Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie Queridos Leitores!!

Me desculpa pela demora e que eu caprichei no capítulo foi maior que escrevi deu umas 14 páginas de Word.

Obrigada a todos que votaram continuem votando para eu prosseguir com a fanfinc.

Escrevi muito eu quero reviews para continuação.

Quem ganhou foi o SIM vai ter muito beijos de Bella e Edward no capítulo aproveitem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/12

Capítulo 11

 

POV Bella

 

Eu tava lavando lousa e o Edward enxugava e sem querer nossas mãos se tocaram e ele ficou me olhando nós olhos ele apertou minha mão.Eu queria beijar sua boca sentir a textura o sabor dos seus lábios.Ele não desviou olhar nem parou de me olhar nós olhos.Ele foi se aproximando podia ouvir sua respiração e a minha.Meu coração tava acelerado minha garganta tava seca.Edward foi chegando mais perto tocando nossos corpos.Eu senti a mesma descarga elétrica passar pelo meu corpo, sempre que ele me toca.Não por ele ser frio mas sensação de que estou completa em seus braços.

 

Edward se inclinou seu rosto e tocou em meus lábios com os seus.Era maravilhoso ter meus lábios em contado com os de Edward, como se tivessem sido feitos um para o outro. Seus lábios eram frios e um pouco duros, mas era de um sabor indescritível, seu hálito era doce e inebriante, minha cabeça girou. Mas nem me importei.Alias, eu não me importava mais com nada. Não me importava com meus pulmões que protestavam dolorosamente por falta de ar, nem com meu coração quase arrebentando meu peito.

 

Eu aprofundei ainda mais nosso beijo.Edward correspondeu imediatamente e apertou mais seus braços à minha volta. Só que ele usou um pouquinho de força a mais.Ele não meu machucou e nem senti eu também usei um pouco da minha força.Edward foi diminuindo intensidade do beijo para respirar.Ele deu um ultimo selinho em meus lábios e pelo rosto.

 

Eu não tinha palavras para falar naquele momento.Nossos olhos diziam tudo refletia amor, carinho e paixão.Edward encostou a sua testa na minha.

 

- Bella!Faz tempo eu quero te dizer. – falou sussurrando no meu ouvido

 

-O que Edward? – falei com coração a mil

 

- Eu te amo Bella.Eu amo desde que te vi.Eu sei que to sendo rápido. – não o deixei falar mais nada

 

Eu colei meus lábios nos dele, num beijo crescente. Ficamos nos beijando por algum tempo Edward correspondeu na mesma intensidade.Eu tive interromper o beijo eu precisava me declarar, mas o meu beijo já falava tudo o que sentia por ele.

 

- Edward.Eu também te amo.Eu me apaixonei por você quando nossos olhos se viram pela primeira vez.Eu sei que eu era muito nova para saber.Mas desde aquele dia eu não parei de pensar em você e nem de sonhar.Eu tinha medo de você me achar uma pirralha por isso não falei nada aquele dia. – eu falei num fôlego só senão perdia coragem

 

- Bella.Para mim você nunca seria uma piralha.Eu te amei assim que te vi também.Só não falei porque eu tinha medo que você me rejeitasse.Eu também tenho uma coisa muito importante para te contar que pode-nos separar.Eu não sei como te contar. – será ele tem namorada só isso pode me separar dele

 

- O que é Edward?Por acaso se já tem namorada? – falei curiosa

 

- Eu não tenho Bella.Eu te amo só quero você. – ele me abraçou

 

- Eu não me importo com nada Edward.Se você me ama e mais que suficiente. – falei sorrindo nós estávamos abraçados

 

- Bella!Você não sabe como me faz o homem mais feliz do mundo só de ouvir você me falar isso. – falou com sorriso lindo meu coração ainda batia forte – Mas eu preciso te contar um segredo antes de namorar você. – ele vai me pedir em namoro

 

- Edward se você quer tanto contar seu segredo me conta agora. – eu tava curiosa, mas já desconfio o que ele seja

 

- Não agora não.Amanhã eu te conto. – vou te aceitar ofertar

 

- Ta bom Edward.Eu espero o tempo que for. – eu falei sorrindo

 

Nisso minha mãe e Alice e Rose apareceu na cozinha eu e Edward nós separamos sorte que minha mãe não viu.Mas a Alice e Rose perceberam eu tava muito corada também.Elas tava sorrindo muito.

