Angel escrita por Choi Mya


Capítulo 2
Minhoca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84851/chapter/2

Taemin pov’s

— Taemin-ssi, acorda ou vamos nos atrasar pra aula – senti me sacudirem enquanto uma voz suave adentrava meus ouvidos.

— Hum... Que foi? – perguntei sonolento.

— Aula, Taemin, e se você não levantar vamos nos atrasar, então levanta logo, vou descendo preparar o café e não volte a dormir – ela acendeu a luz e desceu me deixando sozinho no quarto.

Levantei-me e fui tomar banho depois desci até a cozinha, lá esta Hyewoo e Jinki preparando o café, eles até pareciam recém-casados saídos diretamente de um filme romântico americano, eles eram realmente bonitos juntos. Deixei de observá-los e sentei a mesa que já estava sendo posta para o meu café da manha, sim meu café porque aqueles preguiçosos do Minho, do Key e do Jonghyun ainda estão dormindo e o Jinki-hyung nem vai se dar ao trabalho de tomar café vai voltar direto pra cama.

Sempre foi assim desde que começamos o grupo ele acordava pra preparar o meu café e voltava a dormir quando não tínhamos agenda, o Jinki-hyung sempre foi muito legal comigo, além de ser muito bonito todo aquele jeito dele sempre me encantou sempre sorridente e alegre, mas sempre tendo algo de misterioso por trás daquele sorriso brilhante, aishi, mas o que eu to pensando, to até parecendo uma garota apaixonada. Fui tirado de meus pensamentos quando Hyewoo se sentou comigo e começou a tomar seu café calmamente.

Depois disso seguimos para o colégio... Agora reparando bem ela ta como o uniforme feminino do mesmo colégio que o meu.

— Hyewoo-ssi desde quando você estuda no mesmo colégio que eu?

— Desde sempre por quê? – aishi como eu pude ser tão idiota e não reparar que estudávamos no mesmo colégio

— Sei lá, nunca te vi lá.

— Ai Taemin, como você é distraído minha sala fica ao lado da sua o 3º 2. Chegamos me deixe entrar se não eu vou levar maior sermão – ela acenou e foi correndo em direção à sala.

Hoje eu tinha dois tempos de matemática e um de física resumidamente tava um trapo na hora do intervalo, queria passar o intervalo dormindo na sala, mas mudei de idéia quando me lembrei da Hyewoo então resolvi ir até a sala dela ver se ela queria passar o intervalo comigo.

Fui até sua sala e a vi sentada na mesa do professor com um monte de gente em volta dela, ela deve fazer o tipo garota popular, não sei por que, mas isso me irritou. Você deve ta pensando do que ele deve ta reclamando deve ter toda a escola aos pés dele, mas adivinhem não tenho, eu até meio que sofro bullying na escolas, serio mesmo sendo um idol, ainda me zoam na escola até já colocaram o pé na minha frente pra que eu caísse. Bom, mas voltando a Hyewoo ele fez algo que realmente me deixou feliz, assim que me viu largou todo mundo e foi falar comigo.

— Taemin-ssi o que faz aqui?

— Vim ver se não quer passar o intervalo comigo. Então quer?

— Quero sim. Tchau gente. – ela se despediu das pessoas que estavam com ele e fomos para o refeitório. Hoje estava sendo servindo pizza, simplesmente amo pizza. Escolhemos uma mesa no fundo do refeitório e começamos a comer, ela comia tão afobada isso me lembrava de alguém.

— Hyewoo-ssi...

— Me chame de Hye, Taemin.

— Ok, mas então me chame só de Tae.

— Ta – disse ela sorrindo e enfiando mais um pedaço de pizza na boca.

— Sabe Hye-ssi você lembra a Yoona-noona e o Jinki-Hyung comendo.

