Without You - sem Você escrita por gabindia


Capítulo 2
Primeiro olhar...


Notas iniciais do capítulo

Oiee...

Esse capitulo é só lembranças...

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84514/chapter/2

Cap  2 : Primeiro olhar

 

O barulho do despertador me acordou. Estiquei a mão e o peguei. Eram 07:45.

 

-O QUÊ? – DROGA, DROGA. Corri pelo quarto, estava atrasada, só para variar. Agradeci mil vezes a Danny por ter separado minha roupa, acho que ela adivinhou que eu acordaria atrasada.

(link: http://www.polyvore.com/thalia/set?id=21089154) Prendi meu cabelo, que por um milagre não estava armado, em um rabo mal feito deixando cair uma cascata dourada. Corri pelo apartamento, passando pela cozinha e pegando uma maçã.

 

Sai correndo do prédio. DROGA. É muito difícil conseguir um taxi? Claro que sim, mas só por que eu estou atrasada. Por que se não estivesse teria uns três, o jeito é ir de ônibus. Peguei um guarda chuva da minha bolsa.

 

Correndo feito uma louca pelo centro de Berlin, chegando ao ponto de ônibus, e adivinhem? Quem disse que eu perdi o ônibus acertou.

 

-Hoje não é meu dia. – Ótimo vou ter que ir a pé mesmo.

 

Quando fui atravessar a rua um louco esbarra em mim e me derruba.

 

Quando olhei em seus olhos, foi como se tudo estivesse em câmera lenta. Ele estava com uma expressão assustada. Foi quando nossos olhares se encontraram. Ficamos pelo que me parecia uma eternidade, mas depois ele se levantou e estendeu a mão para mim.

 

-Desculpe! – Ele disse. A voz dele era tão linda, macia, calma, mas sua respiração estava descompensada. 

 

-N-não por isso. – Agora que eu pude ver que ele era muito lindo. De onde esse homem saiu?

 

-Bill!!! CORRE. – Outros três apareceram correndo também. O que deu em todo mundo hoje?

 

-Er... eu tenho que ir. – O tal Bill falou e saiu correndo. Os outros três passaram por mim correndo.

 

Por que eles estão correndo? Foi quando eu vi. Uma multidão correndo e gritando. Eu me apresei a sair da frente. Droga to atrasada. E disparei em direção a agencia.

 

Acordar atrasada, não ter taxi, perder o ônibus, quase ser atropelado por um bando de louco. Tem com piorar?

 

SIM.

 

Estou na minha sala, são 11:55. Cinco minutos para meu horário de almoço. Quando uma louca entra na minha sala gritando.

-Thay, Thay, você não sabe o que aconteceu hoje? – Danny. Pra quem não sabe, é com ela que eu divido o apartamento. Ela é alta 1,80, cabelos escuros, mas escuros mesmo, como o céu à noite sem estrelas, olhos azuis, e muito, muito branca, um fantasma tem mais cor que ela. Mas voltando, ela está com o cabelo solto, moldados no seu rosto, que você jura que ela não passa dos 18, mas ela tem 21. Estava com uma roupa que era a personalidade dele escrita (link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21089191).

 

-Não, não sei. Mas vou saber por que você vai me contar. – Disse sem tirar os olhos do computador. Não pensem que eu sou mal educada, eu estou tendo um dia muuuuito ruim.

 

-Nossa que humor. Mas bem, hoje o Tokio Hotel foi perseguido por um bando de fãs loucas.

 

-E o que eu tenho haver com isso?

 

-Nosso chefinho amado (ironia pesada) quer que você entreviste algumas das fãs.

 

-Fãs de quem? – Eu não estava prestando muita atenção até que ela tocou no nome do nosso amado chefe.

 

-Do Tokio Hotel! - Ela começou a pular. Calma. Tokio Hotel??? Hummmm...

 

-A eles. – pausa, ela me olhou com uma cara de quem espera alguma coisa. Mas o que ela quer que eu faça? É só mais um trabalho, eu vou entrevistar as fãs, e possivelmente o Tokio... – AAAAAAAAAh.

 

-Agora que a fixa caiu?

 

-Quando foi?

 

-Hoje de manha, no centro. – Pêra ai. Hoje, multidão. Não acredito. Hoje não é o meu dia. Esbarro com o furo do dia e o que eu faço? Fico igual a uma tonta e depois corro.

 

Contei toda a estória para a Danny e ela me olhou que uma cara  de ¬¬’.

 

-Menina do céu, hoje não é teu dia mesmo. – E o premio para observação mais inútil vai para... Dannyela. – Olha, vamos passar borracha nesse acontecimento. Vamos almoçar e depois vamos por mãos a obra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?

Reviews ...?

Bjitos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without You - sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.