Ange de Feu escrita por Mah Nunes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ... eu a fiz há pouco mais de 1 ano (talvez 1 e meio). Ignorem qualquer erro ortográfico, emoticon (que eu não vi para poder apagar) e qualquer erro da minha parte x.x
Pois bem... chega de falar x.x
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84752/chapter/1

Bella PDV:

Desde que me entendo por gente morei na tão ensolarada Phoenix, com minha tia Vivian, meu tio Anthon,  minha prima Darcy e minha irmã Sara e apesar de não gosta muito sol gostava da cidade. É um lugar bem amigável, mas eu nunca fui a mais sociável.

Morávamos com nossa tia, pois nossa mãe morreu à algum tempo e nosso pai morava em uma cidade chamada Forks. Forks tinha o tipo de clima que eu adoro, mas nunca tive vontade de ir pra lá, acho que era porque eu nunca foi do tipo de curtir um tempo com meu pai sem ficar mal pela depressão dele desde que mamãe se fora.

Estávamos todas em casa conversando e rindo quando meu tio entrou e falou com minha tia que a morte de minha mãe tinha sido um suicídio por conta de uma notícia que havia saído em um jornal... eu olhei pra minha irmã que estava com o mesmo olhar de desconfiança da informação... sei lá algo parecia não estar batendo... parecia que meu tio estava nos dando uma informação falsa.

Depois daquela conversa passei noites em claro pensando no que levaria a minha mãe a se suicidar... sempre achei que ela era uma pessoa muito sensata, alegre... nunca havia dito nem demonstrado nada que nos levasse a pensar que estava triste.

Numa noite resolvi conversar com Sara

:- Você acha mesmo que mamãe se matou? (Bella)

:- Duvido muito, ela sempre foi uma pessoa muito alegre (Sara) Ela não falava com uma voz de quem acabara de acordar, acho que ela também passava noites em claro por causa disso

:- Também acho, mas não consigo pensar na hipótese de nosso tio mentir pra nós sobre algo tão importante (Bella)

:- Concordo, mas será possível que alguém passou a informação errada pra nosso tio sabendo que ele nos contaria? (Sara)

:- À quanto tempo você vem pensando nisso guria? Que loucura (Bella)

:- Hehehehehe... verdade... já faz algumas noites que venho pensando nisso... na verdade desde que o tio nos contou... andei passando noites em claro pensando em tantas hipóteses que você nem imagina... acho que... essa foi a mais provável (Sara)

:- Nossa hahahahah... também tenho pensado muito nisso... o que você acha de a gente ir pra Forks conversar com o papai sobre isso? (Bella)

:- Não é má idéia... mas... será que a tia não irá ficar chateada? (Sara)

:- Não sei... me preocupo mais com a reação da nova namorada do papai (Bella)

:- Ah, é né?!  Agora ele ta namorando com aquela tal de Tânia né?! (Sara)

:- Aham (Bella)

:- Ah, quem se importa com ela... vamos la... quem sabe o papai não nos ajuda a desvendar esse mistério (Sara)

:- Concordo, vamos comprar as passagens amanhã e partiremos ainda amanhã (Bella)

:- Melhor partirmos depois de amanhã, se formos amanhã mesmo acho que a tia vai ficar mais triste ainda,  isso se ela não tiver um enfarte ali mesmo haha (Sara)

:- Pior haha. Então está decidido arrumaremos tudo amanhã e avisaremos o papai e a tia, tomara que ela não dê ataques (Sara)

:- Hahahahahahha (Bella e Sara)

:- Boa noite irmãzinha (Bella)

:- Boa noite Bella (Sara)

Acordamos no outro dia e já fomos contando aos poucos pra nossa tia e acho que foi ótimo a Darcy estar por perto senão acho que a tia teria agarrado nossas pernas gritando “NÃO VÃO, FIQUEM, NÃO ME DEIXEM AQUI SOZINHA”. Foi muito constrangedor. Hilário pra quem estivesse vendo, super chato pra quem estava sentindo (Sara e eu)

Depois que tomamos o café da manhã fomos pra cidade comprar as passagens, fomos vírgula eu que fui, porque Sara foi conta pro namorado (Alec) que a gente ia viajar e não tinha data de retorno ainda e advinha recebi mensagem no meu celular, que saco. Quem será?!

“Hey Bella você vai ter que comprar mais uma passagem pois o Alec vai com a gente ok?! E ele disse que te paga assim que te ver ta?! Beijo”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^.^. Deixar um review não arranca pedaço, não faz membros cairem, não te mata aos poucos, não engorda, não causa deficiência, não traz males e deixa um autor motivado e feliz.

Bjokssss o.- =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ange de Feu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.