 

- Filha se tem se arrumar!Se não viu as horas? – nem vi já tava hora de ir ao salão de beleza para ir ao recital

 

- Não Mãe.E que eu perdi noção das horas.Limpando sua bagunça. – falei rindo todos riram ate Edward como é lindo

 

- Ahhh Filha!Nem me lembre só queria te agradar. – minha mãe exagerada tava fazendo cara de choro eu fui ate ela abracei

 

- Você já me agrada mãe me fazendo lindos vestidos não precisa cozinhar.Eu cozinho para nós. – me lembrei nem almocei eu tava morrendo de fome

 

- Obrigada Filha! – falou sorrindo

 

- Eu queria convidar sua família para meu recital – falei sorrindo eles riram o que será eu disse de errado

 

- Não precisa Bella.Já temos os convites.Toda a minha família vai ver você dançando – falou meu Edward

 

- Que Bom! – falei sorrindo – Então vejo vocês lá

 

- SIM. - falou a Alice e Rose junto

 

Minha mãe se despediu da Rose e Alice do Edward também e foi para quarto.Fiquei sozinha com Alice e Rose para me despedir e antes do Edward sair eu falei em seu ouvido.

 

- Dançarei especialmente para você. – falei sussurrando e sorri malicioso para ele

 

- Mal posso esperar. – falou com um sorriso torto OMG eu querendo deslumbrar ele e eu quase tenho um ataque cardiaco

 

Edward foi embora com suas irmãs.Eu chamei a minha mãe e fomos na cozinha caçar algo para comer.Fizemos lanche não tinha tempo para fazer almoço.Meu pai não estava no apartamento tinha ido resolve um assunto de seu trabalho, mas disse que chegaria a tempo para meu recital.Depois de comer fui no banheiro tomar um banho.Fiquei pensando no beijo que Edward me deu e nas palavras de amor ele me disse.Não poderia estar mais feliz que já to.

 

O que me deixa preocupada e o seu segredo.Mas eu também tenho meu e nunca contei a ninguém.Será que ele vai me amar mesmo eu sendo diferente.Eu percebi Edward e diferente também não envelheceu nada desde que eu vi era para ter uma aparência de 24 anos nem parece nem suas irmãs mudaram continuam jovens e lindas.Todos de suas família tem olhos dourados e são mais branco que eu.Vou parar de pensar nisso to ficando paranóica.Sai do banho e fui colocar um vestido para ir no salão.

 

Minha mãe separou um vestido lindo da cor verde escuro tinha um decote que ressaltava meus seios.Eu coloquei o vestido e minha sandália de salto alto da cor preta.Deixei meus cabelos solto tava molhado eu só enxuguei com atoalha não tinha tempo para secar e no salão iriam fazer penteado.Passei só um gloss na boca e fui chamar minha mãe tava se arrumando também.

 

Nós duas estávamos pronta pegamos nossas bolsas e saímos do apartamento.Pegamos o elevador e fomos chamar um táxi meu pai tava com carro e James não estava em Phoenix.

Conseguir um táxi aqui muito fácil passa muitos táxis aqui já que o prédio fica no centro da cidade.

 

Chegamos no salão a tempo e fomos atendidas.O cabeleireiro fez um penteado lindo no meus cabelos prendeu em cima e deixo todo cacheado a trás não podia deixar solto pois iria atrapalhar na dança.O maquiador fez uma maquiagem linda passou sombra rosa claro e blush rosado na bochechas e baton rosa claro nada muito chamativo já que a minha roupa da peça seria rosa clara e branca.A manicure fez francesinha na minhas unhas da cor branca fico lindo e no pé só passei a cor renda.

 

Minha mãe tava linda também tava uma maquiagem mais festiva com dons escuros e fez escova no cabelo deixou solto.Saímos do salão era as 18:00 hrs tinha ir no apartamento pegar roupas e ir direto para teatro.Pegamos táxis e chegamos no prédio o porteiro ficou me encarando com boca aberta isso era bom sinal significava que eu to linda tive me segurar para não rir.Pegamos o elevador minha começou a rir.Eu perguntei porque ela tava rindo ela disse viu que o porteiro tava de boca aberta quando me viu eu ri também.Falei minha mãe que também tinha percebido a cara de bobo que ele fez.Chegamos em nosso andar abrimos a porta e demos de cara com meu pai que estava no seu smoking preto e gravata de borboleta preta tava lindo.

 

Meu pai nos elogiou e beijou minha mãe.Agora não achava mais nojento ver dois beijando na boca me lembrei do beijo que Edward me deu.Fiquei corada só de lembrar o meu pai pergunto o que eu tinha falei nada e sai fui pegar roupa vestiria no teatro e sapatinha.Coloquei um vestido azul escuro ficava lindo em mim, ele amarrava no pescoço e era todo em camadas, e eu usava saltos altos.Coloquei um colocar simples de ouro com primeira letra do meu nome I em brilhante e brinco de argola de brilhante.

 

Sai do meu quarto levanto uma pequena mala com as roupas que usaria no teatro.Meu pai pegou mala e sorriu para mim dizendo tava linda de novo.Minha mãe tava pronta também com um vestido elegante da cor azul marinho.Nós três fomos para elevador fiquei pensando no Edward será ele já foi chegamos no estacionamento pegamos o carro.

