Under My Skin escrita por Youko


Capítulo 7
Maze ( Parte 1 )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84750/chapter/7

 Xiah estava percebendo cada vez mais que um clima pesado estava sobre o grupo, preocupado ficava pensando em como resolver isso. Ao ver Micky passar em sua frente o segurou o braço fazendo com que o mesmo assustasse com aquela pegada e olhasse para o amigo. Ao segurá-lo, Xiah o levou para um canto da sala.

 

- Precisamos resolver isso logo. – indagou indignado.

 

- Isso o que? – Micky assustou enquanto olhava o amigo. “Ih, ficou louco de vez!”, pensava consigo mesmo.

 

- Sobre Yunho e Hero.

 

O jovem olhava Micky com uma forma de preocupação, enquanto Micky olhava para o lado de forma não se preocupar com a vida alheia: se preocupava mais com o que almoçaria, afinal, estava próximo ao almoço. Xiah, ao ver o moreno “brisando” para o nada, deu um leve empurrão.

– Presta atenção, pô! O papo é sério, ta?

 

Ao sentir o empurrão em seu ombro, Micky olhou o amigo sorridente:

- Pois não?

 

- Aff! Micky! Presta atenção ao seu redor, garoto. Yunho e Hero desse jeito vão acabar com o clima gostoso do grupo!

 

- Aaaaaaaaaah! Sim. Aquele amor perigoso, huum... Então, podemos investigá-los, chamar Matsumoto e ChangMing para nos ajudar - dizia Micky levando uma das mãos até o queixo de modo pensativo.

 

- Isso! Boa idéia, eu fico com o Hero, você vai até o Yunho e... – Ao terminar de falar, Hero pode ser visto próximo a eles, assustado com medo de que tivera ouvido algo olhou o jovem loiro e saíram dali apressadamente sem que ele percebesse de vez que estavam ali.

 

Assustado com a atitude dos amigos, Hero parou na sala olhando-os com cara de taxo, sem saber o que fazer. Olhou para o lado e viu Yunho ali se espreguiçando, foi até o moreno e o abraçou a cintura por trás colando o corpo ao dele.

 

- Sinto falta da época que éramos realmente amigos – Hero sussurrava colocando a cabeça no ombro do moreno.

 

- Sempre fomos uhn? – Yunho repousou as mãos sobre as do amigo e enquanto falava as acariciou.

 

Micky, passando por ali, olhou os dois demodo assustado, estariam mesmo se... Amando? Gritou por Yunho, atrapalhando o clima entre o casal. Ao ver Yunho próximo, indagou.

- Vamos dar um passeio?

 

- Sim – disse Yunho sorrindo acompanhando Micky para fora da casa.

 

Hero, ao ver Yunho sair com Micky, sentou-se no chão próximo a parede, encostando seu tronco ali em seguida. Observava Xiah jogando futebol sozinho, ainda estava curioso para saber o que foi aquilo mais cedo, mas... Preferiu deixar de lado. Matsumoto estava em seu escritório observando os últimos detalhes com Ryuki, não estava vendo a confusão que o seu grupo de k-pop estava se metendo mais a cada dia que se passava.

 

Xiah, ao ver o amigo olhando-o, sorriu, caminhou até ele segurando a bola e sentou-se ao seu lado. Mantinha o sorriso alegre

 

- Hero, me esclarece uma dúvida? – O jovem olhava o amigo um pouco sem jeito.

 

- Claro Xiah... É só perguntar.

 

- Você e o Yunho... Estão se... Amando mesmo, e já fizeram...

 

O jovem foi cortado pelo grito do amigo. Hero estava surpreso com aquela pergunta. Não esperava aquilo, e envergonhado, olhou para o lado se mantendo do mesmo jeito.

 

- Que pergunta Xiah!

 

“Ele não sabe o que responder, será que isso é um... Sim?”, pensava Xiah mais curioso do que já estava. Para descontrair daquele clima que estava entre os dois, resolveu puxar a bola das mãos do amigo. – Vem jogar – ria correndo com ela nas mãos

 

- Hey! – rindo, Xiah gritou enquanto levantava e ia atrás do loiro.

 

Enquanto isso, Micky levava Yunho para as montanhas, era uma paisagem linda e fria naquela época do ano. Ao olhar Yunho, o via olhar para a janela sem se preocupar com nada, estava curioso para saber o que estava acontecendo com ele.

 

- Yunho... Aconteceu algo? – mantinha o olhar nele e de vez enquanto olhava para a estrada.

 

- Sim, Micky. – Yunho olho o amigo com um sorriso bobo na cara.

Ao ouvir o amigo, Micky assustou-se parou o carro:

 

– Está passando mal, doente... Algo do tipo?

 

- Não! – ele riu ainda bobo – Estou amando. – voltou a encostar a cabeça na janela lateral do carro e a olhar o topo da montanha. Micky voltou a acelerar o carro em direção ao alto.

 

O barulho do telefone quebrou o silêncio da casa aonde só havia ChangMing, que acordado pelo barulho insistente, foi lentamente atender.

 

- Alô? – Falou no telefone de forma sonolenta enquanto bocejava.

 

- Por favor, o Hero... – sem saber de mais delongas, gritou logo o Hero e voltou para sua cama dormindo em seguida.

 

- Oi... – Hero estava feliz e cansado.

 

- Eu só quero falar uma coisa com você, Hero... Tome muito cuidado, eu sei de tudo. – dizia a voz de modo cruel e frio, dando uma risadinha maléfica.

 

- Alô, quem é? Me diga! – Não havia mais ninguém do outro lado da linha, e ao constatar de fato o “tututu”, Hero percebeu que era tarde demais. Preocupado, jogou-se no sofá, onde ficou até dormir. Yunho e Micky não retornaram do passeio naquele dia. “Onde será que eles estariam?”, foi a última coisa que pensou, de um modo perturbado, antes de adormecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under My Skin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.