A Festa escrita por GiullieneChan


Capítulo 5
Capítulo 4: Kamus POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84529/chapter/5

Que situação vexatória. Além desta maldita dor de cabeça, este mal estar que está me matando...ainda não sei como eu cheguei a este estado lamentável! Deveria ter ficado em casa, mas permiti que Hyoga me convencesse a acompanhar Saga e os outros nesta noitada.

—Uma noite tranquila, mestre. O senhor merece. -ele disse. Que vontade de lhe dar uns cascudos agora.

Se não fosse por isso...agora não. Primeiro tenho que analisar friamente o que houve. Fomos a um boteco de quinta categoria, cheio de barulho, fumaça, mulheres e é claro...Milo e os demais me matando de vergonha para variar.

Bem, ignorando isso tudo...e achando que a noite não poderia ficar pior, fui beber. Não quis exagerar, mas a garçonete não parava de trazer doses e mais doses de uísque em nossa mesa e... Por Atena, que peitões eram aquele? E o safado de cara de anjo do Shaka ficou com a garçonete.

Sortudo safado! Acabo rindo, mas fico sério de novo ao atrair os olhares dos outros. Ah...o que estou fazendo aqui? Vou para a minha casa, curtir minha ressaca sozinho e... Ai, que dor de cabeça.

O que é isso em meu bolso? Um número? AAAAAAAAHHHHHHHH...Não! Maldição! Maldição! Eles não podem saber. Não podem!

Fui atrás deles pra uma festa, me vesti de maneira ridícula de He-Man. Bebi muito, dancei feito um louco, aquele não era eu! E ainda por cima, aquele mulherão! Uma ruiva de fechar o comércio se interessou por mim. Lógico que eu não me fiz de tímido e a levei para um canto do bar.

Estávamos no maior amasso, quando reparei que ela tinha algo a mais...ZEUS! Ela não era Maria...era João!

Lógico que quando eu descobri isso, sai correndo de perto do travesti e me juntei aos outros. Assisti o Mu passando vexame, e para o meu desespero, o travesti veio atrás de mim?

Me escondi o resto da noite dele. E assim que vi Saga e os outros irem embora, atrás de Shaka que havia saído mais cedo com a loira, eu fui logo atrás. Por que Saga estava chorando?

Sei que a situação foi tão humilhante que bebi mais ainda chegando à casa de virgem. Aioros chegou depois, com uma expressão de quem aprontou alguma, mas isso não é da minha conta. Meu receio é que eles lembrem do que eu fiz...Mu viu o travesti correndo atrás de mim, mas ele é discreto demais para comentar algo.

Sei que posso confiar nele. Mas e o outros? Vou é ficar quietinho, não posso dar bandeira, senão desconfiam e irão me zoar pelo resto da minha vida.

Será que eles sabem de algo? Creio que não, estávamos bêbados demais para isso. Mas se souberem...estou perdido. Publicamente humilhado!

Por que essas coisas acontecem comigo? Por que? Por que sempre que eu bebo acabo pagando algum vexame? Por essas e outras juro ficar abstêmio. Jamais beberei de novo! Ah, como eu sofro... Como é difícil ser eu.

E o travesti teve a audácia de me dar seu telefone, pode?

Até que ele era bem bonito... Que o Milo não descubra isso, ou me zoará até o fim dos tempos.

Espera! Droga! O maldito escorpião viu tudo!! Estou perdido!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!