Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem... ta i on mai um cap pros fantasminhas que leem xD (ja q até agora ngm quis mandar review ToT)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/4

:- Bem acho que já vamos dormir tia (Sara)

:- Mas já?! Bem, ok então. Durmam bem minhas flores (Vivian)

:- Boa noite tia. Boa noite tio. Boa noite Darcy (Sara e Bella)

:- Boa noite meninas durmam bem (Darcy)

:- Vocês também (Bella e Sara)

:- Vamos Alec (Sara)

:- Claro meu amor. Boa noite pessoal (Alec)

:- Sara, você e Alec vão se preparando pra dormir que eu vou trazer as malas aqui pra baixo ok?! (Bella)

:- Deixa que eu te ajudo Bella (Alec e Tio)

:- Não preci... Pensando bem, eu vou precisar de ajuda mesmo (Bella) Nessa hora eu falei olhando pra Sara, já que as maiores e mais pesadas malas eram dela.

:- Hahahaha ok (Alec e Tio)

Quando terminamos de trazer as malas, Alec foi pra casa dele e disse que voltaria pela manhã pra nos levar ao aeroporto, nos arrumamos pra dormir a nossa ultima noite na casa de nossos tios e tentamos descansar bastante, papai disse que estaria nos esperando la e nos levaria pra sua casa. Rubi e Dia estavam tão fofinhas dormindo em suas camas que dava dó de colocá-las nas mala de viagem hehe. Enfim, quando eu finalmente consegui dormir tive um sonho muito estranho.

No sonho eu estava em um castelo daqueles tipo da idade média de pedra, eu estava bem no centro do salão, que não era nem um pouco aconchegante. Em volta de mim havia muitas pessoas com capuz e capas em um tom de azul marinho escuro quase preto e estavam todos segurando velas acesas, o que eu não entendi porque havia um candelabro enorme em cima de mim que fornecia luz o suficiente. De repente um homem se levantou e junto com ele uma mulher também encapuzados, só que suas roupas eram em um vermelho bem vivo em tecido de veludo, e a cada passo que eles davam para próximo de mim uma vela se apagava. E quando eles estavam de frente pra mim só havia a luz do candelabro acima de mim, eles estavam tirando seu capuz, enquanto os resto das pessoas ainda permaneciam com o capuz sobre a cabeça, e quando eu estava prestes a ver seus rostos um espelho apareceu do meu lado e não pude evitar de olhar eu estava vestida como se fosse uma guerreira, o que era muita estranho porque eu não sei manejar nenhum tipo de arma, tudo o que eu sei é defesa pessoal. Eu estava tão vidrada observando cada detalhe da minha roupa que ao perceber um vulto passando por mim levei um susto bem grande, olhei em volta e o casal que estava em minha frente estava ajoelhado perante mim, isso foi o espanto. Então o vulto passou super rápido por meu lado novamente, e isso se fez mais umas três vezes e então, de repente o vulto parou e vinha se aproximando de mim mais e mais, era um rapaz muito, muito, bem, muito bonito de corpo mais eu nunca havia o visto antes. Ele ficou de frente pra mim em baixo do candelabro e mesmo assim eu ainda não pude ver seu rosto ou qualquer detalhe de sua cabeça, ele segurou meu rosto entre suas mãos e se inclinava cada vez mais para tentar me beijar, e quando nossos lábios iam se tocar. A Sara e a Darcy me acordam, a Dia e a Rubi pularam em cima de mim, eu mereço mesmo. Quem será que era aquele cara?!

:- Vamos dorminhoca, a gente vai se atrasar (Sara)

:- Ué Bella?! Mudou de idéia quanto à ir? Hahaha levanta que o café já está pronto (Darcy)

:- Não mudei de idéia não. Já vou descer (Bella) Me espreguicei e soltei um enorme bocejo.

:- Eita bocão hahaha (Sara e Darcy)

:- Me deixa em paz chatas. Eu to com sono pô (Bella) Falei com aquela voz embargada.

Eu levantei e fui lavar os rosto pra ver se acordava de vez. Até que melhorou a minha situação mas não ajudou muito em relação ao sono. Desci e fui comer algo, eu já estava pronta pra ir. Eu ia comer e só depois de escovar os dentes eu ia colocar as gatas na gaiola (credo até parece que são passarinhos, “gaiola”). Porque afinal, elas não gostavam muito daquilo e eu não as culpo, afinal quem é que gosta de ficar preso em um cubo com grade?!

Terminei de comer e fui escovar os dente e logo depois as coloquei na mala delas... elas estavam me olhando com uma carinha de partir o coração. Quase soltei elas de novo, mas ai a Sara pegou elas e levou pro carro. Tadinhas. Ta chega de drama, vam’ bora!

Assim que saímos pela porta o Alec já estava lá encostado em sua picape esperando por nós, mesmo sabendo que Alec ia nos levar a tia Vivian insistiu em ir junto Darcy ia de qualquer jeito mesmo, nosso tio não foi conosco porque ele já tinha saído pra trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.