 

Chegamos no teatro depois de 10 minutos ficava perto do prédio o teatro.Fui para camarim trocar de roupa e minha mãe ficaria lá me ajudando para trocar e meu pai sentaria com os amigos tava no teatro.Coloquei meu vestido de bailarina da cor branca e sapatilha branca.

 

Logo entraria não tava nervosa eu tinha ensaiado muito e também adoro dançar tava acostumada com publico.A cortina se abriu tava pronta em meu lugar eu iria dançar com Tyler o bailarino que seria o quebra nozes eu seria Clara.No estilo do ballet clássico, este episódio divide-se em quatro partes:

1- Dança do Quebra Nozes e da Clara. (Eu e o Tyler) 2- Dança solo do Príncipe. ( Tyler) Quando o Clara beija o príncipe no rosto assim virando príncipe e ele dançaria para ela 3- Dança da Fada Confeitada. ( Eu ) Eu me tornaria princesa e trocaria de roupa que seria uma roupa de bailarina rosa e sapatilha rosa colocaria uma coroa. 4- Dançada do Príncipe e a Fada Confeitada. ( Eu e Tyler ) É aqui seria dança final.

 

Dançamos muito bem eu e Tyler tinha perfeita sincronia parecemos um casal.Eu tava dando o meu melhor, era para o Edward que eu dançando.Duro 40 minutos o espetáculo todos apladiram em pé.Eu e Tyler agradecemos a todos que nós aplaudiram eu ganhei um buquê de rosas branca do apresentar.Muitas pessoas jogaram rosas vermelhas no palco.Fiquei muito feliz eu tava radiante de felicidade porque deu tudo certo.Fui para meu camarim na onde minha mãe tava.Ela assistiu nos bastidores para me ajudar sempre a me trocar de roupa.Eu colocar meu vestido azul e fui procurar meu pai.

 

Eu não conseguia achar meu pai, mas eu encontrei o Edward.Parecia um deus grego de smoking preto a sua beleza me deixa ate sem ar.Meu coração sempre dispara quando eu vejo.Eu o abracei ele retribuiu meu abraço.

 

- Você tava incrível. – falou sussurrando

 

- Eu dancei para Você como eu prometi. – falei olhado em seus olhos

 

- Só não gostei do beijo que se deu no quebra-nozes.

 

- Eu beijei pensando em Você.Mas foi só no rosto. – ele queria falar algo, mas eu não deixei

 

Beijei sua boca de novo. O beijo era tão urgente quanto o primeiro, suas mãos pareciam estar em toda parte, acariciando a minha pele me deixando arrepiada com seu toque frio, mais extremamente prazeroso.A língua dele invadiu minha boca se enrolando com a minha. Nossas línguas dançavam, provando o gosto um do outro.O gosto dele era maravilhoso chupava sua língua, minhas mãos voaram para o pescoço dele juntando mais nossos corpos, e as dele estavam em minha cintura me puxando de encontro a seu corpo.

 

Nós separamos, pois o ar já faltava em meus pulmões, mais os lábios dele não deixaram minha pele, ainda ofegante senti a boca fria de ele descer pele meu pescoço dando pequenos beijos.Separei-me dele ofegante, seu sorriso era glorioso. 

 

- Vou querer você me cale mais vezes. – falou com um sorriso malicioso

 

- Seu Bobo. – falei meio ofegante meu coração ainda tava a mil

 

- Te amo minha Bella! – nunca vou me costumar de ouvir ele falar que me ama

 

- Também te amo meu Edward! – era meu seu sorriso em resposta foi lindo

 

- Me chama de novo. – eu ri

 

- Meu Edward. – dei um selinho na boca dele

 

- Uhum.Não atiça Bella.Você não vai sair daqui tão cedo. – é o que mais quero ficar com ele sempre

 

- Quem disse eu quero sair de seus braços. – falei com um sorriso travesso

 

- Olha não te solto mais. – ele me abraçou forte que músculo e esse OMG

 

 - Olha só novo casal meloso. – quando olhamos para trás vimos o Emmett

 

- Oie Emmett! – eu falei

 

- Não viu nós não Bella? – falou a Rose chegando com todos os Cullens

 

- Me desculpe!Tava meio que ocupada – o Edward me abraçou por trás

 

- Bellinha não perdeu tempo. – falou Emmett

 

- EMMETT – falou todos os Cullens eu ri

 

- Oie a Todos! – falei sorrindo

 

- Oie Bella! – falou todos eu ri

 

- O que acharam do recital? – perguntei a todos

 

- Ahhhh!Bellinha foi incrível se dançou muito bem.Eu amei sua dança. – falou Alice

 

- Calma Alice!Você dançou muito bem seu movimento demonstrou graça e beleza – falou Japer

 

- Obrigada ao dois! - falei sorrindo

 

- Eu adorei a dança Bella!Até me animou a voltar a dançar. – falou rindo Rosalie

 

- Querida eu achei seu estilo de dança graciosos e suaves. – falou a Esme

 

- Agradeço as duas! – falei sorrindo ouvir elogios sempre me alegra

 

- Eu também gostei Bella! – falou Carlisle

 

- Obrigada Carlisle! - falei sorrindo para meu futuro sogro

 

Eu fiquei com os Cullens conversando quando minha mãe me achou.

