Loving Guiltily escrita por Manu


Capítulo 10
Capítulo 10- Imprevisto.


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vamos ter uma breve concientização sobre as drogas, aproveitei essa fic para abordar esse assunto, é um problema muito sério ,muitos adolescentes acabam entrando nesse mundo em busca de uma solução para seus problemas, mas vamos lembrar, se drogar não é trazer uma solução para seus problemas é apenas aumenta-los ainda mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84935/chapter/10

Fui para casa desnorteada, resolvi que ia ligar para Mike aparecer lá em casa, eu precisava abraçar alguém, estacionei na garagem de casa, olhei para o lado e vi um carro que não devia estar lá, pelo que eu conhecia de carros aquilo era um Koenigsegg CCR, carro esportivo e rápido, vou pedir um de Natal, só que vermelho. Entrei em minha casa e dei de cara com minha mãe e meu pai sentados no sofá da sala, um empresário ,que eu não vi direito, sentado em outra poltrona, eles estavam preocupados.

 

- O que está acontecendo? - eu pedi.

 

Silêncio.

 

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - eu perguntei novamente - Me respondam agora.

 

- Filha, - meu pai falou - eu e Reneé, temos uma péssima noticia para lhe dar, é sobre o Mike.

 

- O que? - eu pedi - o que tem o Mike?

 

- Um amigo da familia, o Jacob - ele apontou para o cara de terno sentado na poltrona, olhei para ele que... lindo, arfei - ele tem relações com detetives, é um executivo muito famoso, advogado prioritário. E se preocupa muito com você. Ele colocou um detetive atrás de Mike e descobriu uma coisa horrível.

 

- O QUE? - pedi assustada - fale logo.

 

- Mike é um dependente químico. - falou meu pai.

 

- Depen... o que? - perguntei sem entender.

 

- Dependente químico, usa drogas, é um viciado - falou Jacob - Ele fuma maconha.

 

- NÃO - gritei - Não pode ser. Não. Não. Não mesmo.

 

Minha vida ia de mal a pior, eu nunca escolho o cara certo, primeiro eu escolho um cafajeste depois um drogado, o que vai ser mim? Mike não podia fazer isso comigo, não podia fazer isso com ele mesmo, ele não podia simplesmente tirar ele de mim, eu estava o perdendo para a maconha, como ele podia usar isso? Nem mesmo eu, nos meus piores dias de sofrimento me entreguei as drogas,  por que eu sabia que esse eu entrasse nesse mundo, era um caminho sem volta. Mike? Por que logo Mike? Rico, bonito, inteligente, cercado de amigos e garotas, uma vida perfeita, por que ele estava acabando com ela? Ele tinha um futuro promissor na vida e agora vai estragar tudo por causa de drogas, por causa da maconha. Ele não sabia que essa porcaria vicia? Que é uma da piores drogas, que vicia mais rápido e causa mais danos, depois do crack? Ele não podia fazer isso com a vida dele, eu não podia deixar, eu não podia saber disso e não ajudar.

 

- Você não vai mais ver esse garoto - falou meu pai.

 

- Como assim? - pedi desnorteada - Ele precisa da minha ajuda, eu tenho que avisar ele dos riscos e...

 

- Não precisa mais, - falou meu pai - nos avisamos os pais dele, devem estar conversando com ele nesse momento, ele deve ser internado.

 

- Não - eu gritei - não se pode internar alguém a força, ele não é louco, ele só está doente pai, ele entrou nas drogas, o tratamento só vai fazer algum bem se ele resolver ir, por vontade própria, sem obrigações, se não o efeito pode ser contrário! Vocês entendem isso? É nesse momento que ele precisa dos amigos para ajuda-lo.

 

- Escuta minha filha, - ele começou - deixe os pais dele falarem com ele primeiro, não vou te proibir de ajuda-lo se for isso que você quer, mas deixe os pais deles tentarem, nesse momento a familia deve apoiar o dependente químico, mais do que nunca.

 

- Tudo bem - suspirei derrotada. - vou para meu quarto.

