Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridos Leitores!

Como eu prometido POV Edward tá ai

Espero todos vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/8

Capítulo 8

 

POV Bella

 

Fiquei procurando quem estava me observando decidi olhar lentamente eu me virei, arfei em choque senti meus olhos se arregalarem. O homem que me observava era extremamente lindo tinha os cabelos cor de cobre ele era bem branco, mais branco até do que eu. Percebi que era muito alto e musculoso, percebi que ele me olhava com um interesse, senti meu rosto arder provavelmente eu estava corando.

 

Virei imediatamente para frente, mas ainda assim senti que ele ainda estava me encarando, tive vontade de olhar para me certificar, mas reprimi a vontade fiquei olhando para frente.

 

Eu nunca fiquei assim por ninguém e nem senti o que to sentindo o meu coração bater violentamente contra meu peito e mordi o lábio com força.Senti meu estomago revirar.Fiquei sem saber o que fazer o que será que ele tanto me olha e porque meu coração ta batendo tão forte.Eu tinha que sair dali eu não queria ele percebesse o que tava me causando.Peguei meu crachá que tava guardado no bolso do meu pai e fui encontrar minha mãe.Falei para meu pai que voltava logo.

 

Fui para bastidores ver minha mãe queria perguntar o que tava sentindo.

 

- Mãe! – ela tava terminando de arrumar o vestido na modelo

 

- Oie Bebê!O que a Senhorita ta fazendo aqui?

 

- É que eu queria perguntar uma coisa.Eu posso te roubar alguns minutos mãe?

 

- Mas é Claro Bebê!Temos só alguns minutos antes do desfile começar.

 

- Mãe aqui não ta cheio de gente. – tinha muita gente era maquiadores, cabeleireiro e modelos

 

- Sim Filha vem no meu camarim tem ninguém lá. – nós duas fomos para camarim

 

- Então Bebê pode falar.

 

- É que eu vi homem mãe.Me senti muito estranha quando ele me olhou.

 

- Uhum o que exatamente se sentiu?

 

- Senti meu coração disparou e senti borboletas no estomago.E ele é Lindo demais parece um deus grego.

 

- Nossa filha.Eu tenho certeza o que você sentiu é Amor.

 

- Mas Mãe eu sou muito nova para sentir isso.

 

- Amor não tem idade filha e melhor coisa que tem nessa vida

 

- O que faço Mãe?Ele é mais velho – falei triste

 

- Se você ama ele só esperar o tempo passar.Você muito nova para namorar mas quando tiver um pouco mais velha você se declara. – minha mãe e liberal se fosse meu pai matava o homem que estou apaixonada

 

- Ta bom Mãe.Eu sei que sou nova e quando ver ele de novo eu falo o que sinto. – não sei se terei coragem de me declarar quem sabe ele também se apaixone

 

- Bebê vai lá com seu pai para assistir o desfile.Tenho que terminar de organizar as modelos. – minha mãe falou nervosa deve ser por causa do desfile

 

- Obrigada Mãe pelo conselho e Boa sorte Mãe!Vai da tudo certo. – abracei e beijei

 

- De nada Bebê.Pode sempre me pedir conselho. – eu sorri e fui embora

 

Chegando lá na onde meu pai tava o homem lindo tava sentado do outro lado da passarela com duas mulheres incrivelmente lindas.Fico me olhando nós meus olhos se continuar assim não vou agüentar vou acabar indo ate ele.Ficar olhando para ele e incrível senti o que nunca senti eu queria tanto ir lá e conversar com ele.Nunca quis tanto ser adulta como eu queria agora.Meu pai nem percebeu nada para minha sorte nem conversa comigo deve estar nervoso pela minha mãe.

 

Ele deu um sorriso torto meu coração bateu muito forte e disparou seu sorriso também me causaram borboletas em meu estomago e meu equilíbrio estava indo para o espaço eu quase cai da cadeira.Como vou evitar ficar olhando para ele a noite toda.

