Alice no Pais das Maravilhas. escrita por gato_preto


Capítulo 1
O mundo é do sonho, ou de Alice?


Notas iniciais do capítulo

Não explica muita coisa nesse capitulo, mas, vão gostar ao passar da história!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84707/chapter/1

Era conhecida na pequena vila pelo o guarda-sol preto, com uma renda negra e no cabo tinha ouros,paus, espadas e copa desenhados e o “bottom Spring” era vermelho.Mas, tinha o nome como Alice.

 

Alice tinha os cabelos negros,grandes e lisos, e usava um vestido azul cobalto curto, com rendas brancas,e laços nos ombros e na cintura. Usava uma meia branca, na meia da perna direita, tinha as listras pretas e na esquerda outros desenhos de baralhos.

 

O barulho das sapatilhas ao bater numa pedra dourada, escureceu o final do dia. O céu ficou azul ardosia escuro, e as arvores eram pretas.

 

A garota piscou forte, não acreditará no caminho que estava. O caminho era dourado, era a única coisa que iluminava o preto do dia. E dos arbustos escuros, saiu um gato esqueletico,o gato preto com olhos amarelados.

 

Alice, assustou-se ao ver o felino e ao escutar seu miado fino,e colocou a mão na boca.Curvou a sobracelha e tirou os dedos do labio.

 

Surpresa?” Perguntou o gato.

 

A garota caiu de susti,ao dar alguns passos atrás, fracassou em tentar fugir. Sua respiração ficou mais forte e fechou os olhos com força.

 

Encolheu a mão.

 

“ Não tenha medo” Começou novamente o gato “ Ou tudo ira desaparecer

 

O felino abriu um sorriso no rosto e levantou o rabo e o balançou.

 

Por mais de todo o medo, tentaria não fazer desaparecer, pelo menos, de acordo com o gato.

 

Com a voz tremula perguntou

“ O-oque é isso?”

 

É o caminho para o seu mundo.” Ele disse andando em frente.

 

Alice se levantou desesperada, e seguiu o gato.

 

Na epoca de hoje, o sonho é o medo”  o Gato preto começou a explicar “ As pessoas não se importam em sonhar, alias, sabemos que no final, vai ser tudo um sonho.”

 

As pessoas de hoje não temem o medo” Ela interrompeu.

 

“ Então por que se desesperou ao me ouvir falar?” Ele perguntou.

 

“ Eu estou sonhando?”

 

Quase isso.” O gato continuou a explicar, ainda na frente na pequena “Você criou um mundo, e o sonho fez que você continuasse, pelo menos ate o mundo ser dele”

 

“ Não entendo” Alice falou a verdade, não estaria entendendo uma palavra que o gato falava.

 

chegamos” o felino disse dando uma risada.

 

Ao pisar em uma faixa vermelha no meio do caminho dourado, sentiu seu corpo ficar leve, e o vento bater em seu rosto. Teria caido.

 

Naquele mesmo momento jurou estar caindo para a morte.

 

Seus olhos enxeram de agua, e ainda não entendia. Caindo, observou o gato sorridente de longe. Aparecia somente seus olhos amarelos e seus dentes enormes brancos.

 

Desmaiou.

 

Vai acabar perdendo a cabeça”  o Gato disse despreocupado “Alias, as paredes vão a espremer ate alguma parte de seu corpo arrancar e dar espaço para o resto da descida.”

 

Quando Alice No Pais das Maravilhas, ficou tão perigoso?

 

 

Por sorte, a garota estava caindo de cabeça no chão, e talvez chegaria viva, pelo menos, com a cabeça grudada ao corpo.

 

Alice, Inconsciente. Não notou seu braço ser arrancado pela as paredes cortantes e curtas, E o sangue subiu tudo oque teria caido, estranhamente, em vez do sangue descer,subiu.Seu braço foi levado junto ao sangue e desapareceu.

 

Bem, a descida era longa, por mais que tivesse acordada não conseguiria ver o braço e o sangue subir.

 

Qual é a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, logo vou continuar! >.

Vou explicar tudo ao passar da história, e vou ver se separo ela em 3 capitulos XD

Quero reviews, se não eu não irei continuar