Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/37

:- Sabia que você vestida assim complica mais a minha situação?! (Edward) Falei com uma olhar e um sorriso que qualquer um entenderia o que eu faria depois

:- Hein?! (Bella)

Eu a encostei na parede com cuidado para não machucá-la e acariciei o seu rosto e seu pescoço. Eu olhava fundo em seus olhos e então comecei a beijá-la, meio que não querendo. Eu estava em conflito comigo mesmo. Eu tinha que resistir a essa tentação. Mas eu nunca venceria essa batalha. Muito menos essa guerra. Ela tentou inutilmente me afastar. Mas cada vez que ela tentava eu nem me mexia. Na verdade. Ela nem fazia muita força. Acho que ela nem fazia questão que eu parasse. E isso me deixou mais feliz. Ela parecia apreciar me tendo ali. E beijando ela assim. Enfim. Ficamos ali um bom tempo. Até que eu peguei ela no colo e a deitou na cama, ainda beijando-a. A ajeitei ao meu lado. Eu não iria tentar nada. Só queria tê-la por perto. Não queria que aquele momento acabasse. Passamos o resto da noite ali juntos hora nos beijando. Hora eu abraçando-a e nós nos entreolhando. Agora ela já não me olhava mais com ódio. Parecia até que gostava mesmo de mim. Já era muito tarde quando ela finalmente dormiu. Mas dormiu nos meus braços. Eu não sai dali até que ela acordasse. Até porque. Ela era tão linda dormindo. Era o meu anjo. Meu pequeno anjo.

Já era tarde quando ela finalmente acordou. Ela foi abrindo os olhos e parecia não ser lembrar que eu estava ali. Quando ela finalmente conseguiu abri-los ela me olhou com espanto e deu um pulo

:- O que você esta fazendo aqui? (Bella)

:- Você dormiu em meus braços essa noite. Não se preocupe eu espero você lembrar (Edward)

:- Claro que nã... Ai... meu... Deus (Bella)

Ela se sentou e começou a se lembrar de ontem a noite. Sua expressão indicava que ela estava confusa. Então ela se acalmou e olhou para mim novamente.

:- A-a. A gente fic-ficou? (Bella) Ela disse ainda sem acreditar

:- Interprete como quiser (Edward) O que mais eu podia dizer?

:- E eu correspondi? (Bella)

:- Sim. E aparentemente com a mesma intensidade. Senão mais (Edward)

:- Ai meu Deus (Bella)

Eu apenas ri da reação dela

:- Isso significa o que eu acho que significa? (Bella)

:- Creio que sim. Mas eu não posso saber o que você verdadeiramente sente (Edward)

:- Hmm. E você sente realmente algo por mim? (Bella)

:- Que pergunta mais sem cabimento. Claro que sim (Edward)

Não sei porque mas ela ainda estava em choque. E ela ficou assim por um tempo. Eu imaginei que ela estivesse com fome então fui preparar algo para ela comer.

:- Vou a sua cozinha e já volto ok?! (Edward)

Como ela ainda estava com o mesmo olhar e não me respondeu nada eu fui. Chegando lá eu peguei um pouco de suco e fiz uns omeletes. Logo a porta da entrada se abriu e fiquei surpreso. Porque pelo que eu soubesse hoje eles iriam para a casa de Carlisle procurar por mais pistas. Não esperava que voltasse assim tão cedo. Mas quando me viro vejo o namorado de Sara entrando e me olhando com a maior cara de quem viu um fantasma. Ele se aproximou para ter certeza de que era verdade. E então começou

:- O que você está fazendo aqui? E por que esta cozinhando? (ajjjjhuhuiasdhiasuhdiuaeioumasdlllaalec)

:- Eu estou aqui porque vim conversar com Bella. Como ela acabou de acordar eu resolvi fazer algo para ela comer. E já estou aproveitando para deixar algo pronto para Darcy e Sara também. Se quiser me ajudar sinta-se a vontade (Edward)

:- Er... ok. Hmm. Eu vou arrumar os pratos e um acompanhamento para os omeletes (Alec)

:- Ok (Edward)

Eu voltei a cozinhar e Alec estava me ajudando terminei ainda mais rápido e preparei algo para ele também. Pelo que notei ele além de ter dormido pouco saiu sem comer nada.

:- Tem a mais. Você já comeu? (Alec)

:- Esse é seu. Bom apetite. Eu vou levar essa para Bella (Edward)

Cheguei no quarto ela ainda estava com o mesmo olhar. Só que dessa vez ela estava deitada olhando para o teto. Quando eu entrei ela logo se assustou e se sentou de novo

:- Calma eu apenas estou trazendo o seu café da manhã (Edward)

:- Por que você esta fazendo isso? Espera. Quem fez o café? (Bella)

:- Fui eu mesmo. Alec me ajudou, mas a omelete fui eu. E estou fazendo isso porque me importo com você (Edward)

:- Ceeeerto. Mas e você? Não vai comer nada? Ou aquele papo de vampiro era sério mesmo? (Bella)

:- Eu estou com um pouco de sede talvez depois eu procure algum sangue engarrafado para mim. E sim é sério aquilo que eu te falei (Edward)

Bella PDV:

Ai finalmente uma noite tranquila. Sem sonhos estranhos. Sem ninguém me incomodando. Ai que travesseiro duro. Acho que vou levantar agora. Fui abrindo os olhos bem calma e sem pressa. Mas quando eu finalmente abro-os. Vejo alguém ao meu lado que NÃO deveria estar ali. Eu dei um pulo. O que ele fazia ali? Fiquei de pé ao lado da cama e tentei raciocinar direito

:- O que você esta fazendo aqui? (Bella)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.