 

Vou ter um colapso eu sou muito nova para isso.Para minha sorte apresentador do desfile anunciou iria começar.Nunca fiquei tão aliviada.

 

 POV Edward

 

O tédio não era uma coisa com a qual eu me acostumei; cada dia parecia mais impossivelmente monótono do que o último. Quando se tratava da mente humana, eu já tinha ouvido tudo e mais um pouco.Odeio essa vida vazia e sem sentido.

 

Só havia quatro vozes que eu bloqueava mais por cortesia do que por desgosto: minha família, meus dois irmãos e duas irmãs, que já estavam tão acostumados com a falta de privacidade quando estavam ao meu lado que já nem pensavam nela. Eu dava a eles toda a privacidade que podia. Eu tentava não ouvi-los, se podia.

 

E viver sozinho não ajuda muito.Alice está me escondendo algo tava me bloqueando.Eu precisava descobrir o que Alice viu. 

 

- Alice o que está me escondendo? – Alice cantando a musica da ciranda cirandinha no pensamento

 

- Nada de mais – será mesmo eu quero saber e melhor perguntar

 

- Ta certo Alice!O que se viu não enrola? – coisa boa não Alice sempre apronta

 

- Vou mostrar minha visão você vai te que ir junto mesmo. – nisso ela me mostra que eu iria para Phoenix ver um desfile de moda eu levaria ela e a Rosalie.

 

- Nem inventa Alice eu não vou nesse evento. – falei bravo nesses eventos só tem pessoas chatas e pensamentos impróprios.

 

- Você vai sim senão não vou mais mostra nenhuma de minha visões para VOCÊ – chantagista dos infernos eu não queria ir

 

Eu não tava acreditando que Alice me obrigo a ir num desfile chato de roupa feminina.O Jasper e o Emmett conseguiram escapar da tortura de ir.Além disso, eu tinha que agüentar a Rosalie.Alice mandou eu vestir um smoking preto e com uma gravata de borboleta preta acabei arrumando meu cabelo de qualquer jeito.Eu não queria mesmo ir.

 

Alice e Rosalie passo quase dia todo se arrumando.Eu não sei para que isso, nós já temos nossa beleza não precisamos nós arrumar.Fiquei na sala esperando elas.Nós estávamos instalados no apartamento que temos em Phoenix que ficava na cobertura.Ser rico tem suas vantagens.Os meus dois irmãos Jasper e Emmett ficaram no Alasca, estamos mantendo residência lá.

 

Finalmente minhas irmãs terminaram de se arrumar como cavaleiro que eu sou elogiei as duas.Alice tava vestindo um vestido curto da cor preta e Rosalie vestiu um vestido tomara que caia vermelho.Descemos ate estacionamento eu peguei meu Volvo prata e partimos para desfile.

 

Chegando no evento Alice falava com seguranças e mostrava os ingressos.Entrando lá como sempre as mulheres suspiraram por mim como de costume eu ignoro, eu não me interesso por mulher alguma e nunca senti amor por ninguém.

 

Quando entramos na onde seria o desfile eu senti o cheiro mais maravilhoso do mundo. O mais doce, com um toque floral. Eu já estava para acelerar e alcançar a fonte dos desejos, quando me lembrei de meu pai, Carlisle ficaria muito decepcionado se eu fosse fraco depois de tantos anos. É claro que ele me perdoaria, mas eu não podia ser essa decepção para ele.

 

Mas eu queria saber, pelo menos de onde vinha esse cheiro maravilhoso, nesse momento algumas pessoas que estava na minha frente elas saíram da minha frente, deixando minha visão livre. Então eu vi de onde o cheiro vinha, ele estava ficando mais forte a medida que o caminho ficava livre. E então eu a vi, o cheiro vinha de uma mulher, na verdade era uma garotinha. Ela devia ter no máximo 4 anos.Dei graças por ter me alimentado bem.

