Loving Guiltily escrita por Manu


Capítulo 14
Capítulo 14- Eu negava, ele duvidava.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84935/chapter/14

O que está acontecendo comigo, corri em busca de Jake, eu não podia ceder a Edward, ele corria atrás de mim e se humilhava assim como eu já havia feito com ele uma vez. Eu me sentia feliz, ele estava correndo atrás de mim, ele sentia algo por mim não é verdade? Não, gente como ele não tem sentimento! Isso é o que você diz, ele pode ser diferente. Ele é igual a todos, não, está certo, ele é diferente, ele é muito pior. Debatia silenciosamente comigo mesma. 

Isso não estava certo, agora que eu arranjei um outro amor, que me satisfaz, ele reaparece e mexe com o que eu sinto por Jake. Ele trás de volta tudo que eu fiz questão de esquecer, não havia como negar, eu sentia algo por ele. Eu ainda sentia desnecessariamente algo por ele. Nesse momento uma mão me puxou e eu cai em seus braços.

 

- Bella - Edward sussurou - Não adianta negar, eu sinto o amor que você sente por mim no jeito que você me olha, no jeito que seu coração acelera quando estamos assim perto, no jeito que sua respiração fica irregular quando nos encontramos por acaso, o seu amor está exposto em cada gesto, em cada simples olhar, até na sua máscara de ódio eu consigo ver que você quer me amar, agora me explique pra que negar? 

 

- Edward - me afastei dele - não é assim tão simples quanto você pensa, sua partida me deixou marcas, cicatrizes incuráveis, as bordas ardiam ferozmente cada vez que eu respirava longe de ti, você tem noção o quanto eu sofri? Tem noção? - eu desabafei - Edward, eu te amei, e não consigo continuar negando, eu ainda te amo, mas não é assim tão simples, o amor não faz a gente feliz, o amor não cura, o amor não apaga lembranças, o amor não resolve nenhum problema. Você me machucou, não sei se será tão simples eu te perdoar, eu encontrei Jake, ele me faz feliz, mais do que qualquer outra pessoa pode fazer, mais do que você me fez, ele me ama e eu a...

 

- Não diga que ama ele - Edward rosnou - se respeita minha sanidade, não diga que ama ele. Você não ama ele, não percebe? Você está se enganando, você ama a mim Bella, você não ama a ele, meu amor, seu amor, nosso amor. Nada pode ser maior que isso, eu te pedirei perdão de joelhos se for preciso, eu gritarei ao mundo que te amo. Você não sabe o quanto EU sofri, eu procurei mulheres de todos os tipos e nenhuma me fez tão feliz quanto você me fez, você é quem eu amo Bella, eu sou quem você ama, eu te faço feliz como ninguém nunca vai fazer, eu sei que você me deseja, estou mentindo? Sei que está morrendo de vontade de trocar Jake por mim, eu sei disso. Eu sinto isso. Mas te dou uma chance, se quiser ir embora vá, corra atrás de Jake de novo e eu te deixarei em paz, mas antes diga que não deseja isso como eu desejo, vou tentar minha ultima jogada, não posso desistir do jogo assim, sem pelos menos ter tentado.

 

Então sua boca colou na minha, meu coração acelerou demais, minhas mãos suaram, minhas pernas tremeram, não conseguindo mais resistir me lancei ao beijo. Suas mãos percorreram minhas costas, seus lábios desceram ao meus pescoço, subiram novamente, eu poderia ter me afastado mais eu não queria isso, eu queria ele, queria, sim eu queria. Não fiz objeção nenhuma quando seus lábios, deram um chupão em meu pescoço, eu havia ficado preocupada quando Jake fez isso, mas com Edward eu não me preocupava, eu ri deliciada, ele me deu mais quatro chupões, eu não queria que ele parasse, sua boca subiu a minha e o beijo continuou, sua mão bagunçava meu cabelo, eu não ligava, era deliciosa a sensação de ser dele. Ele me deu outro chupão no pescoço, sua boca começou a sugar a minha. Tudo estava perfeito até que meu celular tocou. Me afastei repentinamente de Edward, como se eu voltasse ao mundo normal. Olhei o identificador de chamadas, era Jake.

 

- Ai, caramba - sussurei - JAKE.

 

Edward riu.

 

- Você havia se esquecido dele? - Edward falou enquanto passava as mãos sobre meu pescoço.

 

- Sim - eu falei-  ai, eu não sei o que fazer, eu não posso acabar com Jake, não agora, não ainda. Eu me deixei ir longe demais com você Edward e...

 

- Não, - Edward falou - eu te entendo, nós não fomos longe demais, nem começamos direito, continue com Jake.

 

- O que? - eu quase gritei, não acreditando no que ele tinha falado.

 

- Continue com Jake, até você achar que consegue terminar com ele, nos encontraremos escondido, eu quero isso, você também quer, pode ser?

 

Eu não via nenhum outra alternativa, eu amava Edward, mas não podia largar Jake assim. Suspirei.

 

- Pode. - Beijei mais uma vez a boca de Edward demorando-me muito.

 

Edward se afastou e sorriu.

 

- Você coordenará tudo. - ele me entregou um papelzinho drobado - Aqui está meu número quando quiser me reeencontrar me ligue ok?

 

- Ok.

 

Ele me beijou de novo e eu atendi o telefone.

 

- Alo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado beijos ;* deixem reviews.