Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 54
Último




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/54

:- Sintam-se honrados por terem os reis e as rainha presentes aqui para desfrutar da pequena distração (Aro)

Peter sorriu de um jeito maligno nessa hora e ninguém entendeu o porque. Ele também nem ousou falar nada. Fomos cada um preso em mesas enormes que estavam em pé, amarrados e estrategicamente fomos distribuídos. Edward, Peter e Charlie tinham uma visão forçada para uma forca e foi para onde fui levada.

Carlisle preso de frente para Esme, Emmet de frente para Rose e Alice de frente para Jasper. Formando um circulo grande e medonho. No centro haviam todos os tipos de instrumentos de tortura. Sara, Alec, Darcy e tia Vivian estava amordaçados próximos ao centro da roda

:- Nesta tarde teremos uma atração especial a todos os nossos espectadores. A condenação da família mais procurada de Anílaris e contando com a presença de vossas excelências (Aro)

Disse em alta voz para que todos pudessem ouvir. Havia uma enorme arquibancada que transbordava de criaturas místicas que assistiriam as mortes. Aro se aproximou de meu ouvido e sussurrou

:- Tal mãe tal filha. Receberá o mesmo fim que Renée teve. Espero que esteja orgulhosa por seguir os mesmos passos hahahahahahaha (Aro)

Aquilo me deu tanto nojo que tive vontade de socá-lo até que seu crânio vira-se pó, mas nas circunstâncias que eu estava não tinha muita chance

Os carrascos se prepararam para iniciar o procedimento. A corda foi posta em meu pescoço, havia um carrasco para cada um presente ali. Para cada vampiro havia um procedimento, mas para Edward escolheram enchê-lo de espadas. Peter teria a garganta cortada e deixado a sangrar até a morte e para meu pai decidiram queimá-lo aos pouco em pontos estratégicos.

Tudo se deu início as duas primeiras espadas foram cravadas ao peito de Edward, a adaga passou rápida e rasteira ao pescoço de Peter e atearam fogo ao meu pai. Eu gritava inutilmente e eles gemiam de dor e o alçapão em meus pés foi aberto.

Quando cai senti a pressão da corda em minha garganta, mas algo deu errado e eu senti a terra abaixo de mim. Encapuzados apareceram e me ajudaram me soltado do laço e das correntes. Os carrascos caíram ao chão agonizando e se contorcendo. Outros encapuzados iguais ao de meus sonhos soltavam todos e outros guardas como o de outro sonho estavam lhe sarando dos machucados. Aro olhava tudo pasmo sem entender, ele pulou do palco da forca e veio a mim tentando me enforcar. Mas ele começou a flutuar cada vez mais alto e então quando atingiu uma certa altura foi despedaçado por alguma força. Seus pedaços se incendiaram e depois desapareceram antes que tocassem o chão.

Quatro seres incrivelmente belos, dois casais chegaram, e tudo estava em silencio. Os encapuzados e os outros guardas se curvaram ao verem a aproximação deles. Os Cullen e Peter também se curvaram, tia Vivian foi direto ao casal de vestes claras e os abraçou. Meu pai foi ao casal de vestes escuras e os abraçou também, eu não estava entendendo nada. Edward veio para meu lado e disse ao meu ouvido

:- Vá até eles Bella (Edward)

Eu o olhei e assenti. Ele já não possuía nenhuma marca ou sinal de ferimento. Me aproximei dos casais que se soltaram dos abraços e olharam para mim com muita ternura. Sara e Darcy também se aproximavam e então estávamos as três lado a lado os admirando.

:- Queridas, estes são meus pais (Charlie e Vivian)

Disseram juntos apontando para os respectivos casais. Nós três estávamos pasmas. Não sabíamos como reagir. Darcy foi a primeira a ir cumprimentar nossos avós. Logo Sara a imitou e eu fui ao casal de vestes escuras.

:- É uma imensa alegria finalmente estarmos frente a frente, querida (Alexias)

:- Ela é tão linda quanto a mãe (Burgattus)

Eu não resisti e os abracei eles tinham uma pureza no olhar que atraia. Eles me receberam como se eu fosse uma filha pródiga voltando depois de tanta espera. Eu chorava já de felicidade. Tudo o que eu consegui dizer foi

:- Muito obrigada por tudo (Bella)

:- Não há de que, meu amor (Burgattus)

Me separei do abraço deles e olhei para o outro casal que me olhava com muita ternura. Minha tia os olhavas com muita felicidade. Fui até eles e os abracei também

:- Fico feliz por ter reconhecidos os mesmos cabelos que sua amada mãe tinha (Marcus)

:- Ela saiu tal qual a mãe (Áurea)

:- Muito obrigada por tudo (Bella)

Eu chorava já sem conseguir falar firmemente. Eles me abraçaram mais forte e ela beijou minha face.