 

- Oie Querida! – minha mãe sorrindo

 

- Oie Mãe! - eu sorri para ela

 

- Desculpe interromper.Mas tem pessoal quer te ver filha e te cumprimentar.São umas pessoas que eu não entendo nada que falam.

 

- Deve ser pessoas da Itália ou da Grécia. - eu tinha mandado os convites para esses empresários

 

- Melhor você ir ver. – minha mãe disse

 

- Vou sim Mãe. - eu sorri – Antes de ir Mãe eu quero te apresentar os Cullens. – me virei para eles – Esses são os pais Carlisle e Esme do Edward, Alice e Rose que você conheceu, mas o Emmett e Jasper você não conheceu. – apontei para cada um deles.

 

Todos eles cumprimentaram a minha mãe.Eu mandei minha mãe ficar com Cullens enquanto fui falar com os italianos ou gregos eu ainda não sabia quem era.Quando cheguei ate eles.Começaram a falar oie logo vi eram da Grécia.Que bom entendia perfeitamente o que diziam me elogiaram ficaram me encarando um em especial começou a dar em cima de mim na cara dura.Ele foi muito insolente fez uma proposta absurda eu não agüentei e sai antes que eu desse um tapa nele pelo que ele me disse.Pedi licença e sai.Eu não sou mal educada e também não iria fazer um barraco.Eu tava com raiva daquele energúmeno.Eu cheguei ate minha mãe que tava com Cullens.

 

- Querida você está bem? – ela deve ter percebido minha cara eu tava irritada e com raiva

 

- Não é nada Mãe! – falei com uma voz decepção – Posso pegar minha Mãe emprestada –falei dando um sorriso fraco - Licença. – falei para os Cullens

 

- Claro Bella. – falou Esme com um jeito doce e peguei minha mãe a afastei um pouco para outro lado

 

- Que foi Querida? – minha mãe preocupada

 

- Mãe que raiva.Eu queria matar aquele grego.Insolente e um cafajeste.Você não faz idéia do que ele me disse.

 

- Calma filha!O que ele te disse?Quem deixou você assim? - minha mãe preocupada me perguntando

 

- Aquele grego fez uma proposta indecente Mãe.Só de lembrar me da ânsia de vomito.Falou que queria eu nua sobre sua cama como forma pagamento em ajudar as crianças.Tratou-me como uma prostituta Mãe.Eu nunca fui tão humilhada eu queria matar ele. – falei quase chorando

 

- Não fica assim queria vou mandar seu pai prender ele.Por assedio de menor. – minha mãe me abraçou tentando me consolar

 

- Não mãe isso que ele quer fazer barraco. – falei mais calma

 

- Mas eu já me vinguei Mãe.Eu falei para ele que ele não era homem suficiente para me satisfazer na cama.Que nem todo dinheiro do mundo iria me conseguir.Eu mandei ele pegar o dinheiro dele e pagar uma prostituta qualquer porque mulher de verdade ele nunca iria conseguir. – falei rindo me lembrei da cara dele quando disse isso todos ficaram com cara no chão

 

- Nossa Filha!Se pegou pesado com ele – falou rindo – Eu adorei Querida.Se falou muito bem – minha mãe fico um sorriso me apoiando

 

- Não ia ficar calada Mãe.Já que ele fez a proposta na frente dos amigos deles eu também falei tudo o que ele merecia ouvir.Todos que tava ouvindo riram da cara dele depois. – minha mãe ficou saltitante eu também me animei

 

- Querida se quer ir embora? – eu não ia deixar um qualquer estragar minha noite

 

- Não Mãe.Eu to melhor – falei rindo eu vi caras dos Cullens de longe parecia ate ouviram minha conversa

 

- Assim mesmo tem ser filha.Vou procurar seu pai.Não se preocupe isso vai ficar só entre nós duas entre mãe e filha.Ate Querida! – me deu um beijo no rosto

 

- Obrigada Mãe!Melhor não contar ao Papai.Ate Mais Mãe! – minha mãe saiu à procura do meu pai e eu fui ate os Cullens

 

Cheguei lá e conversei com os Cullens, mas tava estranho o clima.O que será que houve?Edward tava uma cara de bravo parecia ia matar um, os olhos dele tava negros não tava dourado.Peguei Edward levei lá para fora e tentei acalmar ele.

