Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/39

Edward PDV:

:- Mas você se alimenta como? Tipo. Sangue eu sei. Mas é aquele sangue dos bancos. Ou de pessoas que você “pega” na hora? Ou sei lá. (Bella)

:- Na maioria das vezes é de pessoas. Mas as vezes, por causa de Carlisle, pegamos do banco de sangue. Claro que a cruz vermelha não sabe dessa doaçãozinha básica pra nós (Edward)

:- Ah. Como assim por causa de Carlisle? (Bella)

:- Como ele é médico. Ele prefere não ser a causa do individuo ir para o cemitério ou para o hospital. Claro que a maioria vai para o cemitério (Edward)

:- Ah. Mas e... (Bella) Ele interrompeu o meu tornado de perguntas

:- Coma Bella. Sei que esta com fome (Edward)

:- Ok. Uma ultima pergunta então. Você irá me morder? (Bella) É serio isso? Hahaha

:- Hahahahahahahahahahahahahaha. Tem medo que eu te ataque? (Edward)

:- Só curiosidade (Bella) Não é mesmo.

:- Ainda tem duvidas de meus sentimentos, não é?! (Edward)

:- Tenho (Bella)

:- Não se preocupe. Eu nunca morderia você. A não ser que você queira (Edward)

:- Te manterei informado (Bella)

:- Hahahaha. Ok obrigado (Edward)

Ela terminou o seu café e depois escovou os dentes. Eu não preciso. Mentira. Claro que preciso. Já pensou? Meu dentinhos lindos manchados de sangue. Credo. Quando ela voltou ficamos conversando na cama dela. Eu fiz algumas perguntas. Mas eu pude notar que ela me escondia algo sobre a pesquisa. Mas ainda assim não me revelou nada. Começo a desconfiar que ela é a escolhida. Mas ainda não tenho como provar.

Em meio a uma conversa bem nada a ver. Ela parou e seu olhar se perdeu em um canto. Na hora me toquei que ela deve ter lembrado de algo. Mas eu não conseguia ler a mente dela.

:- Ahmm. Edward!? (Bella) Xii. Lá vem

:- Sim, Bella (Edward)

:- Posso cortar o assunto com uma pergunta que surgiu em minha mente? (Bella) To vendo que não vai prestar essa pergunta

:- Considerando que você já cortou o assunto. Claro que pode (Edward)

:- O que você sabe sobre a minha mãe? (Bella) PUTZ. Falei que não ia prestar.

:- Bem. O que você quer saber exatamente? Eu não sei muito sobre ela. Mas talvez eu possa ajudar (Edward)

:- Hmm. Você chegou a conhecê-la? (Bella) Aff. Ta para vir a pergunta.

:- Sim (Edward)

:- Sabe como ou porque ela morreu? (Bella) Putz. Como é que eu vou falar para ela que a mãe dela foi a ultima escolhida e que foi morta pelo conselho (que a escolheu) só porque se apaixonou por um vampiro e se casou com ele. Resposta: NÃO DÁ PARA FALAR!

:- Não (Edward) Menti. Obvio.

:- Seja totalmente sincero nesse momento, Edward. Isso é muito importante para mim (Bella) Aff. Não da.

:- Lamento, mas. Vou apenas responder sim ou não. Não me pergunte mais nada sobre o porque ou como ela morreu. Ainda não sei se posso te contar. Sim, eu sei (Edward)

:- Você está me negando saber sobre o que aconteceu com a minha mãe? Isso é um direito meu (Bella)

:- Eu sei. Mas não sou eu que devo conceder esse direito. Seu pai sabe perfeitamente, mas ele também não pode lhe contar. Bella. Por favor. Tente compreender. Esse é um assunto delicado e complicado. Não foi uma mera morte. E não foi a toa que isso aconteceu. Mas aconteceu e é irreversível. Não vale a pena você correr atrás de algo que não irá voltar (Edward)

:- Como você ousa? (Bella)

:- Bella. Eu sei que parece insensível de minha parte. Mas isso é tudo que eu posso lhe fornecer (Edward)

:- Então eu acho que. Vou levar isso para cozinha e lavar (Bella)

Ela saiu do quarto bem... bem... Aff. Eu não sabia se ela estava irritada, ou chateada, ou nervosa, ou tudo junto reunido e misturado. Mas ela não estava bem. Muito menos feliz por estar tão perto de uma resposta e ainda assim não poder alcançá-la. Eu queria muito poder contar, mas ainda não era o momento. Ela mal saiu e eu fui atrás. Não queria deixá-la sozinha. E não queria me separa dela. Fiquei ao lado dela e peguei os pratos do café das mãos dela.

:- Deixa que eu lavo (Edward) Mas ela não deixou

:- Não. Deixa que eu mesma lavo (Bella)

Ela falou com uma cara de poucos amigos

:- Eu insisto. Afinal fui eu quem sujou (Edward)

Eu tomei de suas mãos quando chegamos na cozinha. Sara, Alec e Darcy estavam na sala e nos viram chegando. Sara tinha feito um olhar de surpresa. Pelo jeito Bella manifestava seu ódio a mim à elas também. Darcy nem quis olhar. Apenas deu uma risadinha. Alec acenou para mim e sorriu para Bella. Credo isso até fez parecer que estamos juntos. Mas enfim. Eu lavei a louça de Bella. Porque aparentemente o resto da louça já havia sido lavada.

:- Quer que eu lhe ajude na pesquisa. Posso não te contar. Mas possa te ajudar a descobrir (Edward)

:- Deixo você me ajudar se me responder um pergunta. Fechado?! (Bella)

:- Hmm. Depende da pergunta (Edward)

:- Simples. Para uma resposta também simples (Bella)

:- Hmm. Prossiga (Edward)

:- Só me responda se minha mãe foi assassinada, morreu ou se suicidou (Bella)

:- Assassinato. E somente isso terá ouviu (Edward)

:- Obrigada. Ajudou bastante. Então. Vamos para a biblioteca? (Bella)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.