The Other Side escrita por lizzy_16, isabellatmassei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84638/chapter/3

 

     Acordo com uma enorme preguiça, se eu não estivesse nunca escola nova e se também não fosse o primeiro dia eu juro que não acordaria e ficaria dormindo no meu quarto maravilhoso e na minha cama super gostosa.

 

     - Entre...

 

     - Bom dia Claire

 

     - Oi Maria bom dia – Digo me sentando na cama e me espreguiçando

 

     - Dormiu bem?

 

     - Como um anjo, que horas são?

 

     - Sete horas

 

     Levo um susto, como eu dormi esse tempo todo. Levanto correndo da cama em direção ao banheiro pra tomar, não podia chegar atrasada no primeiro dia. Que droga!

 

     - Claire calma você ainda não está atrasada, mais é melhor tomar logo banho enquanto eu tiro seu uniforme e boto o café da manhã

 

     - Muito obrigado vó

 

     - De nada querida – Ela ficava muito feliz por eu chamar ela de avó

 

    Meu banheiro era tão grande quanto o meu quarto e muito lindo, mais não tava com tempo pra ficar admirando ele infelizmente, quem mandou acordar tarde.

 

     Quando termino o meu banho e saio pro quarto meu uniforme já estava em cima da minha cama era o uniforme mais lindo que eu já tinha visto, era uma saia preta quase até os joelhos de pregas a camisa era branca e de manga e a coisa mais fofa era que tinha uma gravata também, eu nunca tinha usado um uniforme assim como eu sempre estudei em escola publica não tinha uniforme então você usava a roupa que você quisesse, do lado tinha um casaco que também era do uniforme, só que como hoje estava um pouco mais frio que o de costume pra essa época resolvi usar em vês do casaco botar um sobretudo, ando rápido pro closet e procuro um sobretudo, e fico surpresa com a quantidade e modelos que tinha ali, escolhi um preto com detalhes em branco, desço pra cozinha pra tomar o meu café.

 

      - Oi gente

 

     - Esta aqui seu café da manha

 

     Eu quase ataco a comida, isso estava começando a mi dar medo desde que eu cheguei parece que eu nunca vi comida na vida, que horror. Quando estava me levantando da bancada ou mesa, ou talvez os dois nem sei o Oliver apareceu, e meu dia ficou perfeito.

 

     - Está pronta?

 

     - Sim...

 

     - Então vamos...

 

     Dou um beijo na Maria e saio da cozinha com o Oliver ao meu lado, pego as minhas coisas e sobretudo que tinha deixado em cima do sofá e sigo pra rua.

 

     - Claire nos vamos de carro.

 

     - Por que? A escola não é perto daqui?

 

     - Um pouco, mais seu pai falou que quer que você use o carro de hoje em diante pra ir pra escola.

 

     - Pra que? – Que besteira do meu pai não tava com vontade nenhuma de obedecer isso

 

     - Claire por favor, não quero ser chamado a atenção pelo seu pai, por favor... – Só faço isso por você...digo pra mim mesma

 

     Ele abre a porta de trás do passageiro pra mim e eu entro me jogando no banco chateada, fico calada olhando pela janela as pessoas na rua, então me viro pra ele e o fico observando dirigir, desde que eu cheguei ele tem me tratado tão bem, eu sei que tem pouco tempo que eu chegue, poxa eu cheguei ontem mas...eu me sinto tão bem com ele é tão carinhoso comigo, e o que ele quis dizer ontem com me oferecer mais dias como o de ontem...e o modo como ele falou como se fosse uma promessa...o que será que aquilo significava...

 

     Enquanto eu ficava pensando em varias coisas na maioria relacionadas com ele sinto o carro parar e ele se virar pra mim.

 

     - Claire..Claire...

 

     - Oi, o que foi?

 

     - Chegamos, você estava bem distraída no que estava pensando?

 

     - Em nada de mais... – Digo de cabeça baixa morrendo de vergonha que ele pudesse descobrir que o caminho todo pro colégio fiquei pensando nele.

