Without You - sem Você escrita por gabindia


Capítulo 8
No Restaurante... POV Thalia


Notas iniciais do capítulo

Meninas milhões de desculpas...

Explicações no final.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84514/chapter/8

No Restaurante...


POV Thalia

 

- As 20:00 esta bom. Er... nos vemos lá. Tchau. – disse.

 

- É nos vemos lá. Tchau. – desliguei o celular. Danny pular feito uma pulga e batia palmas na minha frente ( momento Alice Cullen ).

 

- E ai? – perguntou ela.

 

- E ai o que?

 

- Como assim o que? Eu quero saber onde você vai se encontrar com o Bill? Quando? Vai, me conta, por favorzinho... – implorou, me olhando com uma cara de cachorrinho caído do caminhão de mudanças.

 

- Eu vou ver ele amanha... – ela me interrompeu com um gritinho. Tapei meus ouvidos com os dedos. – no restaurante Feine kost. – acrescentei quando ela parou de gritar. Os olhinhos verdes brilharam – e eu vou sozinha.

 

(...)

 

Estávamos saindo do trabalho as 19:30.

- Rápido Danny! Estamos quase atrasadas. – disse quando passei pela sala dela.

 

- To indo. – disse ligando para um taxi.

 

Já eram 19:50.

 

- Ótimo vamos chegar atrasadas no primeiro encontro. - disse depois que olhou para o relógio. Revirei os olhos.

 

- Danny. Eu só vou pegar o meu celular, jantar e acabou. Se nos vermos novamente será em uma entrevista.

 

- Ah, vai saber. Vai que ele se apaixona por você e...

 

- Chegamos senhoritas. – disse o motorista.

 

- Obrigada. – Sai do taxi e caminhei em direção ao restaurante.

 

- Thay, eu to bem ? – Danny perguntou.

 

- Sim Danny está.

 

Entramos. Passei meus olhos rapidamente pelo restaurante. E o vi. Dizer que ele estava lindo não seria o suficiente. Ele estava simples mente parfait ( perfeito em Frances. ).  Foi impossível conter o sorriso. Andei calmamente até ele.

 

- Oi... – ele me olhou espantado por meio segundo, depois a compreensão atingiu sua linda face.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas milhões de desculpas...

É que minha mãe cortou a internet, por que minha IRMÃ tirou muitas notas vermelhas. E eu que não tirei nem uma, tambem fiquei de castigo. :(

Bem eu estou postando agora, um século depois e o capitulo ainda é pequeno ¬¬'. Provavelmente não poste semana que vem.
Mas vou recompensar vocês na próxima semana.

Os posts seram sempre nas quartas, já que é o único dia que eu não trabalho. Talvez, mas só talvez nos domingos.

Desculpas novamente...

Até a próxima semana...

bjinhus