Girls Secrets escrita por Frankye


Capítulo 1
Alucinações


Notas iniciais do capítulo

Jeh, pela primeira vez encontra Susuki, uma pessoa que ela nunca tinha visto antes,mas sempre esteve nos seus sonhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84653/chapter/1

Eu Já  tinha deixado o luxo de sonhar,e a esperança de grandes mudanças desaparecer da minha vida, pois aos meus dezessete anos nada tinha acontecido. Uma garota qualquer, como as demais na minha escola, mesmo sendo uma pessoa popular entre elas, eu sentia que estava faltando alguma coisa, me olhava no espelho e me desconhecia, a garota que era refletida estava desconfigurada, não era quem devia ser , como se uma grande mascara cobrisse o meu verdadeiro eu. Mas naquele dia tudo mudou, acordei como um dia qualquer e dormir totalmente apaixonada .

Seu toque percorria meu corpo de uma forma única, eu sentia novos prazeres com sua presença, uma sensação gélida e arrepiante, o ser andrógeno, mudava de aparência em cada minuto que eu ficava em seus braços, sua pele de porcelana e seu cabelo desregular tornava uma pessoa única, sem palavras, apenas olhares trocados durante todo momento. Tudo seria mais perfeito se fosse real, eu amava alguém que não conhecia, mas todas as noites me visitava nos meus melhores sonhos.

Era mais um dia como os outros, o despertador atrapalhava meus sonhos incomuns e mais íntimos,por mais que eu não entendesse o significado deles, eram sempre com a mesma pessoa, uma pessoa que eu não fazia idéia de quem era. Mas a única pessoa que me fazia completa, mesmo nos sonhos.

Como de costume, sempre enrolava quinze minutos para por fim me levantar e encarar o dia. Conseqüentemente da bela noite de sonhos ,tinha que tomar um banho antes de me aprontar para ir a escola. Mas sempre antes de sair do quarto e tomar um bom café da manhã, eu parava em frente ao espelho tentando me entender, olhando o cabelo vermelho que era a única coisa que dava graça ao meu rosto.

Como sempre meu pai saia primeiro que eu para o trabalho, e por conta disso,eu sempre tomava o café da manhã sozinha; Era nesses momentos que sentia profunda falta da minha mãe, as vezes sentia que ela ia sair de algum lugar da casa e me dar bom dia. Sua morte foi a pior coisa que me aconteceu.

Tomado o café, corria contra o tempo e me disparava com meu carro em direção a escola , e torcia para que os semáforos fossem a meu favor e ficassem sempre verdes para chegar o mais cedo possível na escola. Por felicidade quase todos se abriram menos o ultimo, que foi onde  minha vida realmente começou.

Eram talvez quatro ou cinco pessoas que estavam andando em grupo atravessando a rua logo na faixa de pedestres a minha frente, não podia contar a quantidade certa de pessoas, pois ele prendeu minha atenção, era ele, dos meus sonhos para a vida real, o ser angelical e perfeito estava logo atrás dos demais companheiros, de cabeça baixa e pensativo. Esfreguei umas três vezes meus olhos para ter certeza que não era um alucinação. Eu sempre achei que era um ser imaginário , do meu particular consciente, mas estava ali, real , em carne e osso.

Ele enquanto terminava de atravessar a rua, passou na frente do meu carro , e saindo  dos seus concentrados pensamentos , deu uma leve virada em minha direção com a cabeça e fixou seu olhar em mim, foi magnético, eu fiquei paralisada.Mas alguém chamou por ele quebrando o momento.

- Vamos Susuki, estamos atrasados!- gritou alguém por ele.

Susuki, esse era o nome,eu tinha um nome, talvez depois de passar na enfermaria e ter certeza que não estava com febre e imaginado tudo, eu ia procurar por ele, pois não devia ser apenas uma coincidência.

O carro de trás entrou em frenesi com sua buzina, o sinal estava verde e eu ainda estava fantasiando, me apressei  e tentei olhar para aonde ele iria , mas já tinha sumido com seus amigos. Ainda estava extasiada, sentada no carro ,já no estacionamento da escola , eu tentei colocar meus pensamentos no lugar ,mas meu coração não queria voltar ao normal. Toda minha vida sonho com uma pessoa , a criatura mais bela que já vi, perfeita, um sonho que por fim me tornava real e solida, me fazia esquecer qualquer problema. E hoje, meu amor foi tirado dos meus sonhos, e trazido para minha pobre vida. Eu só tenho que acha lo ,e aonde quer que esteja eu vou acha lo,Suzuki .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!