Garota Complicada escrita por Cacau-Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Namoro?!?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap!
Desculpa o atraso,é que eu viajei semana passada e eu fiquei sem computador!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84804/chapter/3

BELLA PDV

No meu carro,fui escutando uma música muito legal,e o Edward parecia gostar da música.

Chegando,desliguei o som e desci,todos já estavam lá,entramos no restaurante e sentamos com nossos pais.

-Olá pessoal!-disse Esme animada

-OI.-dissemos juntos

-Sentem-se,iremos conversar sobre a ida de vocês à Harvard.-disse Carlisle

Ficamos conversando sobre a viajem,a gente vai amanhã a noite. Logo que acabou a conversa,fui embora,tinha que arrumar a minha mala,minha mãe me deu a passagem e eu fui para casa.

EDWARD PDV

A Bella tem bom gosto com música,fomos escutando uma música muito boa,quando chegamos conversamos sobre a viajem,a gente vai viajar amanhã de noite.

Logo depois da conversa,Bella foi para casa,ela tinha que arrumar a mala,ela pegou a passagem dela e foi. Logo depois dela,todos nós fomos,peguei a minha passagem e fiquei torcendo para ficar do lado de algum dos meninos.

BELLA PDV

Cheguei em casa e fui para meu quarto,arrumei minhas coisas,depois as outras iam para lá.

Depois que arrumei,recebi uma mensagem.

DE: Alice

PARA:Bellinha

Amiga,quando terminar de arrumar sua mala,vá na casa de Rose. Beijos Alice

Quando eu terminei de ler,fui para minha garagem,peguei meu carro e fui para a casa de Rose.

Chegando lá,toquei a campainha,e quem atendeu foi a baixinha.

-Oi Bellinha,que bom que você veio!-ela disse me puxando

-Oi Bella.-disse Rose

-Oi Rose.-eu disse e olhei para Alice.-Fale!

-Então,amanhã a gente vai viajar,então precisamos de roupas novas!!-disse ela e eu tive vontade de esganar a baixinha

-Alice!-eu disse e ela deu risada

-Vamos!-ela disse e a gente foi.

Compramos muitas coisas,eu comprei muitos sapatos e roupas novas.

EDWARD PDV

Fui para casa,quando cheguei fui arrumar a minha mala,coloquei poucas coisas,pois o resto ia depois. Quando eu terminei de arrumar,deitei e fiquei pensando amanhã no avião,se eu ficar do lado da baixinha,eu to morto,se eu ficar do lado do Emmett,eu me divirto,se eu ficar com o Jasper,eu dou risada,se eu ficar do lado da Rose,eu apanho,e se eu ficar do lado da Bella,bom,eu agarro ela. Claro que eu prefiro ficar com a Bella,mas isso não seria possível,pois ela não gosta de mim,ou se gosta,me evita.

Fiquei pensando nisso a tarde toda,quando eu escuto alguém abrindo a porta com tudo.

-EDWARD LEVANTA!!!!!-uma baixinha histérica

-Que foi Alice???-eu perguntei

-Você tem que levantar!-ela é mesmo chata

-Por que????-eu perguntei

-Por que a gente tem que ir na casa da Bellinha,vai ser lá a festa de dispidida.-ela disse.-Quer dizer,festa para a família!-ela terminou e eu levantei rapidinho

-OK então,eu vou me arrumar,me dê licença.-eu disse e ela sorriu

-Para ver a Bella você vai rapidinho né safado!-ela disse e eu ri

-É Alice!-eu disse e ela saiu

BELLA PDV

Quando eu cheguei em casa,me liguei que a festa de despedida ia ser aqui,fui correndo me trocar,tinha que me arrumar muito bem. Tomei um banho muito bom,e fui me trocar,coloquei uma roupa que eu comprei hoje.

Quando eu terminei de me arrumar,desci,escutei barulho,pelo jeito eu ia ser a última. Quando eu desci todos olharam para mim,os meus olhos foram direto no Cullen,que estava me encarando lindamente.

-Olá minha filha.-disse minha mãe.-Estávamos esperando você.

-Desculpe,é que eu perdi a hora.-eu disse

-Nem ligue querida,agora vamos na sala de jantar.-disse minha futura sogra(pare Isabella, você não vai namorar o Cullen,muito menos casar.).-Vamos comemorar a ida de vocês.

O jantar foi muito gostoso,depois os adultos saíram e a gente ficou em casa,ia ser uma ''festa do pijama'',fomos conversar na sala,eu tirei meus sapatos e deitei no chão.

Depois que a gente conversou,eu fui no meu quarto deitar,estava cansada,o resto do pessoal ficou lá. Coloquei meu pijama e deitei na minha cama.

Fiquei pensando na faculdade,quando alguém deitou do meu lado.

-Oi.-disse uma voz aveludada no meu ouvido

-O-oi.-eu disse gaguejando

-O que você está fazendo?-ele perguntou e eu me liguei que era Edward

-O que você está fazendo aqui?-eu perguntei e ele riu

-Eu vim aqui conversar com você.-ele disse e eu me virei

Quando eu me virei,dei de cara com aquela boca linda,carnuda,me chamando.

Cedi,beijei ele.

EDWARD PDV

Bella me puxou e me beijou,o beijo dela violento,delicioso,nossas línguas travaram uma guerra,o beijo começou a ficar mais urgente.

BELLA PDV

O beijo do Edward é muito bom,o beijo começou a ficar ardente,começou a esquentar,ele ficou por cima de mim.

-Bella eu preciso de você.-ele sussurrou no meu ouvido.-Eu te amo!-ele disse e eu cedi -Edward,eu...-eu não consegui terminar ele me puxou para mais um beijo.

Fizemos amor,foi perfeito,eu simplesmente amei.

EDWARD PDV

Dormir com Bella é a coisa mais gostosa que eu já fiz na minha vida,dormimos abraçadinhos.

Quando amanheceu,Bella foi no banheiro,tomou um banho,eu olhei no relógio e já se passavam das 11:30.

-Bella eu preciso te dizer uma coisa.-eu disse depois que ela saiu do banho

-Diga.-ela disse calma

-Ontem,foi a melhor noite da minha vida.-eu disse e ela sorriu.-Eu queria te perguntar uma coisa.

-Pergunte.-ela disse ainda sorrindo

-Você aceita namorar comigo??-eu perguntei e ela ficou sorrindo

-Claro que sim Edward!!!!É o que eu mais quero.-ela disse e eu fui beijá-la

-Eu te amo!!!-eu disse

-Eu te amo!!-ela disse

-Agora eu vou me trocar.-ela disse.-Precisamos descer,antes que pensem que a gente morreu.

-Vai lá,se troca que eu vou colocar uma roupa.-eu disse

BELLA PDV

Eu amei quando o Edward me pediu em namoro,agora eu namoro com Edward Cullen!!!!

Coloquei uma roupa bem linda,o Ed ficou de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,eu preciso saber se devo continuar!
Bjos