Pagina de Meus Sentimentos... escrita por euloli


Capítulo 1
Meu diário... - 1ª pagina -


Notas iniciais do capítulo

Uma pagina do diário da Sakura!
Espero que vc gostem!! comentem ok!


OBS/: se quiser para entender melhor é só ler o manga de naruto nas partes finais, mas mesmo sem ler dá para compreender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84791/chapter/1

Meu diário,

  Estou escrevendo aqui, os meus desabafos, de como eu estou confusa

vou explicar o porque:

A mais ou menos 3 anos atraz, eu era apaixonada pelo garoto mais gato e mais popular da classe, o Sasuke Uchiha! *--*

não somente eu mas todas as garotas, inclusive a Ino! (aquela porca >:-/)

Ele era lindo porém muito serio, não ligava para as garotas, mas aquela seriedade é o que dava charme!

mas, para atrapalhar tudo tinha o baka do Naruto! lembro até hoje do beijo que ele deu no Sasuke! fiquei com vontade de matar aquele miserável, ele era irritante!

   O Sasuke sempre falava em vingança, que ele tinha que matar um certo alguém, aquilo me dava arrepios e ao mesmo tempo achava um maximo.Mas lembro também de quando ele me chamou de irritante T-T,

aquilo me deixou muito triste... pois bem... passou- se um tempo, e eu fiquei muito preucupada, o Naruto e o Sasuke andavam se enfrentando, eu não suportava velos daquele jeito, eu até tentava acreditar que aquilo iria melhorar, até que... o Sasuke deixou a vila em busca do orotimaru.

  O Naruto me prometeu que traria ele devolta para mim, desde esse dia eu e o Naruto ficamos mais proximos.Então o Naruto saiu para treinar. 3 anos se passaram, e eu nunca imaginei que sentiria tanta fauta dele, quando ele chegou fiquei super feliz! (não demostrei muito é claro!)

Deste dia em diante,ganhamos um novo membro no time 7! o Sai! (com aquele sorriso sinico...) tivemos muitas missões, e em uma delas encontramos o Sasuke...ele estava mais frio ainda...

  Eu ainda penso no Sasuke,(só penso, não sinto nada!) mas.. o Naruto desde aqueles dias ele vem sempre me apoiando,me ajudando,me protegendo, sempre fica ao meu lado, ele é tão carinhoso, tão amigo, e eu... meus sentimentos por ele estão cada vez mais se confundindo não sei se é só amizade, ele gosta de mim, eu sei disso,mas por mais que eu queira eu ainda estou esquecendo o Sasuke, ele esta mais rude e ainda pretende atacar Konoha! eu já tentei matalo... e escondi isso do Naruto, mas ele descobriu e se não fosse por ele eu teria morrido.Pelo Sasuke, agora não sinto quase nada,mas mesmo com tudo isso o Naruto ainda mantém a promessa de trazelo de volta.

Eu queria muito gostar dele tanto quanto ele gosta de mim, mas será que o que estou começando a sentir por ele é...Amor? será que estou me apaixonando?

sempre quando estou perto dele eu me sinto protegida,aconchegante,me sinto feliz! e aquele sorriso, aqueles olhos azuis me encantam de uma maneira! e tenho uma vontade muito grande de sempre estar ao seu lado...

Eu não sei bem o que é isso, nunca senti assim com ninguém... e isso só contei uma vez, que está sendo agora para você, meu diário.

Vou deixar essa confusão, essa guerra passar, para finalmente colocar em ordem os meus sentimentos.

E aqui termina o meu desabafo, que pelo visto não foi pouca coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ! please! ( me desculpem pelos erros de português! )