Garota Complicada escrita por Cacau-Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo os Hale e os Cullen


Notas iniciais do capítulo

Gente é minha primeira fic,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84804/chapter/1

BELLA PDV

Eu sou Isabella Marie Swan,tenho 18 anos,moro em Los Angeles,tenho um irmão idiota chamado Emmett Swan,sou filha de Charlie Swan e Renée Marie Swan,um dos donos da empresa CHS,uma empresa de eventos mais ricas do país. Hoje eu tenho uma reunião para conhecer os filhos dos outros donos,pois nós vamos morar juntos,pois todos iremos estudar na mesma faculdade. Serão sorteados 2 nomes para cada apartamento,são 3 apartamentos,eu espero ficar com meu irmão,pelo menos eu já vou conhecer ele o bastante.

-Isabella,vá se arrumar minha filha,nós temos que nos encontrar às 21:30 com os Hale e com os Cullen.-minha mãe disse e eu fui me arrumar

Tomei um banho,e fui colocar a roupa que eu havia escolhido,uma roupa linda,eu adoro me vestir bem,espero que tenha alguma menina para eu poder conversar sobre moda.

Desci,e quando a minha mãe viu o meu look perfeito ela ficou admirada,ela sempre ficava feliz com os meus looks.

Quando a gente chegou no local marcado,eu vi um monte de adolescente sentado,sentamos e eu fiquei olhando um menino muito bonito,mas com uma cara de galinha,ele ficou me olhando com cara de desejo o jantar inteiro. Conversamos e eu ia ficar com o Edward,o galinha,o que ficava me olhando com desejo. Quando eu ia sair,Alice me puxou.

-Oi Bella!-ela disse,eu gostei dela e da Rosalie,pelo jeito a gente ia ser bem amigas.-Vamos no shopping,no cinema?-ela perguntou e eu adorei a ideia

-Claro,adoro assistir filmes.-eu disse e ela começou a quicar.-Mas primeiro você tem que ir lá em casa,eu tenho que pegar meu carro.-eu disse e ela assentiu

-Estou ouvindo que vocês vão no shopping.-disse Rosalie.-Posso ir junto?

-SIM.-eu e Alice falamos juntas

Fomos na minha casa pegar meu carro.

Pegamos meu carro e fomos para o shopping.

EDWARD PDV

Eu sempre odeio as coisas que meus pais decidem,mas dessa vez eu amei,vou morar junto com a Isabella,ela é muito gata,mas ela pareceu não gostar de ficar comigo,ela parece ser uma menina complicada.

Depois do jantar,eu fui para a minha casa,cheguei no meu quarto e fiquei pensando como aquela garota era bonita,o perfume dela tinha um aroma meio doce,meio azedo,uma combinação perfeita,ela estava com uma roupa sexy. Dormi pensando nela. Depois de um tempo,eu acordei e fui na sala assistir TV.

ALICE PDV

A Bella é muito legal,sabe muito bem de moda,vi que ela ficou olhando bastante para meu irmão,eu adoraria que ela fosse minha cunhada. Rose também é uma ótima pessoa,ela é irmã do Jasper,um gatinho,ainda bem que eu vou ficar com ele,no mesmo apartamento,vi que ele me olhava, tomara que dê certo entre a gente,também seria bom ter Rose como cunhada.

Fomos no shopping e nos divertimos bastante,nós três assistimos um filme bem legal,convidei a Rose e a Bella para dormirem lá em casa,mas a Rose disse que não podia,amanhã ela tinha que ir em um local com a mãe dela,e a Bella ligou para a mãe dela que deixou,a gente só ia pegar as roupas dela na casa dela. Levamos Rose e depois fomos na casa da Bella.

Chegamos na casa dela,tudo era bem arrumadinho,o quarto dela era perfeito,muito bem decorado,o closet dela,perfeito.

Depois que ela pegou as roupas dela,fomos para minha casa,chegando lá,o Edward estava na sala,quando viu Bella,seus olhos brilharam,ela deu um oi e subiu comigo.

Chegando no meu quarto a gente foi conversar sobre moda,conversamos bastante até que eu resolvi mudar para o assunto Edward.

-Bella,você gosta do Edward?-eu perguntei e ela tossiu

-Gostar como?-ela perguntou.-Eu nem o conheço direito.-ela disse

-Mas você acha ele bonito?-eu perguntei e ela se fez de pensativa

-Hum,ele é bonito.-ela disse corando,e eu cai na risada

-Eu acho que ele também te acha bonita.-eu disse

-É,mas ele tem a maior cara de galinha,eu não quero ser fácil,se ele me quiser,vai ter que pedalar.-ela disse e eu caí na risada

-Assim que se fala.-eu disse.-Todas as meninas são fáceis com ele,só que ele não fica com nenhuma,mas você,eu sei que ele só não quer fazer como com as outras.-eu disse e ela colocou um sorriso lindo no rosto.

-Que bom saber disso.-ela disse.-Eu sei muito bem o que fazer para ele aprender que comigo não se meche.

-Conta aí!!-eu pedi e ela começou a contar uma parte,e eu claro ajudei em algumas partes

Depois de conversarmos sobre Edward,fomos dormir,já era bem tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,eu preciso saber se devo continuar!!
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.