Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/13

Eu entrei em meu quarto e depois de fechar a porta fui tirando as roupas e jogando-as no chão até o banheiro. Quando comecei a tomar banho ouvi alguém batendo e pensei que fosse a Sara ou a Darcy ou até mesmo papai preocupados. Pra variar errei e feio. Mandei que entrasse e avisei que já sairia do banheiro, mas quando eu abro a porta dou de cara com Edward. Detalhe bem mínimo EU TO ENROLADA NA TOALHA. PORRA!

:- Humm. Se você for me tratar mal pra depois me receber assim em seu quarto. Não irei reclamar (Edward) dizia com um sorriso malicioso no rosto.

:- O que você esta fazendo no meu quarto? Solta a minha gata! Suma daqui, agora! (Bella)

:- Calminha tigreza. Já soltei a gatinha. Só não saio ainda porque tenho que domar um tigre (Edward) Ele falo isso enquanto se aproximava cada vez mais de mim. Que ousadia. Quem ele pensa que é?

:- Nem se atreva a dar mais um passo, porque se você fizer isso eu vou... (Bella) ele me interrompeu

:- Você o que? O que você vai fazer Isabella? Contar para a sua mamãe? Vai chamar o seu papai? Haha. Você não ira sair daqui agora (Edward) Ele falou com uma voz extremamente sexy e... ACORDA DO TRANSE GAROTA! Bichinho lazarento e... OMG ELE TA ME BEIJANDO. OLHA ESSA MÃO. ONDE TU VAI COM ESSA MÃO MANÉ? CARAMBA TA ME PUXANDO PRA MAIS PERTO. MISERÁVEL.

Ele até que beija bem. Nossa que corpo... corpo? Não, deve ser só coincidência. O corpo dele nem deve ser como o do rapaz de meu sonho. Nããããããooo. Claro que não. CARACA ELE TA FOGOSO. Ta tirando o paletó. E tchau camisa. Ainda ta me segurando perto dele. UAU. AI MADRECITA DEL CIELO. Thank you for give me this perfect body. Quer dizer. This perfect man. Quer dizer. Aah. Deixa pra lá. Eu aproveitei que ele tava tão lindo com o cabelo despenteado e sem camisa. Minhas mãos percorreram ele desde o cabelo até aquela bunda durinha e dei um leve aperto. Nisso a gente estava indo até a minha cama. Ai ele começou a abrir o zipper da calça. Ai eu me soltei dele e o encarei

:- Eu não sou dessas fáceis que você pode levar pra cama quando bem quer. Você está pensando que sou que nem aquela criança que você esta pegando? (Bella)

:- Engraçado. Porque à dois minutos atrás você não reclamou nem do beijo nem da minha bunda (Edward) Ele falou com um sorriso torto nos lábios

:- E você não acha que isso seja um pouco diferente? Você não devia estar aqui. Saia, agora (Bella)

:- Você não irá se livrar de mim tão fácil princesinha mimada. Eu vou voltar (Edward)

Ele pegou as coisas dele e piscou pra mim enquanto saia do quarto. Dá pra acreditar? Aquele cretino me agarrou. Ainda disse que vai voltar. O que ele esta achando que eu sou? Uma garotinha que ele pode vim ver e usar para se distrair um pouco e voltar quando bem entender? Coitado. Se ele pensa que eu vou deixar isso barato ele está muito enganado

Eu voltei pro banheiro e lavei o meu rosto. Tentar tirar aquela cena da mente. Depois voltei pro quarto e vesti algo. Depois de vestida, ter secado o cabelo e estender a toalha. Pensando bem, vou mandar queimar essa toalha. Não. Eu mesma vou queimá-la. Joguei-a num canto qualquer e voltei para o quarto e encontro a Sara e a Darcy sentadas na minha cama. Me olhando incrédulas. Tipo como se soubessem de algo sem que ninguém precisasse contar e esperavam a simples confirmação. Eu vou pagar muito caro pelo meu momento de luxúria.

:- Entãããããããooo. algo para nos contar?  (Sara e Darcy)

:- O que vocês querem saber? Assim é mais fácil  (Bella)

:- Por que o Edward saiu daqui de casa sem camisa e com o cabelo mais bagunçado que o normal? (Sara)

:- Ele estava aqui com você? (Darcy)

:- O que vocês fizeram? (Sara)

:- Sorte sua que o tio tinha levado as visitas até o escritório dele. Por que se ele tivesse visto. Vocês estariam muito encrencados agora hahaha (Darcy)

:- Porque ele entrou em meu quarto enquanto eu saia do banho e começou a me irritar. E, bem, depois me agarrou. Eu sei (Bella)

:- ELE O QUEEEEE?  (Sara e Darcy)

:- Ah. Por favor. Vocês ouviram, não me façam repetir (Bella)

:- PARA TUDO! Você estava vestida? (Sara)

:- Defina vestida (Bella) Disse indo ao criado mudo do lado da cama pegar o meu mp4

:- OMG. Pelo menos calcinha e sutiã (Darcy)

:- Então não. Eu estava... enrolada... na... toalha... na hora (Bella) Eu não precisava olhar no espelho ou esperar que alguém dissesse que eu estava roxa de vergonha. Eu sentia meu rosto super quente e esquentando ainda mais

:- OMDHG! Perversão total (Sara e Darcy)

:- Calem a boca  (Bella)

Tentei sair de perto pra não que continuar a ouvir. Mas, claro, elas vieram atrás.

:- Então. Ele beija bem? (Darcy)

:- Que corpo era aquele meu Deus?! Diz pra mim que você aproveito isso. Você aproveitou né? (Sara)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]