:- Bem. Agora que já esta tudo resolvido e todos apresentados, creio que mamãe tenha algo a falar (Carlisle)

:- Mamãe?!  (Bella, Sara, Darcy e Alec)

:- Obrigada, amor. Sim, queridos. Charlie e Carlisle são irmãos (Alexias)

:- E ambos nossos filhos (Burgattus)

:- Mas como? Não possuem o mesmo sobrenome (Sara)

:- O meu ficou com Charlie e o de Burgattus com Carlisle (Alexias)

:- Esse era o motivo de você ter rido antes Peter?! (Bella)

:- Sim, eu sabia que suas majestades não permitiriam que matassem seus filhos (Peter)

:- Eu lamentei tanto da ultima vez não ter podido salvar a minha amada Renée, mas não agüentaria perder tantos familiares dessa vez (Marcus)

:- Mas agora já esta tudo bem, amor. Agora temos alguns assuntos para resolver (Áurea)

:- Sim, tem razão (Marcus)

:- Mas antes de mais nada, Bella. Sara. Quais são os seus verdadeiros escolhidos? E seus mais profundos desejos? (Alexias)

:- Eu amo o Edward vovó. E no momento, eu quero vingança pela minha amada mãe (Bella)

:- Eu amo o Alec vovó. E também quero vingança para nossa mãe (Sara)

:- Que assim seja (Burgattus)

Em menos de um segundo todos os que condenaram Renée e o resto do Conselho estava reunido perante nós.

:- Caros conselheiros, lhes informo que perante a decisão de toda a família real vocês serão os executados hoje. E com isso declaro e ordeno o fim do Conselho de agora em diante. (Marcus)

Os quatro reis se uniram e em um mero instante todos estavam ardendo em chamas.

:- Há mais alguma coisa que possamos fazer a vocês amores? (Alexias)

Nós três refletimos por um tempo e negamos. Notei que em todo o tempo Peter olhava Darcy de um jeito familiar, um jeito que eu conhecia bem.

:- Se não se importarem eu tenho um pedido a fazer (Peter)

:- Pode dizer, caro amigo (Marcus)

:- Darcy. Aceitaria ser minha? (Peter)

Tia Vivian se surpreendeu com o pedido. Papai estava em choque. Já eu, Sara e Alec riamos das reações. Darcy estava pasma e com um brilho nos olhos.

:- Eu. Eu. Eu aceito (Darcy)

:- DARCY! (Vivian)

:- Não se preocupe alteza, não é de agora esse sentimento (Peter)

:- Eu e Peter estamos namorando desde que Bella começou o treinamento (Darcy)

:- Ok. Por essa eu não esperava (Bella e Sara)

:- Nós lhe concedemos nossa benção Peter e Darcy (Áurea e Marcus)

Edward abraçou a minha cintura por trás e falou ao meu ouvido

:- Você aceitaria me ter como seu? Para toda a eternidade? (Edward)

Eu me virei para ele e olhei em seus olhos, lhe dei um beijo e ele me levantou. Assim que nos separamos ele disse

:- Vou aceitar isso com um sim (Edward)

Meus avós paternos olhavam com ternura para nós e antes mesmo que pedíssemos algo os dois casais se aproximaram e disseram

:- Lhe concedemos nossa benção Isabella e Edward (Áurea, Alexias, Marcus e Burgattus)

:- Peter eu lhe peço que continue com o treinamento de Bella (Marcus)

:- Confiaremos em você para educá-la e poder subir ao trono (Alexias)

:- Não importando qual seja o trono (Burgattus)

:- Vampírico ou feiticesco (Áurea)

Eu fiquei pasma com essa informação e Peter apenas assentiu. Depois disso fomos todos para o palácio de nossos avós. Eles decidiram que seria melhor unir os dois castelos para termos a família toda reunida. Vivemos lá agora, as vezes vamos para o mundo dos humanos. Já que todos os vestígios do Conselho e sua existência foram retirados da face da Terra. Acho que isso foi o melhor a todos. Eu e Edward? Casados e felizes. Sara e Alec ainda namoram, mas estão com data marcada para o casório. Darcy e Peter continuam noivos, mas se unirão semana que vem. Nossa enorme família esta sempre se reunindo no castelo aos finais de semana, mas tio Carlisle e os outros ainda vivem em Forks. Papai e tia Vivian moram juntos, acho que pode dar em algo, mas... quem sabe?!

Finalmente descobri como foi a morte de minha mãe, que foi devidamente vingada. Mas de certa forma nunca haverá meios de vingá-la como ela merecia, muito menos um meio de trazê-la de volta. Em um mundo onde feiticeiros e vampiros vivem felizes, fadas e bruxos vagam livremente em harmonia, nem tudo é possível. Ou será que é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.