Loving Guiltily escrita por Manu


Capítulo 3
Capítulo 3- A garota mudada.


Notas iniciais do capítulo

Agora a visão de Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84935/chapter/3

Depois que ele foi embora, eu mudei.  Quando ele partiu, meu coração ficou aos pedaços, eu chorei, gritei, mas com o passar dos meses eu percebi que que continuar a amar ele só me traria mais dor, foi quando eu decidi mudar. Quando eu o amava, eu acreditava em tudo e em todos, eu me sentia feliz e completa, acreditava que eu vivia em um conto de fadas. Mas quando você perde um grande amor, você perde seu chão, tudo que eu acreditava eu fiz destruído, eu planejei um futuro, casamento, filhos e ver isso ser arruinado em menos de 10 minutos pela única pessoa que eu acreditei que nunca me magoaria foi a pior experiência da minha vida, foi então que eu jurei a mim mesma nunca mais amar de novo, nunca mais ser essa garota bobinha e inocente que eu era, esse foi o fim da garota perfeita.

Depois de ter superado a dor de ter seu coração arrancado de dentro do peito pisoteado e o levado embora, eu resolvi mudar por completo. Minha primeira transformação foi mudar meus cabelos. Ele era de um chocolate perfeito, a franja cortada pouco acima das sobrancelhas dava um ar doce para minha face. Pintei o cabelo chocolate de preto, o cabelo comprido e reto deu lugar para um cabelo curto e repicado, muito repicado. 

Depois da transformação no cabelo resolvi mudar meu estilo, não quis mais rosinhas claros ou azul bebe - que ele tanto gostava - peguei todas as minhas roupas e cortei, rasguei, meti fogo. Roubei o cartão de crédito do meu pai e fui as compras. Roupas pretas, cinzas e marrons se tornaram as cores mais usadas por mim, sai de dentro do shopping, usando um Alexander Wang pull, um ziggy zip cutoff short, um High-waisted skinny leather pants e uma Ruthie Davis - Spike/ Dark Gaga, Black/nickel. (ess roupa: http://www.polyvore.com/isabella/set?id=21158659)

Fui em casa, mexi nas maquiagens de minha mãe, peguei um batom vermelho, uma sombra preto e um lápis de olho preto e passei. 

Eu havia mudado e nunca mais voltaria a ser aquela garota bobinha. Agora eu sou mais eu e nunca mais dependerei de ninguém. Chega de Bella. Agora eu sou Isabelle Marie Kward. Isabella não existe mais, quem existe agora é Isabelle, a garota rebelde, a garota errada, a vingadora. Ele ainda me pagará pelo que fez, só não juro pois não acredito mais em juramentos. Nenhuma pessoa jura de fato a verdade, quem jura são os tolos e mentirosos, eu não preciso jurar, eu não preciso falar, eu preciso AGIR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado Desixem reviews, beijos.