Predadores de Bijuu escrita por Juh_Mai


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84700/chapter/6

Namizu foi seqüestrada, e contra a vontade teve q entrar em uma casa com o motorista. Ao contrário do q haviam planejado, ele a rendeu com uma arma, fazendo com q Izah e Bruh não pudessem ajudá-la. Mas logo após esse evento, o delegado Jiraya chega com as viaturas e cercam o local...

Jiraya: _Entrem com cuidado! ò.o

Policiais: _Hai!

----------

Iago/Policial: _Não encontramos nada lá dentro.

Jiraya: _Como assim nada?

Iago: _Nada ué... ¬¬

Jiraya: ò.ó

Iago: _Ah ta... A casa foi esvaziada as presas e não tem sinal de arrombamento em nenhuma porta, coloquei parte da minha equipe nos fundos e nada entrou ou saiu de lá, o q nos leva a-

Jiraya: _Passagem secreta...

Iago: _Exato u.u

Jiraya: _Bom, eu vou te mandar para o grupo da Asuka, não deixe q ela saiba sobre a Namizu e-

Iago: _Nem pensar! To fora! Eu não recebo pra ficar de babá da Aniki!! Já basta o pai mandar eu cuidar dela! u_ú

Jiraya: _Está desobedecendo a ordem de seu superior?

Iago: _Estou sim! E o q você vai fazer?

Jiraya: _Nada! ñ.ñ

Iago: _Foi o q pensei ¬¬ Eu tenho outro lugar pra ir...

------------

Namizu: _Kuso!Kuso! Onde é q eu to?

Pein: _É melhor você calar a boca garota! Por sua causa eu tive q sair da minha mansão confortável e vim parar nessa casinha qualquer...

Namizu: _Problema seu! E se você não me soltar agora eu te mato!

Pein: _Hnf. -fecha a porta-

Namizu: -começa a olhar seu redor... Sem janelas e a porta estava trancada... Tinha como piorar?- Melhor nem pensar nisso...

-------------

Se passam dois dias, e o dia do leilão chega!

Temari: _Kami-samaaaaaa...

Shikamaru: _Fique calma...

Deidara: _Hei vocês, vistam essas roupas, devem ficar tão lindos quanto eu para essa apresentação, un!

Temari: _E se a gente recusar?

Konan: -aponta uma arma na cara deles- Eu os mato.

--------------

Namizu: _Aff... Hmm... Daqui a pouco o Roberto Justus vai vir me dar comida... É só questão de tempo para...

Hidan: -entra no quarto- Ta aki a sua- *desmaia com um abajur na cabeça*

Namizu: -amarra ele com uma corda q encontrou num baú- É agora! -começa a andar pela casa... Nada! Todas as janelas estavam com grades- Pelo jeito eu não tenho outra escolha... AAAAHHHHHH! -começa a chutar as barras a ponto de quebrar uma- Ainda bem q eu sou magrinha... -Então começa uma verdadeira missão estilo Ninja Jiraya pra conseguir descer três andares sem ter onde se apoiar- _Com uma parede de tijolos não é tão difícil... Já desci em lugares piores...

-------------

*Sorveteria*

Tobi: _Bom, já se passou uma semana... Você vai vir comigo sim ou não?

Asuka: **Droga, os outros ainda não conseguiram pistas... E se eu enrolar mais ainda ele vai desconfiar...** B-Bom eu...


*Toque de celular**


Tobi: _Com licença... Alô?

???: _Tobi, onde você se meteu?

Tobi: _Estou no meu trabalho... Como o senhor mandou!

???: _Eu quero lhe dar um aviso... Há uma gangue de garotas nesse bairro, elas estão se metendo muito e atrapalhando meus negócios... A líder delas se chama Asuka, se vir essa garota eu quero q a mate imediatamente!

Tobi: _N-Nani?

???: _Foi o q você ouviu... -desliga-

Tobi: o.x

Asuka: -comendo mais uma colherada de sorvete- O que foi Tobi-kun?

Tobi: _N-nada... Nada... Vamos... Dar uma volta?

Asuka: _Hm? Pode ser... Assim q eu terminar...

Tobi: _N-Não, eu... Vou ter q voltar ao colégio depois disso, tem que ser já!

Asuka: **Estranho... Mas se não há pistas dos outros... Vou ter q ver isso sozinha...**

----------

Temari e Shikamaru estavam sentados em cadeiras no centro daquela festa, se sentiam como verdadeiros objetos... O leilão começa... Eram preços cada vez mais absurdos por eles.

Oferta final: 80.000 mil dólares pelos dois...

Quando o juiz ia dar como finalizado, um homem de cabelos cinza oferece uma quantia muito maior, deixando os outros abismados.

Juiz: _Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três! Vendido para o número 15!

Todos comemoravam a venda... O homem se aproximou deles e ou levou até uma porta...

Temari: _Me soltaaaaaaa!

???: _Cale a boca! Quer q nos vejam? Bia, feche a porta!

Bia: _Hai! -ela rapidamente acessa o sistema de segurança, mudando a senha dos cartões e tranca a porta- Vamos!

---Dentro da casa---

Deidara: _Eles estão fugindo, un!

Konan: _A porta não abre!

Deidara: _Eu disse que uma porta com cartão não era uma boa idéia, un!

-----Fora da casa-----

Temari: _Eu não agüento mais correr...

Bia: _Quer que peguem a gente? Pode ir correndo!

Tudo muito elaborado, um carro já preparado esperava por eles...

--Dentro do carro--

Shikamaru: _Quem são vocês?

Kakashi: _E o que importa? Vocês estão salvos...

Bia: _Hai, vamos levá-los para casa.

Temari: -abraçando o companheiro- Shika! Isso não é ótimo!? n.n

Shikamaru: _Claro!

Bia: _Tomara q eu não tenha preocupado os outros! ó.o

 

Kakashi: _Faz parte da vida de detetive!


-------

Konan: _Anda logo Deidara! Por q você não anda?

Deidara: _Não dá! O carro ta travado!

----------

Yashiro: -falando no telefone- Como assim?

Iago: _Hai, não deixe que a Asuka chegue perto do Tobi novamente! -desliga-

Geh: _Mas ela acabou de sair!

Yashiro: _Vamos!

----------

Asuka: _Então... Aonde vamos?

Tobi: -abre a porta de um carro vermelho- Entra...

Asuka: _Err... Melhor não Tobi-kun...

Tobi: _Entra logo senpai só vamos dar um passeio...

Asuka: _Mas eu não quero ir.

Tobi: -encosta uma arma na nuca dela- Entra!

Asuka: -entra no carro-

------------

Na casa onde Namizu estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!