 

- Edward.O que se tem? – falei com voz preocupada

 

- Nada Bella. – falou com voz tensa

 

- Pode me falar o que houve? – eu falei calma tentando saber o que ele me esconde?

 

- Nada Bella. – falou mais relaxado

 

- Você só sabe falar Nada Bella! – falei tentando imitar ele eu ri e ele sorriu

 

- Você não existe. – ele me beijou me tirando o fôlego

 

- Vou querer sempre que fiquei bravo se você me beijar assim. – falei ofegante com coração batendo forte

 

- Minha Bella!Sempre que quiser pode me beijar. – eu vou quere toda hora

 

- Então quero sempre. – eu dei um selinho em seus lábios

 

Edward me animou muito ficamos conversando ate minha mãe me chamar para ir embora falei tchau ao Edward e fui com minha mãe ate meu pai que me esperava no carro.Meu pai me elogiou disse eu tava magnífica dançando eu adoro receber elogio do meu pai.Fomos embora para o apartamento e chegando lá deixamos o carro no estacionamento do prédio.

 

Pegamos o elevador e finalmente chegamos no apartamento mandei minha mãe me ajudar tirar os grampos do cabelo eu tinha que tomar banho para tirar o laquê do cabelo.Tomei um banho quente e coloquei minha camisola de seda azul era curta e confortável.Deitei na cama e dormir pensando nos beijos do meu Edward.E com sorte sonho com ele.

 

POV Edward

 

Chegamos lá entramos no apartamento e vimos o estrago que mãe dela fez.Era muito bem decorado tão lindo quanto o nosso tinha piano também na sala de estar.Renée nem se lembrou de nós melhor assim.Alice e Rose tiraram a sogra para eu ficar a sós com a Bella.Eu ajudei ela limpar e quanto ela lavava a lousa eu secava.Foi quando nossas mãos se tocaram eu não queria soltar mão dela segurei mão dela e fui chegando mais perto.Minha respiração tava acelerada apesar não precisar respirar eu senti seu coração bater forte e rápido ela também queria o que eu quero.Aproximei mais nossos corpos ela é tão quente.

 

Senti a mesma descarga elétrica passar pelo meu corpo, de quando ela pegou minha mão pela primeira vez.Ela pareceu sentir a mesma coisa, seu corpo estremeceu.Se era temperatura do meu corpo ou ela sentia mesma sensação sempre sinto.Inclinei-me o meu rosto e toquei seus lábios com os meus.Era tão doce, tão incrível.

 

E o beijo que havia começado calmo, se tornou crescente a cada minuto. Eu a apertei mais em meus braços a tirando do chão.E ao mesmo tempo tendo que me lembrar que  era muito mais forte que ela, para não machucá-la.Mas ela parecia não se importa ela apertou seus braços em meu pescoço e a única coisa que eu queria pensar naquele momento.É que eu estava beijando a minha garotinha.A minha Bella.A mulher que eu amo.

 

Eu queria ficar ali, beijando Bella por toda a eternidade.Mas ao contrario de mim, ela precisava respirar.Bella já estava com dificuldade de respirar, resolvi dar-lhe um tempo e delicadamente interrompi o beijo, dei um ultimo selinho em seus lábios e fui distribuindo beijo por todo o seu rosto.

 

Bella arfava pesadamente e seu coração estava disparado.Se meu coração ainda batesse, ele provavelmente estaria no mesmo ritmo que o dela.E embora eu pudesse ficar tempo indeterminado sem precisar respirar, sentia que minha respiração também estava descompassada.

 

Eu a abracei e pude sentir seu coração pulsando, ouvia até o sangue sendo bombeado rápido. Era tentador, ainda mais com seu cheiro doce. Mas ela era a Bella, a minha Bella e jamais poderia pensar nela dessa maneira.

 

Eu precisa falar o que sentia por ela não queria mais esconder.Olhei em seus os vi que ela também me olhava com amor e carinho.Encostei sua testa na minha.Minha Bella ainda tava coração batendo forte e sua respiração ofegante.Falei que a ela que amava desde que a vi eu queria me explicar, mas minha Bella não deixou falar me pegou surpresa.Deu-me um beijou que me deixou sem palavras eu vi que ela me amava senti pelo beijou que ela estava me dando foi tudo repleto de amor.

 

Desde que conheci a Bella conhecia verdadeira felicidade me sinto vivo mesmo que esteja morto com Bella deu razão minha existência e quando ela se declarou para mim não poderia ficar mas feliz.Ela falou rápido pensando mas entendi perfeitamente tudo ela me dizia ela pensando não amaria por achar ela uma pirralha.Eu jamais cogitei isso eu poderia esperar tempo que for para ela crescer.Falei minhas razão meu medo de perder ela o meu medo que me rejeitasse.