 

     - Então tá

 

     - Estou indo..até mais...

 

     - Eu volto pra te buscar.

 

     - Não precisa

 

     - Claire...

 

     - Ok eu te espero. Bye

 

     Saio do carro só pra ficar que nem uma estatua parada em frente ao portão da escola, estava cheio de alunos todos deslumbrantes e imagino ricos, ando devagar e tentando chamar menos atenção possível, mesmo assim ainda percebo pessoas me olhando enquanto eu passava e entrava no colégio que era muito maior do que eu podia imaginar.

 

     Depois de parar e olhar o mapa da escola consigo encontrar a minha sala, a turma já estava toda sentada esperando o professor entrar procuro um lugar vazio e encontro atrás de uma garotas ao lado da janela, me dirijo pra lá e no momento que eu sento e coloco as minhas coisas em cima da mesa o professor entra, imediatamente todos param de conversar e olham pro professor que parecia procurar algo na turma, e esperava que não fosse eu.

 

     - Senhorita Claire Waldorf por favor se apresente a turma.

 

     Hoje era o meu dia de sorte e eu não estava sabendo! Só pode ser pra me acontecer uma coisa dessas. Me levanto devagar morrendo de vergonha de ter que fazer isso com todo mundo me olhando, isso era uma droga.

 

     - Meu nome é Claire Waldorf, me mudei a cheguei ontem da Suiça pra morar com meu pai. Que mais o senhor quer saber? – Digo ironicamente

 

     - Acho que já é o suficiente. Obrigado senhorita Waldorf

 

     Me sento e tento prestar atenção na aula mesmo com alguns olhos ainda em mim, isso era desconfortante.

 

     Finalmente o sinal bate e todos se arrumam pra a próxima aula que seria de inglês, e como na sala todo mundo no corredor se vira pra me olhar, tudo bem que isso não era novidade pra mim mas mesmo assim ainda me deixava desconfortável com essa situação, pelo menos se me servia de consolo eu não iria ter que sair dessa escola tão cedo e logo eu deixaria de ser a novidade.

 

 

     Estava terminando de arrumar meu material e seguia para o refeitório, quando uma garota mais ou menos da minha altura e de cabelos castanhos para me minha frente por pouco não esbarrava nela.

 

     - Oi tudo bem?

 

      - Tudo...

 

     - Você é a Claire Wardolf ?

 

     - Sim...por que?

 

     Ela tava constrangida com alguma coisa

 

     - O que foi?

 

     - É...você gostaria de almoçar comigo e com as minhas amigas...

 

     - É claro! Afinal eu não conheço ninguém aqui nessa escola, então seria legal eu começar a me enturmar

 

     - Ah meu nome e Ella McAdans

 

     Sigo ela até o refeitório, pego um pouco de comida e me dirijo a mesa em que  ela estava indo e vejo mais duas garotas uma ruiva e outra loira.

 

      - Meninas essa aqui é a Claire.

 

     - Prazer – Disseram as duas ao mesmo tempo o que foi uma coisa ao mesmo tempo engraçada e tensa.

 

     - Meu nome é Julia Brooks

 

     - E eu sou Clarisse Brooks

 

     - Ela são irmãs

 

     - Prazer

 

     Ficamos conversando até o fim do almoço e descubro que todas elas eram da minha turma, o que tinha me deixado bem feliz e animada, não ficaria sozinha um alivio.

 

     Quando termina o almoço nos levantamos e vamos todas juntas para a sala ainda conversando. Elas eram bem legais e muito animadas não paravam de falar ou me fazer perguntas um minuto se quer.Se continuasse assim eu me daria bem nessa escola, finalmente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostara? Merecemos comentarios?

MOMENTO TI FOFO: Obrigado a todos que estam acompanhando a fic e que deixaram recados, agradecemos a todos, e esperamos que continuem gostando e acompanhando tudo o que vocês disseramnos deixaram muito felizes.

Obrigado em meu nome e no da Isa.

Bjus