Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora... tive uns problemas de saúde ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/18

Comecei a ler aquilo. Cara não é uma historinha! É. É uma espécie de relato de pessoas de minha família. Ai que eu fui lendo com vontade mesmo. Havia coisas que eu não entendia, mas eu iria descobrir. Já passava das 4:35 da manhã e eu ainda lendo o livro. A Tânia havia trazido os lanches fazia umas 7 horas atrás, mas ainda tinha alguma coisa pra beliscar. A cada pouco vinha um enfermeiro ou uma enfermeira me trazer alguma coisa. Ou até mesmo o Dr Cullen vinha, mas era para conversar e ver como a Darcy estava. Na ultima vez que o Dr Cullen entrou no quarto naquela noite, ele estava se despedindo e logo apareceu um rapaz alto e bem musculoso que o veio buscar. O armário até que era simpático. Para ser irmão dele eu esperava que esse poste que tomou anabolizantes fosse mais irritante. Não que as brincadeiras dele fossem hiper engraçadas e divertidas, mas ainda assim ele era melhor que a praga do irmão dele. Pelo que eu entendi o seu nome era Emmet. Ele e Carlisle não ficaram muito tempo conversando comigo. Até porque apareceu aquela loira de antes chamando eles. Ela era muito antipática. mas me tratou bem até. O nome dela é Rosalie, mas ela me pediu pra chamá-la de Rose. Ta né?!

Depois que todos foram eu voltei a minha leitura. Só que como estava tudo muito confuso, havia muitos detalhes perdidos e coisas em aberto que eu não pude compreender. Resolvi dormir um pouco. Acordei com a Darcy gemendo. Quando eu olho pra ela, ela estava chorando. Fui até ela e segurei a sua mão.

:- Calma Darcy, meu amor. Eu estou aqui (Bella)

:- Bella. Bells. Meu pai. Meu. pai. Morreu (Darcy)

:- Eu já estou sabendo. E foi uma perda muito grande. Mas tenho certeza de que ele gostaria que você estivesse sorrindo, ele nunca gostou que você chorasse lembra?! (Bella) Ela já estava se acalmando

:- Bella. Será que ainda da tempo para gente ir ao velório? Eu queria ir ver a minha mãe e dar o ultimo adeus para o meu pai (Darcy)

:- Até daria. Mas sua mãe mandou cremar o corpo de seu pai, já que ele sempre pediu isso. Ela esta vindo pra cá. Acho que até quarta ela já chega (Bella)

:- Ela está vindo?! Ooohh! Ela sabe que eu estou aqui? (Darcy) Pronto já estava preocupada de novo

:- Sabe sim (Bella)

:- Ooh! Acho que eu vou dormir mais um pouco (Darcy)

:- Ok. não se preocupe com nada ok?! Qualquer coisa eu estou no sofá aqui do teu lado (Bella)

:- Está bem (Darcy)

Aquela foi a primeira vez que ela sorriu. Ficamos lá até as 2:00 da tarde. Que foi quando ela recebeu alta. Sara e Alec que vieram nos buscar. Como a Tania havia trazido um café da manhã para gente e roupas limpas para Darcy. Fomos pra casa almoçar. Passamos a tarde toda conversando tentando animar a Darcy. Infelizmente nessas horas não temos muito o que fazer. Então pensei rápido em algo para distrair ela.

:- Hey, Sara. Lembra do e-mail que eu te falei? (Bella)

:- Lembro sim, por quê?  (Sara)

:- Vou mostrar para vocês agora. Só vou la no quarto pegar o meu lap top (Bella)

:- Ok (Sara e Darcy)

Fui ao quarto hiper rápido buscar o lap top e voltei com ele e o livro nas mãos. Mostrei a elas. Elas ficaram ainda mais chocadas do que eu. Esse enigma tinha começo, mas não parecia ter fim. Cada vez apareciam mais peças, mas nada se encaixava. Ficamos ali pensando e discutindo a tarde toda. Depois jantamos e fomos para o meu quarto pensar um pouco mais. E não deu em nada. Eu já estava com dor de cabeça. Sara estava capotando na minha cama já hahahaha. Darcy ainda estava cabisbaixa. Então Sara teve uma ótima idéia

:- Gente vamos fazer uma festa do pijama aqui? Chega de pensar nessas coisas sem resposta. Vamos nos divertir um pouco (Sara)

:- Vamos (Bella)

:- Aaah. Não sei. Não estou muito pra festas hoje. Mas será que eu posso dormir com você hoje Bella? (Darcy)

:- Claro que pode Darcy (Bella)

:- Obrigada. Fica aqui com a gente também Sara (Darcy)

:- Já que você insisti (Sara)

:- Hahahahahahahahahahaha (Bella e Darcy)

E foi assim nós três dormindo nos mesmo quarto. O meu quarto. Estávamos nos arrumando pra dormir. Foi a maior bagunça. Só para tentar animar a Darcy. Acho que deu certo. Quando fomos dormir já estava tarde. Incrível como mulher mesmo passando o dia todo com as mesmas pessoas ainda tem assunto. Hahahahahahahahahaha. O que eu to falando?! Só eu era a que mais falava ali hahahaha (com os outros eu não falo muito, mas com a Sara e a Darcy eu sou uma matraca hahaha).

Durante a noite eu ouvi a Darcy soluçando. Ela estava chorando. Eu a abracei e então ela se virou pra mim e me abraçou também. Ela precisava chorar. Só assim iria passar. Quando ela pegou no sono eu dormi também.

Para minha alegria eu tive aquele sonho de novo. Eu estava de novo naquela espécie de castelo escuro com somente as velas iluminando. Foi exatamente a mesma coisa. Exceto pelo rapaz que me beijava. Ele era o... OMG ELE É O EDWARD. CREEEDOOOOOOO. Credo nada, sorte mesmo. O Edward beija muito bem. Fora que é um gato. Ele deve ter entrado no meu sonho só porque eu não parava de pensar nele. AH MEU DEUS! EU DISSE MESMO ISSO?! Gostoso do caramba. Eu ainda vou me vingar por ele ter me agarrado. Quem sabe depois ele não se mostre alguém melhor do que ele aparenta não ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]