 

Mas também tinha meu segredo que eu tinha que contar que não sou humano eu sou um vampiro.Ela perguntou qual era aqui não era local de falar logo alguém atrapalharia e ela me falou se tinha namorada.Que absurda eu nunca amei ninguém como eu amo.Disse que não tinha namorada e a abracei a minha Bella me surpreendeu mas uma vez com falou que nada importava só o que importava que eu amasse.Sou o homem mais feliz só de ouvir isso de minha Bella apesar de ser um vampiro.

 

Eu tinha que contar a verdade antes de pedir ela em namoro só assim poderíamos ser felizes juntos.Ela tão impaciente já queria saber qual é o segredo.Fico imaginando sua reação.Será que ela vai fugir?Ou corra de mim por medo.Falei conversaria com ela amanhã tenho que falar com minha família que vou contar toda verdade a Bella.Ela acabou concordando comigo.

 

Eu senti a mãe de Bella chegando e Alice e Rose estava feliz por mim elas ouviram conversa toda eu tive com a Bella.Só faltava falar meu pai e minha mãe sobre minha decisão, me separei de Bella não queria sua mãe visse eu junto com ela agora.Minha sogra tava agitava queria ir ao salão de beleza com a Bella.

 

Bella fez graça com mãe dizendo tinha perdido as horas limpando a bagunça dela eu ri do comentário se ela soubesse que estávamos fazendo.A mãe da Bella ficou meio sem graça com que a Bella disse fez uma cara de magoada.Bella animou a mãe falando que ela faz lindo vestido que e mais que suficiente para ela.Eu não sabia que Bella cozinhava não sei muita coisa dela agora eu to ausente em sua vida e não pretendo nunca mais me separar dela vou querer saber tudo sobre ela.

 

Bella convidou nós para recital dela não podemos deixar de rir.Nós já tinha comprados ingressos falei que minha família toda iria ver dançando.Ela ficou feliz com noticia eu mais ainda que a veria ela dançando.Minhas irmãs se despediram da mãe da Bella e eu também.Minhas irmãs me deixaram a sós com a Bella.Parecia tava sonhando acordado ouvindo a Bella falando ia dançar para mim.Falei que mal podia esperar para ver ela dançando falei com um sorriso torto e seu coração tava a mil adoro causar essa reação nela.

 

Sai do apartamento dela e fui para meu chegando lá fui recebido pelo meus pais estava muito felizes por mim minha mãe ficava pensando pelo pensamento que ela me aceitaria do jeito eu sou meu pai me apoiava também dizendo que melhor coisa era contar toda verdade não esconder nada.Eu concordo com Carlisle e meus irmãos amavam a Bella a Alice já queria como irmã e a Rose tava feliz por mim achei estranho, mas eu sei que ela tava sendo sincera e Emmett e Jasper aceitariam a Bella como a mais nova irmã deles.

 

Fui para meu piano tocar tava muito feliz fiquei pensando em nossos beijos e na declaração de amor da Bella.Minha vida finalmente estava completa.Só faltava a Bella saber a verdade me aceitar.Depois eu vou pedir ao seu pai para namorar Bella oficialmente.Eu queria me casar com ela e nunca mais me separar, mas ela muito nova para se casar comigo.

 

Eu comecei a tocar uma nova composição inspirada em minha Bella.Se parecia com ela a musica pura, inocente, linda e animada.Alice me ajudou em algumas notas para ficar perfeita virou uma linda canção de ninar.Pretendo tocar para ela depois que contar toda a verdade.Minha mãe adorou a nova canção e meu pai também ambos gostavam de me tocar e feliz.Sofri muito com separação e longe dela nada sou.

 

Bella já tinha saído do apartamento nada se ouvia lá.Queria ir atrás dela, mas melhor ficar aqui esperando ela e seria muita intromissão de minha parte ir ver ela de longe.Era muito difícil suportar sua ausência eu queria ficar 24 horas do dia com ela.Alice e Rose foram ver roupas que iriam ir e se arrumar são exageradas quando se trata de eventos.

 

Depois de um tempo Alice e Rose pareceu na sala elas duas estavam prontas.Nem preciso dizer que tava linda as duas.Alice tava usando um vestido curto tomara que caia da cor verde escuro e usava maquiagem forte destacava seus olhos dourados.Rosalie estava com vestido longo da cor azul escuro e tinha um decote na frente.Jasper e Emmett ficaram com boca aberta com suas parceiras.

