Reuniões escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ps: Dedico essa fic à SparkyK, porque ela precisa ver que matar os hosts NÃO É LEGAL!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84784/chapter/1

Os olhos do moreno já ardiam, a luz daquele monitor já estava cansando, mas não era para menos, já eram quase duas da manhã e parecia que seu trabalho não acabaria tão cedo.

 

Ele nunca realmente achou que seu pai deixaria o controle das empresas da família para ele, afinal, era o filho mais novo, mas neste momento desejava não ter de resolver todos os problemas que lhe apareceram naquele dia.

 

Mas ele tinha de mostrar sua eficiência, então continuaria na frente daquele notebook até que tudo estivesse em ordem.

 

E ele conseguiria, afinal Kyoya Ootori nunca decepcionou ninguém, e não seria por uma canserazinha de nada ou por um fornecedor caloteiro que ele iria decepcionar seu pai.

 

---//---

 

O moreno estava sentado em sua sala pensando se iria almoçar, ou recostaria sua cabeça na mesa e dormiria, mas três batidas na porta e passos apressados entrando na sala tiraram seus planos de tirar um cochilo de sua mente.

 

-Kyoya! – o loiro entrou com seu sorriso animado de sempre – o que você está fazendo aí? A reunião já vai começar.

 

-Olá, Tamaki – o moreno havia completamente se esquecido da reunião semanal que os antigos membros do Host Club organizavam, ou em outras palavras: Tamaki organizava tudo e arrastava os antigos hosts.

 

 

---//---

 

 

Os dois chegaram num salão muito bem decorado, as antigas clientes também estavam por lá.

 

Todos se divertiam num clima nostálgico, até mesmo Haruhi estava por lá, usando o seu terninho de advogada e conversando com algumas garotas.

 

-Tudo bom em seu trabalho, Kyoya-kun? – uma garota morena que estava fugindo do casamento forçado pelo seu pai perguntou amavelmente.

 

Kyoya a encarou e voltou a encarar o salão, ele poderia estar estressado e cansado, mas parecia que nada disso estragava a felicidade do lugar, essas reuniões sempre o alegravam – sim está – deu o sorriso refrescante que sempre costumava dar desde seu tempo de escola.

 

Era bom que pelo menos essas reuniões durem por muito tempo, pois sem elas talvez o trabalho enlouqueça esses jovens empresários.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena fic de Ouran, espero que gostem
e não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reuniões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.