 

Ela tinha os cabelos ate ombros castanhos escuros meio avermelhado, sua pele era bem branca, não como a minha, mas ainda assim era muito pálida para alguém de Phoenix. Fiquei observando o corpo pequeno e magro dela. Apesar de seu cheiro ser uma benção para qualquer vampiro. Ela ainda era uma criança, que tinha um futuro todo pela frente.

 

E eu seria o monstro que tiraria isso dela? Não eu não faria isso. Me odiei só de pensar nessa hipótese.

 

Ela mexeu a cabeça como se fosse me olhar. Fique esperando, eu queria que ela virasse estava extremamente curiosa para ver o rostinho dela.

 

Lentamente ela virou-se, quando seus olhos encontram o meu eles se arregalaram um pouco, isso era até normal, pois era a reação da maioria das pessoas, mas eu a estava encarando insistentemente acho que isso deve ter a assustado um pouco.

 

Céus! Eu deveria arder nas profundezas do inferno, mas aquela garotinha além de ter um cheiro maravilhoso, tinha um rosto fascinante, tão adorável e angelical, resumindo ela era linda.

 

Olhei atentamente para aquele rosto em forma de coração, a pela tão clara que era quase translúcida, os lábios cheios e vermelhos - uma tentação-, cabelos castanhos avermelhados tava todo cacheado os olhos era de um castanho claro e impressionante, tão claro quase chegando ao mel, eles eram hipnotizastes.

 

Ela virou o rosto rápido, e corando. Esse acontecimento fez minha garganta arder e minha boca encheu-se de veneno, aquilo era um convite para mim. Agradeci mais uma vez por ter ano de experiência em me controlar e estar bem alimentado.

 

Não! Ela é só uma criança, tem um futuro pela frente e você não irá tirá-lo dela.

 

Eu tinha que ficar longe daquela linda, irresistível e frágil garotinha humana. Ainda bem que eu estava indo para o Alasca, não probabilidade de vê-la novamente.

 

Fiquei observando-a, ela estava olhando fixamente para frente, como se reprimisse o impulso de olhar para traz.

 

Fiquei perguntando-me o que será que se passava na cabecinha dela.

 

Foi  quando a ficha caiu, eu não tinha percebido porque estava muito ocupado, me controlando por causa do cheiro dela e fascinado com o rosto dela. Até então eu não percebi que eu não estava ouvindo o que ela estava pensando. Queria me certificar me concentrei nela, mas ainda não ouvia nada.

 

Decidi me aproximar, eu sei que seria um erro, mas ainda não estava totalmente convencido, mas eu iria puxar conversa, queria ter cem por cento de certeza.

 

Quando estava me aproximando, ela saiu quase correndo.

 

Fiquei decepcionado, mas assim seria melhor eu tenho certeza que ela se tornaria minha obsessão. Voltei para onde minhas irmãs se sentaram.Logo vejo minha nova obsessão voltar ela senta quase de frente para mim tava um pouco longe mas com minha visão dava para ver cada detalhe rosto dela.Fiquei olhando para aqueles olhos castanhos claros parecia dava para ver sua alma.

 

Eu dei um sorriso torto para ela podia ouvir seu coração disparar seu rosto corou.Se continuar assim eu não vou agüentar irei lá falar com ela.Nenhum de nós dois parecia piscar o mundo podia acabar eu nem ia reparar.Eu sei que errado desejar aquela menina mas não consigo eu a quero para mim.Nunca quis nada em toda minha existência como eu desejo ela.

 

Seu cheiro e delicioso mas não tanto quanto sua beleza eu quero ler mente dela ver o que se passa naquela cabecinha.Eu nem sabia nome dela, queria ouvir sua voz mas não conseguia ouvir nada.Ela tava calada só me olhando Alice e Rosalie me chamaram atenção eu nem liguei eu quero ficar olhando para meu novo vicio.O apresentador do desfile anunciou que o desfile iria começar como se eu fosse me interessar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acha que Edward vai ir Falar com a Bella?

Como a Bella vai reagir?

De sua opinião.O que vai acontecer no desfile?

Quero reviews para postar a continuação sem reviews sem capítulo

Kisses