Entre Mundos Inimigos escrita por Saky_Rae


Capítulo 1
Cáp1 - A Volta Para Casa - Meus Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom, Bleach não me pertence e sim ao gênio Tite Kubo.
Espero que gostem, pois é minha primeira fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84826/chapter/1

 

  Inoue Orihime

 

 

   As vezes me sinto um pouco sozinha, como se eu não importasse para ninguém, me sinto fraca e inútil perto das pessoas importantes para mim, como se eu fosse mais um estorvo ao invés de ajuda.

   Depois que a guerra no Hueco Mundo terminou, pensei que minha vida seria diferente mas acho que ficou pior. Quando eles me salvaram estava tão feliz e radiante, por ter saido daquele lugar, daquelas lutas sem fim e o mais importante: saber que meus amigos não estariam arriscando suas vidas por mim.

   Assim que voltamos para o mundo real ( Ichigo, Ishida, Sado e Inoue, porque os capitães e tenentes voltaram para a Soul Society. ) avistamos o Urahara-san nos esperando para termos nas palavras dele "uma conversa séria". Entramos na Urahara Shouten ele nos ofereceu chá que no momento não lembro muito bem qual chá era mas lembro de sentir gosto de maçã. Naquele momento eu estava tão confusa com meus sentimentos: me sentia segura e feliz por estar no "meu mundo", sentia saudades de todos aqueles que estavam naquela sala e também de quem não estava como a Tatsuki-chan, estava cansada com tudo que acabará de acontecer e não via a hora de chegar em casa e deitar na minha cama, mas o sentimento que realmente me doia muito por dentro era a tristeza, eu não gostava do Hueco Mundo e nada que continha nele, mas uma "pessoa"  o tornava um pouco tolerável estar lá, esta certo que era o dever dele cuidar de mim afinal era uma ordem de Aizen, mas eu me sentia bem na companhia do Ulquiorra, era ele que levava meu alimento, era com ele que eu conversava quando me sentia sozinha...  e sem perceber acabei me apegando aos poucos à ele. Ele se tornou também uma "pessoa" importante para mim. Ainda não consegui esquecer a sua morte, virando cinzas enquanto tentava pegar minha mão... queria saber o que ele estava pensando naquele momento...

   Me senti um pouco culpada, mas não consegui acompanhar o que o Urahara-san falava. Só consegui pegar algumas palavras soltas como "Aizen", "Espadas" e "não tenho certeza mas". Acho que devia estar com uma cara horrível porque o Urahara-san se levantou e falou para mim:

   -Desculpe Inoue-san! Você deve estar muito cansada agora, depois explicarei os detalhes da conversa para você. Por hora vou leva-lá até sua casa!

   E eu como realmente estava cansada apenas me levantei para segui-lo, mas parei quando o Kurosaki-kun falou:

   -Não precisa! Eu levo Inoue de volta para casa e você termina de explicar para o Ishida e o Chado!

   Depois de uma breve discussão para decidir quem ia me levar, Yoruichi-san que já sabia o que o Urahara-san estava falando e não estava tão machucada como o Kurosaki-kun, me levou até minha casa. Depois de me desejar boa-noite foi embora, e eu, antes de me deitar fiz o que me acostumei a fazer enquanto estava presa, fui para a janela observar a lua e desejei que aonde quer que o Ulquiorra estivesse, que tenha bons sonhos... 

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente terminei o primeiro capitulo, mas eu espero a opinião de vocês pra saber se estou indo bem e no que preciso melhorar.
Obrigada mesmo para quem leu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Mundos Inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.