Final Batle escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84781/chapter/1

Punhos fechados balançavam no ar, duas pessoas se encaravam sérias. Parecia que o embate estava prestes a começar.

 

Ambas se encaravam, tentando descobrir qual seria o movimento escolhido pelo adversário. Era uma questão de vida ou morte. Ganhar essa batalha era imprescindível. Afinal perder traria conseqüências drásticas.

 

Era a hora, esses segundos eram decisivos, o suor corria por seus rostos de tamanha era sua concentração, tinha de adivinhar o futuro para garantir a vitória, a contagem regressiva saía de suas bocas, era a hora.

 

-Pedra, papel ou tesoura – disseram em uni som e esticaram as mãos, mostrando os resultados. Uma delas estava com a mão esticada, mostrando o papel. A outra manteve o punho fechado, deixando claro que escolhera a pedra.

 

-Pedra perde de papel  - a vencedora recitou – está com você – e saiu correndo para se juntar a seus amigos.

 

-Droga – a perdedora suspirou e se virou para a parede – um, dói, três...

 

Oras, existe algo mais sem graça que ser o pegador? A diversão está em se esconder. Melhor sorte na próxima.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Batle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.