— Já tinham me dito que parecia com a Yoona-unnie, mas como Jinki-ssi essa é nova – ela disse rindo e mordendo outro pedaço de pizza logo em seguida – Mas Tae-ssi eu sou tão mau assim comendo?

— Não, você não é. É só que é engraçado.

— Hump... – fez ela seguido de um bico fofo – valeu por achar que eu comendo sou engraçada.

— Ai que isso Hye é só que é fofo.

Ela me deu um sorrisinho fraco em resposta e ficamos lá conversando banalidades até o fim do intervalo, quando combinamos que eu a esperaria na saída do colégio para irmos embora juntos,e depois seguimos para nossas salas. Na hora da saída fiquei esperando ela lá por um bom tempo, cerca de uns 20 minutos, mas ela não a apareceu então resolvi ir até a sua sala para ver se ela já havia saído.

— Hye-ssi porque você ainda esta aqui? Eu estava te esperando achei que você havia esquecido que tinha combinado de ir embora comigo. – falei fazendo biquinho e indo até ela.

— Hum... Desculpa Tae eu havia esquecido que hoje era meu dia de organizar a sala depois da aula, então não precisa fazer biquinho não, porque eu havia te esquecido não. – dizia ela guardando o diário de classe no armário e indo apagar o quadro negro. Pelo que conhecia dela até agora ela era cuidadosa em tudo que fazia, a não se comer é claro.

— Quer ajuda pra terminar?

— Não precisa já estou terminando – disse, enquanto batia os apagadores fazendo com que o pó de giz subisse fazendo com que ela tossisse e ficasse com o rosto todo branco, não pude evitar rir da cena fofa a minha frente.

— Para Tae isso não teve graça – ela estava com as bochechas infladas e fazia biquinho.

— Foi sim. – Disse apertando as bochechas dela fazendo com que ela as murchasse e ficasse com aquela carinha de cachorrinho sem dono e com biquinho. Tirei um lenço do bolso e a entreguei. – To limpe o rosto

Ela colocou os apagadores na caixinha e os deixou em cima da mesa antes de pegar o lenço das minhas mãos.

— Brigada Tae. – disse ela limpando o rosto indo pegar a bolsa em cima de uma das carteiras – Podemos ir Tae eu já terminei.

— Ok. – Seguimos andando até em casa, ela era realmente muito divertida fomos conversando e andando até em casa.

—Tae às vezes você parece uma minhoca dançando.

— Como assim uma minhoca, hem sua monstrinha?

— Tipo parece que você não tem osso, você fica todo uuuu... – disse ela enquanto fazia um wave junto com outros movimentos com os braços. Dei uma risada abafada, afinal tinha que parecer bravo foi chamado de minhoca, mas não pude evitar a risada o que ela havia feito foi realmente engraçado.

— Há é então você vai ver o que a minhoca vai fazer com você. – Comecei a lhe fazer cócegas e entramos o portão de casa assim, com ela rindo e eu lhe fazendo cócegas.

— Pare Tae, eu não consigo respira – dizia ela enquanto ria.

— Viu quem é a minhoca sem osso agora? – perguntei sem deixar um momento de lhe fazer cócegas.

— Ain... – Ela ia responder, mas foi interrompida por Minho, quando entramos na sala.

— Bom ver que vocês já estão tão amiguinhos. – Disse Minho num tom sarcástico enquanto nos olhava com cara de poucos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mya: Gente eu adoro o Tae dançando só que eu achei uma comparação legal compara ele com uma minhoca ^^
Tae: Então é assim eu so uma minhoca pra você T.T
Mya: Não Tae, você não é.Num fica assim
Tae: Então paga um sorvete pra mim?
Mya:Já ta se aproveitando de mim.
Tae: To não i.i
Mya: Ta sim ¬¬
Mya: ¬¬
Tae: i.i
Mya: ¬¬
Tae: i.i
Mya: Ta você venceu, vamos.
Tae: Eeeeeeeeeeeee.
Mya: Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.