 

Só faltávamos nós para se arrumar, era fácil só tomar um banho e colocar smoking e bagunçar o cabelo eu fiz isso em 5 minutos eu usei minha velocidade vampiresca.Jasper e Emmet foram para quarto se arrumar colocaram seus smoking.Minha mãe tava linda também usando vestido ate joelhos da cor marrom escuro e fez penteado lindo e passou pouca maquiagem e meu pai tava com seu smoking da cor preta.

 

Todos estavam prontos e fomos na velocidade normal para nossos carros eu e Jasper e Alice iríamos com o Volvo prata e Carlisle, Esme, Emmett e Rose com Mercedes preta.Chegamos no teatro em 10 minutos era perto do prédio nem precisamos correr com os carros deixamos o carro no estacionamento e entramos.Não tinha quase ninguém fomos os primeiros a chegar.Ficamos no camarote assim ninguém atrapalharia.Passou uns 20 minutos começou a lotar sorte ninguém quase nós via pois estávamos isolados não queria ficar ouvinto pensamentos indecentes sobre mim.

 

Quando finalmente o apresentador anunciou que começaria a peça “o Quebra-Nozes” parecia que meu coração iria parar de bater como se fosse possível.Abriu as cortinas eu vi minha Bella linda como sempre tava com um vestido de bailarina branca seus cabelos atrás todo cacheado e suava uma maquiagem deixava seu rosto mais lindo que já e ela nem precisava usar já era linda por natureza.A musica começou a tocar e minha Bella começou a dançar e aquele bailarino que tava dançando com minha Bella.Estava tendo pensamentos nada descente dela, minha Bella muito inocente nem percebeu as intenções do bailarino.Eu rosnei baixo não era só ele tava admirando ela ouvi muito comentários nada gentil sobre minha Bella.

 

Eu tava me segurando para não ir lá tirar ela de lá.Fiquei olhando modo que Bella dança bloqueie todos os pensamentos eu só queria olhar para ela.Bella dançava graciosamente era perfeita.Logo começou 2 ato peça de baile seria 4 atos.Bella teve que da um beijo no quebra-nozes não gostei nenhum pouco mas eu me lembrei do que ela me disse dançaria especialmente para mim.Depois do quebra-nozes virar príncipe Bella trocou de vestido e colocou uma coroa ela tava linda de fada da confeiteira parecia uma princesa.

 

Quando ela da279;ançou sozinha todos estavam admirando ela minha família adoraram ver ela dançando.Os dois bailarinos iriam encerrar dançando ultima dança, aquele príncipe tava abusado aproveitava toda vez tocava nela.Daqui apouco eu iria fazer uma besteira iria mandar aquele príncipe tirar as mão da minha Bella.Que bom acabou eu queria beijar ela e abraçar sentir calor de seu corpo junto ao meu.Sai do camarote e fui procurar ela queria matar saudades eu to sentindo o pouco tempo que fiquei longe parecia uma eternidade para mim.

 

Achei ela muito fácil o seu cheiro é muito atraente para mim, mas não tanto quanto ela.Assim ela me viu seu coração disparou ela ficou ate sem ar e me abraçou falei ela tava incrível.Bella me disse que dançou só para mim e falei não gostei do beijo ela deu só não completei não queria ela dançasse mais com aquele quebra-nozes senão teria contar li o pensamento daquele infeliz.Ela me acalma me dizendo que beijou pensando em mim que foi só no rosto e se fosse na boca eu não iria deixar.

 

Bella me pegou desprevenido nem deixou falar nada sobre o beijo que ela deu no quebra-nozes me deu um beijo de tirar o fôlego.Nos beijamos por um tempo que pareceu a eternidade até pra mim. Bella avançava em mim, seus dedos trêmulos e sua respiração ofegante, seu coração batia tão rápido que ela poderia ter um ataque do coração. Mas eu não estava muito diferente.Minha respiração ofegava, meus dedos frios passeavam pelas suas costas, eu abraçava ela com força, e ela passava as mãos pelos meus cabelos, o que me deixava com mais vontade de beijá-la. Nossas línguas dançavam, provando o gosto um do outro.Infelizmente tivemos que nós separar Bella precisava respirar fui dando pequenos selinhos em seu rosto e em seu pescoço.

 

Eu falei que iria querer ela me calasse mais vezes.Seus beijos são indescritível melhor coisa que já provei ate melhor que sangue.Não me cansava de falar que eu amava e ela me chamou de meu Edward nada me deixou mais feliz.Sua risada era mais bela melodia Bella é melhor coisa que me aconteceu só de me da um selinho já ficava com mais vontade de beijar sua boca.Bella falando não queria sair de meus braços só fazia eu amasse mais minha vontade ficar para sempre eu seria egoísta demais em transformar ela em vampira para mim.

