Ah, Curiosidade escrita por VampireWalker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que todos gostem, é pequena, mas saiu como eu planejava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84592/chapter/1

Naquele dia em diante, aquela cena do beijo de Road e Allen não saia da cabeça do mais velho, motivos? Ela é uma noah, e o outro um exorcista, o que isso tem haver? Os dois são inimigos, e do mesmo jeito, aquela pequena noah ainda o beija, e diz que o ama. O que afetava o mais velho? Seu amor escondido pela a mais nova, um desespero de um coração partido.
- Que saco. -disse o mais velho.
- O que foi Tyki? -perguntou a mais nova, um tanto que curiosa.
- Nada. - respondeu Tyki, sem mudar a expressão.
Tyki Mikk queria saber o motivo que Road Kamelot tinha beijado Allen Walker, um dos seus inimigos, já que ele era um exorcista, e ambos noahs. Suspirou cansado, chamando um pouco da atenção da outra, não queria mais suportar esse peso guardado na mente.
- Ei Road, por que beijaste aquele exorcista albino?
- E isso te interessa? -perguntou a noah, olhando para o mais velho.
- Quem sabe.
A noah enche suas bochechas de ar, realmente, ela não gosta que esconda uma coisa dela, ela parecia saber que o mais velho gosta dela, mas não sabia se isso era verdade. Afinal, ela mesma gosta dele, mas tinha uma segunda opção de amor.
- Não vou perder meu tempo falando meus motivos para beijar Allen Walker, afinal, eu amo ele, não entende? -disse Road, o que estava para estourar a cabeça do mais velho de tanta raiva do exorcista.
- Por que eu não posso saber? Tenho que sofrer por que você o beija na minha frente e ainda diz que o ama? Não sabia que amar doia tanto. -falou o mais velho suspirando com raiva, se levantando da cadeira em que estava e andando para fora da sala.
Quando abriu a porta, quase para sair, ouviu a garota falar.
- Espera Tyki! - disse a mais nova se levantando da cadeira e ficando em pé.
- O que você quer me fazer esperar? E perder aqui meu tempo com você, para ouvir você falar que ama o bastardo do nosso inimigo?! - perguntou Tyki revoltado, sendo o mais grosso possível.
- SE VOCÊ FICASSE PARA OUVIR, QUEM SABIA SAÍSSE OUTRA COISA, IDIOTA! - gritou Road com os olhos cerrados, com as mãos fechadas.
O mais velho se surpreendeu, fechou a porta e suspirou estressado.
- Fale logo antes que a minha paciência estoure. - disse o mais velho revirando os olhos.
- Você sempre tem pressa, não é? Pelo menos uma vez na vida, você pode esperar um pouco?! - perguntou revoltada a garota de cabelos azuis.
- Se for para você brigar comigo, eu saio agora mesmo. Fala logo de uma vez diaxo. - falou Tyki, quase com a cabeça estourada.
- Sabe.. - disse a garota, depois parando um pouco envergonhada - Naquele dia que eu beijei o Allen..
- Sim, quando você beijou aquele bastardo. - disse o mais velho, como se estivesse corrigindo a frase.
- Deixa eu terminar por favor Tyki? - perguntou Road.
- Tsc, termina logo.
- Pois bem, eu senti que eu não amo ele como eu te amo.
- O que você disse? - perguntou o mais velho, ficando paralisado, não acreditava que a garota que ele mais ama na vida ama ele.
- Sim, foi isso mesmo que você ouviu. - respondeu Road suspirando e indo até a porta, onde Tyki estava paralisado. - Eu não amo ele. - disse passando a mão nos cabelos do mais velho, depois colocando os braços enrolados ao pescoço do mesmo - Como eu te amo.
Falando isso, a noah junta os lábios com os de Tyki, que acorda para a realidade e retribue o beijo, passando os braços em volta da cintura da pequena. Passado algum tempo, o beijo tão maravilhoso e mais esperado por ambos tinha acabado por falta de ar, deixando ambos ofegantes.
- Sabe Tyki - disse a mais nova, voltando a respirar normalmente.
- O que foi? - perguntou o mais velho, com a mesma cara de sempre.
- Eu sempre te amei.
- Imagine eu. - falou o mais velho sorrindo.
- Ai Tyki malvado, eu queria ouvir pelo menos um "eu também sempre te amei" ou um "Nunca viveria sem você". - disse Road enchendo as bochechas de ar.
- Tsc, que seja. - falou Tyki revirando os olhos, abraçando a cintura da mais nova e aproximando os seus lábios da orelha da garota. - Eu te amo Road Kamelot, minha razão de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, se gostarem me falem, eu nunca imaginei fazer uma fanfic assim. T^T