 

Subi as escadas como se mil quilos tivessem sido depositados em minhas costas, me arrastei para meu quarto, deitei na cama e sem conseguir mais me manter tranqüila, as lágrimas jorraram, não as impedi. Mike não podia fazer isso com a vida dele, ele estava se drogando! Eu admito, eu errei muito e até cogitei a idéia de me drogar para esquecer os problemas, mas não adianta, eu sabia que isso só ia trazer um problema ainda maior para minha vida. Mike precisava optar por ir ao médico, os pais dele não iriam força-lo a ir, isso era errado, isso faria com que ele apenas ficasse mais revoltado e o tratamento não iria adiantar de nada. Todas aquelas campanhas contra as drogas, todos os avisos, tudo, tudo... não importa aonde a gente ia, tinha lugares que falavam sobre as drogas, para nunca experimentar elas, para nunca usar a 1° vez pois podia ser viciante, e ao entrar nesse caminho você não conseguiria mais voltar sozinho. Como Mike pode fazer isso? Espero que os pais dos nossos amigos, se sabem sobre isso, deixem os filhos irem ajudar Mike, pois esse preconceito não esta com nada, nós sabemos que isso vai fazer mal, não vamos nos levar pelos outros outros, é nesse momento que Mike mais precisa de ajuda e nós não podemos negar isso a ele.

 

- Toc, toc - Jacob entrou no meu quarto - você está bem.

 

- Não, - falei - Mas o que você tem haver com isso seu idiota?

 

Ele sentou do meu lado, eu senti também.

 

- Acredite ou não, - ele falou - eu também passei por isso, a garota que eu amava se envolveu com uma droga, não uma tão forte como a maconha, mas com bebidas alcoólicas que não deixam de ser drogas, só porque são legalizadas, ela bebia muito, ela acreditava que isso ajudava ela a esquecer seus problemas, ela não ligava para os amigos, não aceitava ajuda, se fechava para seu mundo problemático, sofria em silêncio, doia me ver ela mal, eu a encontrava em baladas, festas, e ela sempre estava bebendo, dançando, revoltada contra tudo e todos, e eu sabia o porque disso, todo mundo sabia o porque dessa atitude, por causa de um homem. Eu a odiava por fazer isso com a vida dela por causa de um motivo tão banal quanto esse. Ele não a merecia.

 

- Quem era ela? - eu pedi triste, me encaixando nessa história tão parecida com a minha.

 

- Antes era Bella - ele suspirou - agora é Isabelle Marie Kward.

 

O choque passou por meu rosto, ele sofreu, por minha causa? Por minha causa? Eu sabia que eu afetaria minha família e tal, mas eu não acreditaria que alguém como Jacob, influente, poderia sofrer por minha causa, eu nem o conhecia.

 

- Bella - ele pegou meu rosto em suas mãos - você não lembra mais de mim, isso é óbvio, você tinha 7 anos, eu tinha 10, erámos amigos, eu vinha te visitar e ficávamos horas brincando de jogar bola enquanto nossos pais conversavam sobre negócios, meu pai me mandou para um colégio interno em Londres, eu já estava apaixonado por você, Voltei quando tinha 17 anos, ele tinha acabado de te deixar, eu vi seu sofrimento de perto e sofri junto, eu ainda a amava Bella, foi dificil pra mim te ver daquele jeito, eu entendo o que você esta sentindo agora. - ele me abraçou e eu chorei em seu ombro.

 

- Jaake - eu suspirei.

 

- Siim meu amor? - ele pediu.

 

- Eu também te amei, mas acabei lhe esquecendo. - falei tristonha.

 

- Não tem problema - ele falou me puxando para mais perto dele - eu vou te fazer lembrar. - ele ergueu minha cabeça e me beijou.

 

Não era um beijo quente como o do Mike, e nem um beijo dissimulado como o do Edward. Era um beijo doce, um beijo carinhoso e apaixonado. Correspondi. O beijo era lento, mas verdadeiro, talvez o melhor beijo que eu já havia provado, eu estava me apaixonando novamente. Me afastei dele, eu não queria me apaixonar, eu iria sofrer novamente. Ele se assustou com meu afastamento repentino, olhou em meus olhos e viu o medo estampado nele.

 

- Bella, - ele falou - não precisa temer nada, eu nunca vou te deixar, nunca vou te fazer sofrer, eu te amo, mais que tudo e que todos, nunca vou deixar alguém te machucar, vou te proteger, vou estar para sempre ao seu lado. 

 

Então ele me puxou para mais perto dele, me aninhou em seus braços e pela primeira vez desde que Edward havia partido, eu achei um lugar no mundo em que eu me sentia segura, o calor de Jake me esquentava e me deixava segura, ele era mais do que eu pedia... muito mais que eu merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capítulo e lembrem: Drogas não ajudam em nada sua vida, só criam problemas ainda maiores, nunca experimente nenhuma droga, você pode se viciar. Gente, de verdade, vamos se concientizar, não importa quantas propagandas saiam falando sobre isso, não importa o quanto você sabe sobre as drogas se você não se concientiza do mal que elas fazem. Vamos pensar bem, isso só vai atrapalhar sua vida. Beijos e deixem reviews.