Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap on ai pra vcs *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/11

:- Ainda mal humorada pelo que vejo (Edward) Ele mantinha um sorriso cínico no rosto

:- E isso é da sua conta por...? (Bella)

:- Se é assim que você irá se portar, senhorita. Não reclame depois (Edward) Ele me olhava ainda sério

:- Quem é você? (Bella)

:- E isso lhe interessa por...? (Edward)

:- Que seja. Não precisa me contar o intruso é você e mesmo sabendo disso me olha com ar de superioridade. Coisa que você não é. Não cruze mais o meu caminho seu esnobe e se você me der licença, vou seguir o meu rumo (Bella) Falei olhando em seus olhos. Demonstrando certa raiva em minhas palavras e em todo tempo me mantive séria

:- Toda a passagem garotinha mimada (Edward)

:- Hum (Bella) Se ele pensa que vai me irritar assim está muito enganado

Quando eu estava abrindo a porta de meu quarto e falou

:- É Edward (Edward)

:- Não quero mais saber (Bella)

Depois de dizer isso fechei a porta e me deitei ligando a minha TV. Procurando inutilmente algo interessante que estivesse passando.

Já que eu não havia achado nada de interessante fui dormir um pouco. Assim que peguei no sono tive o mesmo sonho novamente. Só que dessa vez eu podia ver tudo mais nitidamente. Como se eu estivesse no cinema vendo a mim mesma na tela, mas ainda não conseguia ver o rosto ou qualquer detalhe do rapaz que tentava me beijar. Ele estava cada vez mais próximo e quando nossos lábios quase se tocavam ele falou com uma voz incrivelmente sexy

Você foi criada e moldada para ser minha e somente minha assim como eu, que você me aceitando ou não, serei eternamente e exclusivamente seu

Com essa fala eu pude reconhecer algo levemente familiar... mas ainda não tinha matado a charada... ele me beijou logo após terminar de falar. Confesso que gostei... tanto do que ele falou (que alias não fez nenhum sentido) quanto do beijo.

Assim que ele soltou o meu rosto ele me puxou pra dançar e novamente o casal estava de pé nos admirando. Eu mais achava que estavam esperando eu fazer algo errado, porque sinceramente eu não sei dançar. Mas aparentemente no sonho eu sabia (só no sonho também). Estávamos no meio de uma dança com uma melodia que me lembrava Beethoven. Ele se aproximou e encostou os lábios delicadamente nos meus. Em poucos segundos o beijo se intensificava carinhosamente. Então ,de novo, acordo.

:- Hey Bella já é tarde. Daqui a pouco você estará trocando o dia pela noite hahaha (Sara)

:- Não duvido nada se quer saber. É que eu acabei de perder o sono. Você também? (Bella)

:- Pois é (Sara)

:- E o Alec? (Bella)

:- Dormindo feito uma pedra. Tava tão bonitinho que eu nem quis incomodar (Sara) disse ela rindo

Ficamos ali conversando por um tempo. Até que Darcy chegou, ai virou festinha. Mas algo estava me perturbando demais, aqueles sonhos estranhos. Então eu resolvi contar a elas. Elas ficaram tão confusas quanto eu, mas pelo menos três cabeças pensam melhor do que uma.

Passamos a noite em claro tentando desvendar o mistério e quando já estava pra amanhecer fomos ver o nascer do sol. Logo depois fomos descansar um pouco e para a minha surpresa dessa vez eu não havia sonhado com nada. Se bem que, acho que foi o melhor sono que já tive.

Assim que acordamos fomos comer algo. Papai tinha saído para trabalhar e Tania havia ido fazer compras em Port Angels com algumas amigas. Estávamos apenas os quatro em casa e logo ficou somente eu, Sara e Darcy. Aparentemente Alec saiu para procurar uma casa. Ele estava se sentindo incomodo na casa da papi. Ele realmente não gosta de ficar de favor na casa dos outros. Como ele mesmo diz “ Não é que eu sou esnobe, é que eu prefiro ter meu cantinho”. Que é muito chato pra ele. Pra mim isso é frescura.

:- Então meninas conseguiram pensar em algo? (Bella)

:- Não. Você? (Sara e Darcy)

:- Menos ainda. Então... o que vamos fazer hoje? (Bella)

:- Eu estava pensando em pesquisar alguma pista nos livros do tio. Quem sabe a gente encontre algo (Darcy)

:- Não é má idéia. Mas a gente tem alguma pista? (Sara)

:- Não (Bella)

:- Mas mesmo assim, não podemos e não iremos desistir. Isso só pode significar alguma coisa. Ou, na pior das hipóteses, foi apenas um sonho maluco. (Darcy)

:- Como você consegue ficar tão empolgada com algo tão incerto? (Bella e Sara)

:- Aff. Vocês não tem espírito aventureiro como eu (Darcy)

Sara e eu apenas rimos da pose e careta de Darcy. Depois que decidimos o que fazer. Darcy foi para a biblioteca. Sara foi pesquisar em seu lap top. E eu fui pensar um pouco mais nos sonhos. Sozinha.

Decidi que iria sair de carro por ai e procurar um lugar sossegado e olhar a chuva cair. Ver a chuva cair era tão empolgante quanto ver a grama crescer em velocidade acelerada em um programa qualquer na TV. Ainda assim sempre me ajudava a por os pensamentos em ordem. Fui dirigindo pela cidade sem ter um lugar em mente. Na verdade tudo o que eu tinha em que eu conseguia pensar era em como os rapazes dos sonhos eram diferentes. Como sempre haviam fatores em comum, mas tudo sempre muito bem detalhado. Tudo sempre tão próximo e ao mesmo tempo tão distante. Tudo tão igual e ao mesmo tempo tão único. E quando eu achava que podia encaixar os pedaços, as peças simplesmente desapareciam e o quebra-cabeças mudava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]