Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/20

Quando cheguei em casa as meninas vieram eufóricas até a mim dizendo que eu havia recebido mais uma mensagem do cara desconhecido, mas que não abriram porque estavam me esperando. Duvido um pouco, mas fingi que eu acreditei. Fui direto para o meu quarto e já liguei o lap top. Enquanto ele ligava eu fui colocando as compras em um canto do quarto. Mas nem ficarão lá muito tempo. Sara logo foi pegando as sacolas para saber o que eu tinha comprado hahaha. Quando eu abri o meu e-mail logo vi a nova mensagem e a abri. Nela dizia

Olá doce princesa

Não durou muito tempo a minha visita aos detentos. E saiba que não deixarei isso barato.

Farei algo pior do que apenas falar com seu papai e você não terá como recusar ou mudar o que farei.

Você não perde por esperar!

Bom sonhos mimadinha

Edward Cullen

:- NÃO ACREDITOOO  (Bella, Sara e Darcy)

:- Como ele conseguiu o meu e-mail?  (Bella)

:- O que será que eles pretende fazer à você?  (Sara)

:- Como ele ousa me chamar de doce princesa? (Bella)

:- Hmm. Será que ele também faria algo comigo? (Darcy)

:- DARCY! (Bella e Sara)

:- O que? Ele é todo bonitão. Ou vocês vão negar?  (Darcy)

:- Claro que ele é, mas eu primeiro (Sara)

:- Hahahahahaha (Sara e Darcy)

:- Eu mereço mesmo  (Bella)

:- Você fala isso só porque ele já te agarrou (Sara e Darcy)

:- Me matem por isso, to nem ai (Bella)

:- Claro que não. Te invejamos isso sim hahahahaha (Sara e Darcy)

:- Omg (Bella)

Elas ficaram hipnotizadas por ele enquanto eu sentia repulsa pelo seu jeito esnobe e galinha. Como esse infeliz conseguiu o meu e-mail? O que será que ele vai fazer? Seja lá o que for. Se ele estiver pensando que não estarei preparada e não terá resposta, ele está muito enganado.

:- Então o que você acha que ele vai fazer? (Darcy)

:- Não sei. Mas seja lá o que for eu vou estar pronta. E ele terá troco. Disso você pode ter certeza (Bella)

:- Credo. Para que tanto ódio? Leve o amor ao coração dele hahaha (Sara)

:- AMOR? Cai na real irmãzinha. Agente não deixa um qualquer te agarrar e esquece. Eu pelo menos não sou assim. E é muito bom que ele saiba com quem esta se metendo . Porque aquilo no restaurante foi uma batalha. E haverá uma guerra se ele se atrever a fazer mais alguma coisa (Bella)

:- Aff  (Sara e Darcy)

:- Isso ai. GIRL POWER! (Tânia) Alguém sabia que ela estava ali?

:- TANIA! (Sara, Darcy e Bella)

:- O que? Homem nenhum pisa em mim. Agora, Bella, me conte quem te agarrou? Foi o Edward, né? Por isso você fez ele ser preso né? Hahaha (Tânia)

:- Foi ele sim. Isso mesmo (Bella)

:- Bem feito para ele. Me senti orgulhosa de você agora. Eu disse para o seu pai que você não teria feito isso sem um bom motivo. Agora eu sei o porque hahaha (Tânia)

:- Ele já fez algo para você?  (Sara e Darcy)

:- De certa forma sim. Mas nunca passou de olhares meio que indiscretos. Claro que eu também olhava, mas com o seu pai comigo. Quem precisa de Edward Cullen? Hahaha (Tânia)

:- Hmm. SAFADO! (Sara e Darcy)

:- Não estou surpresa (Bella)

:- Nem eu (Tânia)

:- Então. O que vamos fazer esta noite?  (Darcy)

:- Que tal a gente assistir um filme com muita pipoca e doce meninas? (Tânia)

:- AMEI (Bella, Sara e Darcy)

Até que a Tânia é legal, eu estou amando ela já. Nossa que lindo anel na mão dela. Lindo mesmo. Parece até um anel de noivado. Ai que legal noiva. O QUE? NOIVA?!

:- Tânia esse anel ai na tua mão é de... de... (Bella)

:- Noivado? É sim (Tânia)

:- O QUE? COMO? QUANDO? (Sara, Bella e Darcy)

:- Seu pai me pediu em casamento na mesma no dia em que vocês decidiram vir pra ca. Você viu só agora Bella? (Tânia)

:- Pior que eu só vi agora. Também a gente não passa muito tempo juntas (Bella)

:- Verdade. Bom. Agora isso pode ser diferente. Então. Vamos logo escolher um filme? (Tânia)

:- VAMOS! (Bella, Sara e Darcy)

:- Tânia fico feliz que papai tenha encontrado alguém pra ele (Sara)

:- E mais feliz ainda que tenha sido você (Darcy)

:- Bem vinda a família (Bella)

:- Oooowwwnn. Meninas obrigada (Tania)

Rolou um momento muito cute-cute. Nós quatro abraçadas. E minha nova futura madrasta chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!