Bella Beleza Inagualável escrita por Larii_Cullen, Jane Masen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Me mande reviews para postar primeiro capítulo

Sem reviews sem capítulo

Me anime por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84837/chapter/1

Prológo

 

POV BELLA

 

 

 

Meu nome é Isabella Marie Swan, 3 anos, cabelos castanho avermelhado meu cabelo vai ate ombro e liso em cima tem cachos na ponta, quando estou no sol fica vermelho meus olhos são castanhos claros, parece chocolate, tenho uma beleza inigualável, minha pele e tão clara que parece translúcida, lábios cheio e vermelhos. Aonde passo todos me olham é estranho mas sempre foi assim desde que nasci. Me acostumei a ser centro de atenções, todos ficam me encarando, os meninos só faltam babar e as meninas morrem de inveja. Minha mãe adora me exibir, eu sei ler e escrever por incrível que pareça ninguém me ensinou, aprendi sozinha.

 

Sou diferente das outras crianças, adoro ficar lendo, tocando, dançando e cantando. Meu pai Charlie Swan me ensinou a tocar piano e violão. Minha mãe Renée Swan adora cantar para mim, foi com ela que aprendi a cantar bem afinado a minha voz parece de um anjo, é o que meus pais me falam.

 

Meu pai Charlie Swan 30 anos, olhos castanhos escuro, cabelo castanho escuro o corte do cabelo bem curto espetado, mede 1,80 de altura é advogado trabalha numa grande firma de advocacia está sempre ocupado, mas sempre arranja tempo para tocar e cantar para mim é um dos nossos passatempos favoritos, minha mãe adora nos acompanhar somos um trio incrível.

 

Minha mãe Renée 28 anos, olhos castanho claro, cabelo castanho claro parece dourado, o corte do cabelo repicado vai até ombro e liso, mede 1,70 altura é uma grande estilista e conhecida mundialmente, está sempre ocupada, mas sempre da um jeito para me fazer companhia, adora me arrumar, sou a Barbie pessoal dela. Ela faz roupas lindas para eu usar uma mais linda que outra.

 

Fazia tempo que eu pedia ao meu pai para me colocar numa escola especial, aonde estudam crianças super inteligente assim como eu. Odiava ir a pré-escola não era meu lugar, eu já sabia ler e escrever até a professora me recomendou ir para nessa escola. Só faltava meus pais me autorizarem para eu começar a estudar.

 

Eu estava tocando no piano uma música linda de Beethoven quando meu pai veio conversar comigo.

 

-Minha princesinha quer mesmo estudar em outra escola. – revirei os olhos

 

- Sim pai to cansada de ir a pré-escola só tem criança. – falei com tristeza

 

- Mas você é criança meu bebê – fiquei brava com o comentário que meu pai fez

 

- Não sou pai, já sou adulta, sei ler e escrever. – sou inteligente, meu pai que não entendia

 

- Vamos fazer assim, você estuda nessa escola e se não gostar você volta para sua antiga escola – fiquei super feliz, pulei em cima do meu pai e dei um abraço bem apertado e beijei seu rosto.

 

- Obrigada pai – meu pai abriu um enorme sorriso

 

- Se eu soubesse antes que iria ter essa reação teria deixado antes. - dando risada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem me deixe reviews para saber se devo ou não continuar fanfinc??

Espero que gostem se não gostar também pode falar vou tentar melhorar =D

Kisses