tapa em sua cara com toda a minha força - Vai se ferrar seu nojento.

 

- Você não esqueceu o Edward não é? -perguntou.

 

- Esqueci mas..

 

- Qual é o seu problema então?

 

- Eu não gosto de você. - respondi

 

- Você ama ele.

 

- E daí?  O que você tem haver com a minha vida?

 

- Hey garota, ele é tudo o que você queria em um homem? Eu sei que eu te dei o mundo, você me teve na palma da sua mão, então porque o seu amor se foi? Eu não consigo entender,pensei que fosse eu e você, baby. Eu e você até o fim, mas eu acho que estava errado. Não quero pensar sobre isso, Não quero falar disso, eu estou tão cansado disso, não acredito que acabou desse jeito. Muito confuso sobre isso, sentindo as dores disso, eu apenas não posso ficar sem você, me diga, é isso destino? É assim mesmo que está acabando? É assim como a gente se diz "adeus"? Deveria ter conhecido melhor quando você apareceu, que você iria me fazer chorar. Machuca meu coração te vendo por aí, porque eu sei que você está vivendo uma mentira, mas tudo bem, baby, porque na hora você vai ver. O que se vai, se vai, vai... não se perde, volta.

 

- Cara - eu falei - a gente namorou um mês antes de mim conhecer o Edward e eu acabei com você pra ficar com ele. Você tem algum problema? 

 

- Não por que?

 

- Eu te troco por um outro cara e você pensa que eu ainda te amo? Vai se ferrar. - ele tentou falar algo - E sai do meu quarto seu idiota.

 

Ele saiu e eu coloquei a roupa que eu havia separado. Vestido, uma legging, uma bota e uma bolsinha. (look:  http://www.polyvore.com/social/set?id=21193797) Desci para sala, o som já estava ligado, as pessoas dançando e comendo, tudo como da última vez. Inspirei fundo e desci as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos ;*