 

Sempre tem um que atrapalha esse é o Emmett chega quando menos esperamos.Minha família chegou queria cumprimentar minha Bella pela dança.Todos adoraram Bella ela incrivelmente educada e alegre.Cada um elogiou ela, fiquei abraçado a ela não queria soltar mais eu tava feliz demais todos perceberam estavam felizes por mim.Finalmente tinha minha parceira nunca mais seria sozinho.

 

Mãe de Bella chegou tive me separar da Bella não queria complicações com meu sogro nem com minha sogra tenho perdi Bella em namoro.Bella apresentou todos os Cullens e ficamos esperando ela falar com estrangeiros.Fiquei ouvindo de longe enquanto minha família conversava com minha futura sogra.Não entendia nada aqueles estrangeiros tava falando a Bella mas tinha um especial tava tendo pensamentos muito indecente com a Bella na cama dele.Eu tive me segurar tava um ciúmes e um desejo de bater nele por pensar em fazer aquilo com a Bella.Jasper viu tava perdendo o controle e me acalmou olhar minha Bella falando outro idioma a deixava mais linda sua voz era sexy e sensual só de beijar seus lábios foco Edward foco.Bella parecia irritada saiu de perto dos estrangeiros veio ate mãe dela.Chegou perto de nós e pediu para falar com sua mãe a sós ela se afastou um pouco não muito longe e começou a despejar tudo o que sentia.

 

Todos nós ficamos ouvindo a conversa de Bella.Ela xingou aquele grego por isso eu não entendi nada o que ele.Mãe dela perguntou aquele idiota fez a ela.Bella contou a mãe o que aquele infeliz teve coragem de fazer uma proposta indecente a minha Bella ele queria ver ela nu na cama dele não contive um rosnado saiu da minha boca aquele infeliz iria ver o que um vampiro e capaz de fazer eu queria matar ele.Bella tava quase chorando a minha família também não gostou nada daquele infeliz fez.Fazer isso com minha garota não vai ficar barato.O Jasper tentava me acalma, mas era inutilmente e a mãe de Bella acalmou ela falando ia contar ao seu pai e abraçou eu queria fazer isso por ela, mas eu entendo que isso e entre mãe e filha.

 

Bella convenceu a mãe que não queria contasse ao seu pai falou tinha se vingando, mas eu iria ter minha vingança também.Bella é uma mulher forte falou um monte para aquele canalha eu adorei atitude dela mesmo assim aquele infeliz merece uma surra.Sua mãe ficou orgulhosa da atitude dela eu também.Cada vez mais Bella me impressiona e ainda fez com todos amigos deles rissem da cara do infeliz.Sua mãe foi atrás do pai dela e Bella tava vindo ate nós e tínhamos que fingir que não ouvimos a conversa.Eu não conseguia relaxar e para ajudar meus olhos tava negros de ódio.

 

Bella me puxou para fora para conversar a sós eu não conseguia me acalmar.Só iria ficar calma quando eu pegasse o idiota grego.Bella tava uma cara preocupada comigo não sabia o que dizer a ela.Não queria ela soubesse que eu ouvir ela com a mãe.Bella ate me imitou e deu uma risada linda que me fez com me acalmasse.Só ela conseguia melhorar meu humor.Não resisti beijei sua boca só assim eu esqueço o ódio e a raiva que eu tava sentindo.Bella falando queria mais beijos eu falei que daria sempre que ela quiser.

 

Eu e Bella ficamos conversando que eu ate me esqueci do grego, mas eu não sabia se pegava ele de jeito para dar uma surra ou não, mas acabei decidindo que não.E melhor se não eu posso matar aquele infeliz sem querer e depois não quero ser um monstro.Logo a mãe de Bella chegou para chamar ela para ir embora.Não queria me despedir dela, mas amanhã eu a veria de novo e contaria a verdade a ela.Falei tchau a Bella e prometi que falaria com ela amanhã.Meus irmãos e meus pais queriam ir embora e ninguém mais comentou ou pensou sobre aquele grego e se falasse nem quero pensar nisso eu poderia mudar de idéia ir atrás dele.

 

Chegamos em nosso apartamento eu fiquei tocando no piano a minha nova composição a canção de ninar da minha Bella que me deixava mais calmo.Eu queria ficar perto da dela, mas tinha esperar ela acordar eu conseguia ouvir ela tava dormindo o som mais lindo que já ouvi e o seu coração calmo e sereno eu também amava ouvir quando ele fica a batendo rápido ou quando me vê ou quando do um sorriso torto, ou a beijo.Simplesmente amo minha Bella.Espero ansioso Bella acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capítulo vai ser revelado muito sobre a Bella e Edward.

Por favor comentem eu mereço né foram dois dias escrevendo e desculpem pelos erros.

Você decide se Bella conta ou não ao Edward sobre seu segredo de não ser normal?

SIM ou NÃO

Mande reviews e recomendações.