Miragem escrita por mimimi


Capítulo 1
Capítulo 1: O Deserto...


Notas iniciais do capítulo

Bom, se ver erros ignore e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84549/chapter/1

Olhei mais uma vez ao interior do cantil, mesmo sabendo que a água já se tornava escassa. Levantei a cabeça pondo-me a observar as dunas sem fim, sem saber os limites do horizonte. Tirei por um breve momento os vários panos de meu rosto. Queria ver a areia dourada sem nada a atrapalhar minha visão, na tentativa de avistar um precioso Oásis. Nada. Nada alem da bela areia, contudo, dei um sorriso forçado pondo-me a vestir os vários tecidos novamente.

Parece que o deserto agora me traia, que realmente mandara aquela tempestade de areia para me atordoar e errar o caminho. Fechei os olhos para sentir a brisa do deserto, que sempre assoviava aos viajantes. Ela mexia em meu cabelo como se procurasse algo, mas logo desistia. Seguia viagem com meu dromedário, e por milagre, encontrei o tão procurado Oásis. Pulei do animal que logo correu em liberdade, enquanto meu foco era o lago. Mergulhei em suas águas e brincava nestas como uma criança extasiada. Mal eu sabia que morreria naquela miragem tão linda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? >D