Aconteceu de Repente escrita por quelcullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

minha 1ª fic gente então eu to tentando ao máximo me esforçar e não decepcionar ninguém!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84858/chapter/1

http://www.imagebam.com/image/8428ab89653844

Me chamo Isabela Carlie Marie Swan, tenho 19 anos. Prefiro que me chame de Bella, estou indo para meu 2º ano na universidade Yale na qual estou fazendo direito na mesma universidade que meus irmãos. Amo andar com o meu carro, sair com a Alice, ir a baladas, comprar e tocar meu violão lindo *--* (ii to pegando a mania da Alice de dizer as coisas que horror). Nunca beijei ou me apaixonei então é ai que as coisas vão mudar pois eu vou beijar alguem depois que eu me mudar e for 

NA BALADA com a lice e isso eu estou disposta a mudar a partir de hoje.

 

http://twilightfacts.com/images/esme.jpg

Moro atualmente nos Estados Unidos, com minha mãe Esme Swan que decidiu que nós iríamos se mudar da Inglaterra para os Estados Unidos depois da trágica e inesperada morte de meu pai e desde esse dia eu e meus 2 irmãos Emmet McCartney Swan ou Emm (tem 20 anos está no 3º ano na faculdade de Educação Fisica, parece um armário que anda, tem uma mente de uma criança de 5 anos, as vezes fala cada besteira que meus deus mas no fim ele é uma pessoa boa) e Marie Alice Brandon Swan ou Lice (tem 18 anos parece uma fadinha, está no 1º ano na faculdade de moda, ama shoppings, ama dar festa por qualquer motivo e que adora me fazer de sua boneca)

Alice: http://idigitalcitizen.files.wordpress.com/2009/09/alice-cullen04.jpg

Emmet:http://daemonsmovies.com/wp-content/uploads/2008/10/kellan-lutz-390x520.png

 

Edward POV:

 

Edward:http://www.glamourvanity.com/images/robert-pattinson-fake-abs-on-new-moon-set.jpg

 

Me chamo Edward Antony Masen Cullen, tenho 20 anos e estou no meu 3º ano de Medicina. Eu pedi a transferência para a universidade Yale pois meu pai aceitou uma nova proposta de trabalho em New Haven e lógico que eu e meus irmãos decidimos ir junto com ele para aproveitar e nos mudarmos de Nova Jérsei. Eu estava na universidade de Princeton e nós 3 conseguimos a transferência para Yale. Costumava a pegar muita menina lá e espero que aqui não seja diferente.

 

 Carlisle:http://www.exposay.com/celebrity-photos/peter-facinelli-twilight-los-angeles-premiere-15iEPZ.jpg

 

Moro com meu pai Carlisle Cullen, que nunca mais quis ter outra mulher desde quando minha mãe morreu no parto de Rosalie. Carlisle é um dos melhores médicos aqui em Nova Jérsei e decidiu que iríamos nos mudar quando ele recebeu uma proposta de emprego em New Haven.

Tenho mais 2 irmãos: Jasper Cullen ou Jaz (tem 21 anos, está no seu 3º ano de arquitetra,  é meio emo, só vive trancado no seu quarto, tem uma mania de limpeza que assusta qualquer um e sempre está arrumado seja qualquer ocasião) e Rosalie Hale Cullen ou Rose ( tem 19 anos, é uma mulher linda e gostosa se não fosse a minha irmã eu pegaria, está no 2º ano de moda, ela ama gastar seja em qualquer lugar e por onde passa arranca suspiros de cada um). Enfim todos na família somos lindos e as pessoas quando nos vêem elas babam.

Enfim amanhã eu irei me mudar e todos estão muito ansiosos então preciso dormir cedo. GATINHAS SE PREPAREM POIS O ED TA CHEGANDO AÍ.

 

Jasper: http://2.bp.blogspot.com/_JV0EL54ypxA/SkPKMd5jfnI/AAAAAAAAARw/Iq4cEe1M_BA/s320/img-thing.jpg

Rosalie: http://api.ning.com/files/QHWdSTXuitX5f-J8MWYC9dYzEG7xMann3nuMFe0gmGE9nfyHtDl0bC5CYbN73HOWvIj-QXS*R7aDZaUW4y9dRtYqPwfFpBid/Rosalie.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram??? entãao vamos comentar e mandar reviews ai gente =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu de Repente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.