King Of Anything... escrita por BiancaLima, Biah Lima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cap escrito pela minha irmã, BiancaLima!
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84904/chapter/1

Estou completando 19 anos e meus pais acham que estar na hora de me casar. Mais que coisa fora de moda! Fala serio! Eu me casar com um principezinho metido a besta!

-Kiara! – Minha mãe gritou o meu nome.

-Sim mamãe? – Forcei um sorriso no rosto.

-Estávamos falando dos seus pretendentes. – Minha mãe falou tomando um gole do seu café.

-Mamãe, acho que não estou pronta para me casar. – Falei com um sorriso felino no rosto.

-Princesa Kiara! – Meu pai me olhou com reprovação por cima do jornal que estava a ler.

-Papai querido! Agora não discutirei com o senhor e sairei para fazer compras. – Saltitei para o lado do meu pai e beijei a bochecha dele.

-Kiara! – Meu pai me repreendeu.

Ai fala serio! Nunca pensei que meus pais fossem tão chatos. Pois meu pai, Ricardo e minha mãe, Sarah, tinham aparências joviais. Minha mãe manterá os cabelos negros de quando era jovem e o rosto sem rugas. Meu pai nunca teve problemas com cabelos brancos, sempre teve os cabelos perfeitamente castanhos e o rosto jovem. Eu sai uma coisa linda, com olhos azuis, cabelos negros e alta.

 

Eu estava andando pelo palácio depois de horas comprando. Isso é que é vida! Quando esbarrei no cara mais lindo do castelo, mas nunca o tinha visto antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente! Esse é o primeiro cap, ta meio fraco, mas eu prometo que vou melhorar e aumentar os caps!!
Só posto se tiver um review!
Beijokas purpurinadas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King Of Anything..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.